Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Pedro Martins? Mas foi só por o LFV o ir cumprimentar que ele achou que iria ser treinador do Benfica ou houve algo em concreto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não simpatizo com o JJ, mas entre ele e o Pedro Martins, ou qualquer outro treinador em Portugal, era ir de cavalo para burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Martins? O homem do jogo directo e fé no Baba e no Sami? Não obrigado!

Desejo a todos os users e em especial os do Benfica :) um Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar disse-lhe que gostava de o ver treinar o Benfica um dia, caso o Jesus saia, lol.

Esse diz que disse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da casmurrice do JJ mas não trocava o meu Jesus pelo Pedro Martins. Além de que o Pedro Martins está com grande hype agora, é bom treinador sim mas quero ver mais e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, isso é o Vieira a fazer o que o PdC faz. Acautelar treinadores, just in case... Não duvido muito que o Martins e o Vitória estejam já bem debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler no site do Correio da Manhã que o LFV não pensa recandidatar-se para presidente em 2013.

Embora muita gente não goste dele, penso que fez um trabalho satisfatório nestes 9 anos e sinceramente tenho medo do que outro gajo que vá para lá possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui costa 10 a presidente, facil.

Nao gosto do pedro martins. E duvido um bocado disso,porque o jesus nao vai ser despedido. A vir alguem depois de jesus, gostava do vitoria,mas nao creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler no site do Correio da Manhã que o LFV não pensa recandidatar-se para presidente em 2013.

Embora muita gente não goste dele, penso que fez um trabalho satisfatório nestes 9 anos e sinceramente tenho medo do que outro gajo que vá para lá possa fazer.

Claro que não. Principalmente quando as eleições são para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tipo, isso é o Vieira a fazer o que o PdC faz. Acautelar treinadores, just in case... Não duvido muito que o Martins e o Vitória estejam já bem debaixo de olho.

Não gosto de nenhum dos dois. Acho que dos que treina na Liga Zon Sagres o menos mau seria o Faquirá, e mesmo assim coloco as minhas reticências... Acho que o Jorge Jesus é o homem certo no lugar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a dar uma oportunidade a alguém da Liga Zon Sagres seria também ao Faquirá, de resto prefiro um estrangeiro.

Em relação à Presidência, se o LFV não se recandidatar o mais lógico na minha opinião é o Rui Costa ser o seu sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de nenhum dos dois. Acho que dos que treina na Liga Zon Sagres o menos mau seria o Faquirá, e mesmo assim coloco as minhas reticências... Acho que o Jorge Jesus é o homem certo no lugar certo.

dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, o Faquirá tem um hype por aqui....

Considero-o um bom treinador, uma pessoa que estuda muito futebol e com bastante capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dasse, o Faquirá tem um hype por aqui....

Pedro Martins e Rui Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço a mínima ideia da forma como o Faquirá trabalha, mas desde sempre ouvi dizer que ele tem a panca das galinhas pretas e dos dentes de alho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não faço a mínima ideia da forma como o Faquirá trabalha, mas desde sempre ouvi dizer que ele tem a panca das galinhas pretas e dos dentes de alho :lol:

Desde que funcione... :mrgreen: O parvo do Quique também mandou tirar as redes brancas das balizas e mandou meter pretas. :lol:

Mas não achas que o Rui Vitória e o Pedro Martins ainda estão mais banhados em hype do que o Faquirá? Eu cá também acho que ele é um estudioso e normalmente gosto de ver as equipas dele jogar, apesar de não acompanhar assim de tão perto e não ver muito futebol para além do Benfica, mas ele fez um bom trabalho no Estrela, está a fazer um bom trabalho no Olhanense, é de lhe dar crédito julgo eu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Meto aqui porque foi devido ao Benfica que o conheci.

É uma m*rda demasiado estúpida e irónica. Morreu uma pessoa, hoje (dia 25), depois de ter saído do carro para ajudar alguém num acidente numa auto-estrada. Foi atropelado por um carro em contra-mão. Nem sou de dizer isto, mas epá, se há pessoa que não merecia era ele. Para ajudar mais à festa, vou ao facebook dele e tem como imagem de perfil uma a desejar um bom Natal a todos.

Que vida de m*rda, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto aqui porque foi devido ao Benfica que o conheci.

É uma m*rda demasiado estúpida e irónica. Morreu uma pessoa, hoje (dia 25), depois de ter saído do carro para ajudar alguém num acidente numa auto-estrada. Foi atropelado por um carro em contra-mão. Nem sou de dizer isto, mas epá, se há pessoa que não merecia era ele. Para ajudar mais à festa, vou ao facebook dele e tem como imagem de perfil uma a desejar um bom Natal a todos.

Que vida de m*rda, p*ta que pariu.

Que cena mais marada. Faz-me pensar se existe um destino para cada um de nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que funcione... :mrgreen: O parvo do Quique também mandou tirar as redes brancas das balizas e mandou meter pretas. :lol:

Mas não achas que o Rui Vitória e o Pedro Martins ainda estão mais banhados em hype do que o Faquirá? Eu cá também acho que ele é um estudioso e normalmente gosto de ver as equipas dele jogar, apesar de não acompanhar assim de tão perto e não ver muito futebol para além do Benfica, mas ele fez um bom trabalho no Estrela, está a fazer um bom trabalho no Olhanense, é de lhe dar crédito julgo eu.

O Vitória parece-me o mais capaz de entre as opções que deste. É certo que toda a gente esperava que ele se safasse melhor em Guimarães, mas aquilo da maneira que está...acho que nem o Mourinho. O Martins não me agrada por aí além também, embora seja meritório o trabalho que está a fazer.

Sousa, os meus sentimentos. Cena muito marada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...