Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Ninis é máquina, de muito longe um dos melhores da liga grega e claramente tem qualidade para outras andanças.

Já andei a ver alguns jogos da selecção grega de propósito para o ver a ele e ao Fetfatzidis :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

no mercado de inverno vai existir alguma mudança substancial no plantel, saída de um nome sonante ou apenas reforço da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo chega no Verão, lesiona-se gravemente, nem 6 meses depois deserta.

Eu acho surreal esta situação. Deve ser caso único, não me lembro de algo como isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, surreal, no mínimo. Que raio de profissional é ele? Só esta a provar que não merece fazer parte do plantel. Menino birrento!

Compartilhar este post

Link para o post

Última hora: Enzo Pérez falta à chamada

FEDERICO DEL RIO, na Argentina

Enzo Pérez não irá apresentar-se hoje no regresso aos treinos do Benfica, dando mais um passo na guerra com o clube da Luz. O jogador deveria ter embarcado num avião que saiu de Buenos Aires rumo a Madrid às 22h40 (menos três horas do que em Portugal Continental), mas acabou por não se juntar a Saviola, Gaitán e Pablo Aimar, que apanharam este voo. Já ao início da madrugada, O JOGO falou ao telefone com a mãe do futebolista, que informou apenas que este tinha ido "jantar com o pai" e que estaria em casa daí "a uma hora". O extremo quer regressar ao Estudiantes, mas os encarnados não estão dispostos a abrir facilmente mão de um jogador que custou 5,5 milhões de euros no último Verão. Esta tomada de força de Enzo Pérez deverá valer-lhe um castigo interno. O clube da Luz já ameaçou queixar-se dos Estudiantes à FIFA, pois considera que o emblema de La Plata aliciou ilegalmente um futebolista que está sob contrato.

@O Jogo

Alguém que dê 5% da inteligência do Aimar ao Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Enzo Pérez morreu. Aliás posso-vos garantir que não sou apologista de se assobiar um jogador do Benfica, por pior que ele esteja a jogar, e raramente ou mesmo quase nunca assobiei algum jogador do Benfica, mas fica aqui dito perante todos que esse senhor será largamente assobiado se algum dia tocar na bola enquanto estiver no Benfica.

Espero que o Benfica tenha mão muito, mas mesmo MUITO pesada para este anormal e pseudo-vedeta que não provou rigorosamente nada. Espero que seja multado de forma exemplar e que só lhe arranjem um clube para rodar até ao fim da época mas que seja na c*na da mãe ou na real casa do car*lho, do tipo na Sibéria :mrgreen: para ver se ele atina de uma vez por todas.

Que cabeça de minhoca. Quase que aposto aqui que é o empresário que lhe anda a fazer a cabeça, mas ainda assim ele tem de os ter no sítio, acreditar no valor dele, passar este período conturbado de lesão e voltar pronto para mostrar o seu estatuto de 'estrela'. Mas não, preferiu fazer o papel do desertor..seriously..

Quanto à Equipa B, começo a ver que vai haver muito boa gente a ganhar comissões. Deixou de me agradar essa ideia (Equipa B). Chamem-me ingénuo ou o que quiserem, mas tinha mesmo esperança que fosse um espaço para jovens da formação (assim na ordem dos 50% do plantel), jogadores estrangeiros novos que precisam de ganhar calo e assim. Pelos vistos é mais uma forma de alguém se encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo chega no Verão, lesiona-se gravemente, nem 6 meses depois deserta.

Eu acho surreal esta situação. Deve ser caso único, não me lembro de algo como isto.

Lá está algo que há pouco tempo li sobre as contrataçoes de certos clubes de topo (cá em Pt era do FCP) que alem das qualidade futebolisticas dos atletas a contratar analisavam exaustivamente as caracteristicas mentais através de entrevistas com pessoas proximas do atleta, profissionalmente e pessoalmente e outras analises mais tecnicas (o Vaart deve conseguir explicar isso=) .. nós, aparentemente ainda nao fazemos isso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e ficavas a arder em 5.5M€

Era os 5.5M€ e os ordenados, mas estou a falar no que eu fazia e sem preocupações com dinheiro.

Óbvio que o melhor para o clube é despachá-lo e ter o máximo de lucro possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que tava errado em relação ao menino... enfim!

André Almeida de regresso... não desgostei de o ver jogar. Ainda é tenrinho mas pode dar MUITO jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto positivo disto tudo, é que pode ser que o Urreta finalmente tenha uma oportunidade séria no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto positivo disto tudo, é que pode ser que o Urreta finalmente tenha uma oportunidade séria no plantel.

Isso queria eu, era o melhor presente de Natal que o JJ podia dar-me, mas já li no jornal que irá voltar a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também gostaria de saber!

x2

EDIT.: Acabei de comprar o record, é o que dá ter uma papelaria ao lado de casa. LOL

Então vamos lá:

Rafael Copetti | 20 Anos | GR

Mika | 20 Anos | GR

José Costa | 17 Anos | GR

Bruno Varela | 17 Anos | GR

Jan Oblak | 18 Anos | GR

Miguel Vitor | 22 Anos | Defesa

Luis Martins | 19 Anos | Defesa

Bruno Gaspar | 18 Anos | Defesa

João Cancelo | 17 Anos | Defesa

Daniel Wass | 22 Anos | Defesa

André Almeida | 20 Anos | Defesa

Fábio Faria | 22 Anos | Defesa

Lionel Carole | 20 Anos | Defesa

Roderick | 20 Anos | Defesa

Victor Lindelof | 17 Anos | Defesa

Gastón Silva | 17 Anos | Defesa

Gianni Rodríguez | 17 Anos | Defesa

David Simão | 21 Anos | Médio

Ruben Pinto | 19 Anos | Médio

Diego | 17 Anos | Médio

André Gomes | 18 Anos | Médio

Sancidino | 17 Anos | Médio

Rafael Costa | 20 Anos | Médio

Élvis | 21 Anos | Médio

Ishmael Yartey | 21 Anos | Médio

Luciano Teixeira | 18 Anos | Médio

Elbio Alvarez | 17 Anos | Médio

Jim Morrison Varela | 17 Anos | Médio

Cafú | 18 Anos | Médio

Eliseu Cassamá | 17 Anos | Médio

Paulo Teles | 18 Anos | Médio

Nélson Oliveira | 20 Anos | Avançado

Lorenzo Melgarejo | 21 Anos | Avançado

Urreta | 21 Anos | Avançado

Djaniny | 20 Anos | Avançado

Derlis González | 17 Anos | Avançado

José Coelho | 21 Anos | Avançado

João Mário | 18 Anos | Avançado

Juan San Martin | 17 Anos | Avançado

Ivan Cavaleiro | 18 Anos | Avançado

Miguel Herlein | 18 Anos | Avançado

Feito. :fixe:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, são tudo jogadores ligados ao Benfica. Estava a ver que o Record tinha perdido tempo a fazer uma lista de contratações. Obrigado, Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não falta o Leandro Pimenta, médio emprestado ao Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda dá para uma equipa C, tanta gente.

Bom trabalho, Pedro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...