Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Claro que sim.

Claro que sim?

Dasse... o Nolito e o Gaitan estao a ter rendimentos bem elevados, o BC apesar da baixa recente passou por uma fase mto boa, e o Salvio entrava de chapa no 11, logo ao primeiro jogo?

Nao duvido que agarrasse a oportunidade logo, tem mais que qualidade para isso, mas era ele que tinha de provar o valor e agarrar o lugar e nao os outros a saltarem fora para ele entrar.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e Gaitán nas alas é qualquer coisa, apesar de o Gaitán não andar a jogar ponta.

Pode ser que acorde este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Salvio e Nolito no onze

O valor que o Gaitan tem por estes lados é do melhor...

Ás vezes entro na teoria do Alex Chandler, é tipo rebanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando os nossos alas e o seu rendimento esta epoca, achas que era justo o Salvio entrar de caras no 11?

Tendo em conta algumas exibições em que o Gaítan tenta fazer o que não consegue, ter o Salvio como alternativa era excelente. Ou até mesmo sentar o Gaítan no jogo a seguir e meter o Salvio logo no 11 não era nada mau.

E atenção, é óbvio que o Gaitan tem qualidade. Não o nego. Mas não sei, tem jogos em que é só mais um em campo. E nessas alturas é que gostava que tivéssemos alguém que o fizesse acordar e pensar que o lugar dele no 11 não é assim tão garantido para que ele se meta a inventar. ;)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan, espero, vai dar muito dinheiro. Mas há coisas que me irritam. Ora faz jogaços, ora anda lá a passear e a jogar pro espectáculo.

É inconstante, só isso. E na ala, não sou o maior apreciador dele...no meio, enquanto o Aimar estiver bem, não cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com rebanho. Simplesmente acho que o Nolito e o Salvio da época passada seriam a melhor hipótese para a equipa titular.

O Gaitan faz-me lembrar o Di Maria dos dois primeiros anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu bem me lembro, ele veio para jogar a defesa esquerdo, na altura não tínhamos nenhum.

bitch, please...

Ainda me lembro das vergonhas que nos sujeitamos para aliciar uma m*rda como o Peixoto. Que filmes com o Braga... ele recusar-se jogar e treinar, processos disciplinares e no fim fomos dar 4 milhões ou perto disso por aquele pastelão.

Também li. E se bem se lembram o Coentrão disse que um dos lemas dele é 'tu jogas como treinas'. Ele disse que treinava sempre nos limites e era sempre muito empenhado. O JJ deve gostar disso. O Emerson tem ar de ser um tipo pacato, empenhado mas pronto não sabe mais que aquilo e não tem propriamente culpa disso. É o novo desafio do Jesus, tentar melhorar o brasileiro.

Estava a escrever isto e a lembrar-me de uma imagem na Madeira, quando ganhamos 1-0 ao Marítimo. No fim do jogo o JJ estava a falar com o Emerson e pareceu-me que lhe tentava explicar como é que devia ter feito em tal lance, o Emerson respondeu e o JJ deu-lhe um 'abraço'.

Deve ser a razão pela qual ele joga. Cá para mim que não sei nada sobre nada dos treinos do Benfica, o Capdevila deve ter tido um desentendimento com o Jesus. A partir daí ardeu a barraca e o canastro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ò P, mas diz-me uma coisa: achas que o Nico tem justificado a aposta quase cega do JJ nele?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Ò P, mas diz-me uma coisa: achas que o Nico tem justificado a aposta quase cega do JJ nele?

Nestas analises nao vou na parte do gajo ser pastelao, ter corte de cabelo bonito ou feio, ou ter uma embirraçao com a cara de enjoado do homem... Por isto é que sempre estive do lado do Tacuara, estatistica pura e simples.

Ao Gaitan eu peço desiquilibrios e passes para golo, e, mais que os lances em que passou ao lado do jogo, olho para numeros... e nisso... caro e-amigo.... tanto ele como o Nolito nao dao a minima hipotese...

Pela atitude o Nolito parece estar sempre mais em destaque, mesmo quando o jogo lhe corre menos bem, o Gaitan nisso é mais apatico, é uma questao de personalidade, mas o rendimento nao é assim tao distinto, onde o Nolito mete a chicha lá dentro o Gaitan cria golos para outros...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx então dispensaram o César, eu até gostava do homem, tive pena que acabasse a sua ligação com o Benfica desta maneira. Sempre foi um incompreendido, mal-amado pelos adeptos e coitado do homem, afinal poucas foram as vezes que jogou na sua posição. Obrigado por tudo e boa sorte no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx então dispensaram o César, eu até gostava do homem, tive pena que acabasse a sua ligação com o Benfica desta maneira. Sempre foi um incompreendido, mal-amado pelos adeptos e coitado do homem, afinal poucas foram as vezes que jogou na sua posição. Obrigado por tudo e boa sorte no futuro.

Concordo contigo.

Nunca mais me esqueço do jogão que fez contra o FCP no dragão em que ganhámos 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch, please...

Ainda me lembro das vergonhas que nos sujeitamos para aliciar uma m*rda como o Peixoto. Que filmes com o Braga... ele recusar-se jogar e treinar, processos disciplinares e no fim fomos dar 4 milhões ou perto disso por aquele pastelão.

Não foi bonito, mas se ele não viesse e recorréssemos à prata da casa, tínhamos de repescar o Jorge Ribeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas analises nao vou na parte do gajo ser pastelao, ter corte de cabelo bonito ou feio, ou ter uma embirraçao com a cara de enjoado do homem... Por isto é que sempre estive do lado do Tacuara, estatistica pura e simples.

Ao Gaitan eu peço desiquilibrios e passes para golo, e, mais que os lances em que passou ao lado do jogo, olho para numeros... e nisso... caro e-amigo.... tanto ele como o Nolito nao dao a minima hipotese...

Pela atitude o Nolito parece estar sempre mais em destaque, mesmo quando o jogo lhe corre menos bem, o Gaitan nisso é mais apatico, é uma questao de personalidade, mas o rendimento nao é assim tao distinto, onde o Nolito mete a chicha lá dentro o Gaitan cria golos para outros...

Essa é uma maneira de ver as coisas. Pessoalmente não concordo, mas pronto. As estatísticas são apenas indicadores de certos aspectos e nunca podem ser levadas tão a sério sem estarem bem enquadradas, que é como quem diz, o Nico pode ter bons números mas e aquilo que ele faz no campo? As estatísticas tem sempre de ser integradas numa observação cuidadosa daquilo que o jogador apresenta no campo. É como dizeres que um avançado é melhor que o outro só porque tem mais golos. E isso é muito, muito relativo como sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas podem ser enganadoras porque não abrangem todos os aspectos do jogo.

Também é importante analisar aspectos que as estatísticas não fazem referência, como as bolas perdidas que dão origem a golos, o posicionamento deficiente que origina oportunidades claras de golo, a apatia que faz com que se perca uma clara oportunidade de marcar,..., por aí fora...

No entanto, como é óbvio, os golos e as assistências são dois dos aspectos mais importantes para analisar o desempenho de um jogador, porque é objectivo e não tem qualquer tipo de complexidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O internacional português Fábio Coentrão, por opção, ficou de fora da lista de convocados do Real Madrid para a partida, de sábado, frente ao Granada.

Pqp. Mandem-no para cá de uma vez. Se pagaram 30M€ para nem o convocarem mandem-no para aqui que nós fazemos muito bem uso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp. Mandem-no para cá de uma vez. Se pagaram 30M€ para nem o convocarem mandem-no para aqui que nós fazemos muito bem uso dele.

Trocarmos pelo Emerson se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo hoje foi baixa de última hora no treino mas não se lesionou. E agora sai a convocatória e o gajo não está por opção. Tu queres ver que o Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aquele cepo do Peixoto foi-se embora. É certo que se foi a embora a custo zero mas este gajo... epá, é horrível. Um dos piores jogadores que já passou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Peixoto mau jogador, tbh. Para mim ele é bom jogador mas está todo comido pelas lesões. O que não gostei foi ter assumido que não iria fazer a posição de lateral esquerdo. Porque, para mim, um jogador que está no Benfica deve sentir-se um privilegiado e se fosse preciso até a posição de GR fazia.

Em relação ao que já passou por cá nos últimos anos o Peixoto era um óptimo jogador e útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aquele cepo do Peixoto foi-se embora. É certo que se foi a embora a custo zero mas este gajo... epá, é horrível. Um dos piores jogadores que já passou pelo Benfica.

Lol, que exagero... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dude...

------

Salvio, anda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de se ter recusado a jogar a lateral esquerdo realmente foi mau demais, ninguém no Benfica pode assumir uma posição dessas e a partir daí acho bem que se tenham tomado as devidas medidas, mas até à data eu gostava dele e achava-o um bom jogador mal aproveitado numa posição que não era a sua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...