JonasThern Publicado 6 Janeiro 2012 O Peixoto é muito bom técnicamente. O problema era físico, pouca velocidade e agilidade, o que é deveras importante para uma lateral. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2012 Demoraram tanto tempo a renovar-lhe o contrato, agora pode sair a custo 0. É bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Mas oh Trollatelli, quando o podíamos ter vendido lá aos clubes Suíços ele recusou-se a negociar com eles, não queria ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Mas oh Trollatelli, quando o podíamos ter vendido lá aos clubes Suíços ele recusou-se a negociar com eles, não queria ir para lá. Não me lembro disso, mas os clubes suiços se calhar não lhe pagavam os valores exorbitantes que agora clubes dos EUa, Qatars e afins podem pagar. Só tinham que lhe ter renovado a porcaria do contrato meses antes de a Lei de Bosman poder ser aplicada, agora provavelmente ficamos sem ele dado que qualquer clube pode fazer uma proposta. Já para não falar que pode aparecer aí uma Roma ou algum clube com ambições que o queira contratar, e não me parece que aí ele hesitasse. Estas coisas devem ser sempre tratadas com antecedência e não à última da hora. O contrato dele acaba já este ano, não é? É que caso contrário retiro o que disse. Editado 6 Janeiro 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2012 Sou a única pessoa do mundo que gostava do Peixoto. Ele tinha perfeitamente lugar nesta equipa e a titular. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Não me lembro disso, mas os clubes suiços se calhar não lhe pagavam os valores exorbitantes que agora clubes dos EUa, Qatars e afins podem pagar. Só tinham que lhe ter renovado a porcaria do contrato meses antes de a Lei de Bosman poder ser aplicada, agora provavelmente ficamos sem ele dado que qualquer clube pode fazer uma proposta. Já para não falar que pode aparecer aí uma Roma ou algum clube com ambições que o queira contratar, estas coisas devem ser sempre tratadas com antecedência e não à última da hora. O que se falou foi que ele não queria sair de Portugal, muito por culpa da Diana e do filho. Se é verdade ou não, não sei mas acredito que sim. O gajo também não iria querer renovar o contrato assim, provavelmente ia pedir mais dinheiro. Dar dinheiro a um jogador que se recusa a fazer uma posição, que assume perante o treinador isso e que não conta para o plantel era um bocado mau. O gajo iria ser a 3ª ou 4ª opção no lugar dele e como lateral provavelmente iria ser a 2ª, não viria o Capdevila. Não sei se ele terá muitos clubes em cima apesar de ser um jogador útil tem uma forma física que deixa muito a desejar e tem lesões atrás de lesões. Não me importo nada que ele rescinda, estava ali a fazer molho e assim é menos um na folha salarial e vai à vidinha dele. Para mim, como já disse, vai acabar no Minho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2012 O que se falou foi que ele não queria sair de Portugal, muito por culpa da Diana e do filho. Se é verdade ou não, não sei mas acredito que sim. O gajo também não iria querer renovar o contrato assim, provavelmente ia pedir mais dinheiro. Dar dinheiro a um jogador que se recusa a fazer uma posição, que assume perante o treinador isso e que não conta para o plantel era um bocado mau. O gajo iria ser a 3ª ou 4ª opção no lugar dele e como lateral provavelmente iria ser a 2ª, não viria o Capdevila. Não sei se ele terá muitos clubes em cima apesar de ser um jogador útil tem uma forma física que deixa muito a desejar e tem lesões atrás de lesões. Não me importo nada que ele rescinda, estava ali a fazer molho e assim é menos um na folha salarial e vai à vidinha dele. Para mim, como já disse, vai acabar no Minho. :mrgreen: Estava a falar do Aimar... O peixoto já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Janeiro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308268 Wtf! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Sou a única pessoa do mundo que gostava do Peixoto. Ele tinha perfeitamente lugar nesta equipa e a titular. Tinha lugar onde? Ele recusou-se a jogar a lateral esquerdo, onde é que ele tinha lugar? :mrgreen: Estava a falar do Aimar... O peixoto já vai tarde. Lol, soz, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Janeiro 2012 Por acaso não era mal jogado o César no lugar do Matic. Eu pessoalmente tinha mais fé no português. Podia perfeitamente ser, idealmente: Javi\Coelho Witsel\César Aimar\Simão Mas pronto, agora de nada vale estar a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Não estou é a ver onde é que ele ia encaixar a titular na forma como jogamos. Tirava quem, o Witsel? É que nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Janeiro 2012 Ah, titular não. A suplente do Witsel sim, era o ideal mesmo. Nem vi que o Hugo disse titular. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Tinha lugar onde? Ele recusou-se a jogar a lateral esquerdo, onde é que ele tinha lugar? Sendo assim, não tinha :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2012 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Janeiro 2012 O Peixoto peca por tarde, aliás não percebi sequer a sua vinda. Em relação ao Enzo Perez, é tentar ir buscar uma pipa de massa com o processo, paguem a advogados e vão à FIFA buscar metade da cláusula de rescisão. Agora algo que não tem nada a ver. Hoje o Record fala do Emerson. Fiquei feliz que a imprensa saiba que afinal o Emerson não reúne consenso entre os adeptos. Afinal mandar postas no serbenfiquista dá resultado. Entre outras coisas falam lá numa tentativa de melhorar o Emerson, ao que parece ele treina sempre bem e com empenho. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Janeiro 2012 O Peixoto peca por tarde, aliás não percebi sequer a sua vinda. Em relação ao Enzo Perez, é tentar ir buscar uma pipa de massa com o processo, paguem a advogados e vão à FIFA buscar metade da cláusula de rescisão. Agora algo que não tem nada a ver. Hoje o Record fala do Emerson. Fiquei feliz que a imprensa saiba que afinal o Emerson não reúne consenso entre os adeptos. Afinal mandar postas no serbenfiquista dá resultado. Entre outras coisas falam lá numa tentativa de melhorar o Emerson, ao que parece ele treina sempre bem e com empenho. Se eu bem me lembro, ele veio para jogar a defesa esquerdo, na altura não tínhamos nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Também li. E se bem se lembram o Coentrão disse que um dos lemas dele é 'tu jogas como treinas'. Ele disse que treinava sempre nos limites e era sempre muito empenhado. O JJ deve gostar disso. O Emerson tem ar de ser um tipo pacato, empenhado mas pronto não sabe mais que aquilo e não tem propriamente culpa disso. É o novo desafio do Jesus, tentar melhorar o brasileiro. Estava a escrever isto e a lembrar-me de uma imagem na Madeira, quando ganhamos 1-0 ao Marítimo. No fim do jogo o JJ estava a falar com o Emerson e pareceu-me que lhe tentava explicar como é que devia ter feito em tal lance, o Emerson respondeu e o JJ deu-lhe um 'abraço'. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Janeiro 2012 Entre Peixoto e Emerson, quem escolhiam para lateral esquerdo? Mas qual é a duvida? :lol: Entre um jogador que joga razoavelmente adaptado e um trolha é óbvio que é a 1º opção. Obrigado por tudo Peixoto. _ Salvio ANDAAAAA MENINO Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 O Peixoto peca por tarde, aliás não percebi sequer a sua vinda. Um bom padrinho que treina o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2012 Pois é, qual não é o meu espanto hoje quando passo pelo quiosque e vejo que o Salvio está cá por 6 meses! Confirma-se mesmo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Janeiro 2012 Não há nada oficial só a noticia. Eu preferia em definitivo mas que se f*da se viesse estes 6 meses e nos ajudasse a ser campeões era lindo, adorava que ele sentisse o que é ser campeão no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Janeiro 2012 Mas qual é a duvida? :lol: Entre um jogador que joga razoavelmente adaptado e um trolha é óbvio que é a 1º opção. Ah o Peixoto agora já joga "razoavelmente" adaptado... :lol: Ai foudasse... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Pois é, qual não é o meu espanto hoje quando passo pelo quiosque e vejo que o Salvio está cá por 6 meses! Confirma-se mesmo? :prayer: Não se confirma nada. O gajo ainda ontem disse que só pensava no Atlético. Além de que com a saída do Reyes ele vai ter mais tempo de jogo. Dificilmente vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2012 Mas o Benfica é o Benfica e ele sempre mostrou muito apreço pelo clube. Mas sim, da maneira como o JJ é, ele ainda vinha para o banco em vez de saltar para o 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Janeiro 2012 Mas o Benfica é o Benfica e ele sempre mostrou muito apreço pelo clube. Mas sim, da maneira como o JJ é, ele ainda vinha para o banco em vez de saltar para o 11 :lol: Considerando os nossos alas e o seu rendimento esta epoca, achas que era justo o Salvio entrar de caras no 11? Compartilhar este post Link para o post