Tikz Publicado 10 Janeiro 2012 Bruno é melhor ires sábado, senão ainda fazes como o outro que vai para o café ver a final do Mundial no sabado de manha, sendo que o jogo era só domingo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Janeiro 2012 :mrgreen: Epic Fail :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/argentina/aimarmessi.jpg Fácil. Fdç, quero isso para o meu wallpapper!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Alinhamento de Deuses e ainda por cima ordenados, com o maior de todos à frente. :mrgreen: Quem é que fez isso de ir para o café ver a final do mundial um dia antes? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Janeiro 2012 Bruno é melhor ires sábado, senão ainda fazes como o outro que vai para o café ver a final do Mundial no sabado de manha, sendo que o jogo era só domingo. ups Tá dito tá dito vou no domingo e acabou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2012 Quem é que fez isso de ir para o café ver a final do mundial um dia antes? Fui eu. :lol: Tinha ideia que a Final era no dia que o meu pai chegava de Angola, mas afinal foi Domingo. Foi algo que meti na cabeça que era Sábado e pronto, ficou assim até chegar ao café, pedir a torrada e ver que não ia dar bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2012 Fui eu. :lol: Tinha ideia que a Final era no dia que o meu pai chegava de Angola, mas afinal foi Domingo. Foi algo que meti na cabeça que era Sábado e pronto, ficou assim até chegar ao café, pedir a torrada e ver que não ia dar bola. :lol: LOL Ganda boneco xD Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Janeiro 2012 ups Tá dito tá dito vou no domingo e acabou :mrgreen: Aproveitas e vês o voleibol às 17h então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Janeiro 2012 Aproveitas e vês o voleibol às 17h então. :mrgreen: E que não era nada má ideia.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 Mesmo. Vejam se começam a dar uma pequena olhadela às modalidades que elas também são Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Janeiro 2012 Segundo o Record, o Soriano é certo no Benfica, para a próxima época. Mais um avançado, exactamente aquilo que precisamos. Principalmente com a renovação do Saviola! Ah! E estimo que o palhaço do RGS se esmerde contra um poste. Sempre achei surreal a presença de alguém da estrutura do Benfica em programas telivisivos semanais. Além do amadorismo, da falta de nível, corre-se este tipo de perigos. Ele que vá fazer estas m*rda lá para o clube dele. Grande palhaço. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Janeiro 2012 É o clube do Mossoró. Estavam bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Janeiro 2012 Rui Gomes da Silva. Vice-presidente do Benfica, que comenta naquela espécie de programa que é o Dia Seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Janeiro 2012 A renovação do Saviola de certeza que deve ser para encaixar uns trocos, não me acredito que fique no final da época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2012 A renovação do Saviola de certeza que deve ser para encaixar uns trocos, não me acredito que fique no final da época. Exactamente o que eu penso. Bruno César veste a pele de El Mago Bruno César voltou às origens. Utilizado habitualmente por Jorge Jesus nas alas, Chuta-Chuta foi ontem testado no papel de organizador de jogo, função onde brilhou com a camisola do Corinthians. Face aos impedimentos de Witsel e Aimar [ver página 15], Jesus preparou já uma alternativa para o encontro de sábado com o V. Setúbal, apostando em colocar o camisola 8 nessas funções - testando também Matic, a quem dedicou especial atenção no preparo de ontem, no lugar do castigado Javi García. O internacional brasileiro não desiludiu e mostrou bons pormenores e boa visão de jogo, funcionando até como "joker" na peladinha, pois o técnico encarnado tinha apenas 19 jogadores de campo à sua disposição. Em alta depois do golo ao Leiria, Bruno César decidiu celebrar o seu bom momento com uma tatuagem. Devoto há muitos anos da santa Mãe Rainha, o jogador tatuou ontem a sua imagem no braço esquerdo. Esta é já a terceira tatuagem do jogador, que já tinha feito questão de colocar no seu corpo uma homenagem à sua mãe, Tereza Zanaki, que marcou até presença no treino de ontem e que já tinha recebido a dedicatória do golo com o Leiria. @O Jogo Vamos ver se é desta que o BC vai jogar a playmaker sábado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2012 LOL Ganda boneco xD Vamos lá ter atenção às palavras, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Janeiro 2012 Vamos lá ter atenção às palavras, ok? ;) Sentiste-te ofendido? LOL Desculpa lá então ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2012 Não me senti ofendido, simplesmente não gostei. Se eu te chamasse boneco certamente que também não ias gostar... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2012 Não me senti ofendido, simplesmente não gostei. Se eu te chamasse boneco certamente que também não ias gostar... tikz de vedeta pff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Janeiro 2012 Não me senti ofendido, simplesmente não gostei. Se eu te chamasse boneco certamente que também não ias gostar... Na minha faculdade estou habituado a ouvir e chamar boneco a toda a hora. Não era minha intenção ofender, foi dito com carinho! Mas pronto desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2012 tikz de vedeta pff. :mrgreen: :lol: Na minha faculdade estou habituado a ouvir e chamar boneco a toda a hora.Não era minha intenção ofender, foi dito com carinho!Mas pronto desculpa :compinchas: Não me senti ofendido, longe disso. É tranquilo. :) Compartilhar este post Link para o post