FabioK Publicado 10 Janeiro 2012 Não quer ir para o Benfica? Mas, e isto só é plausível se já tiver assinado, alguém o obrigou a assinar contrato? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2012 Ou então vai rodar na B, na Orangina. Somando toda a embrulhada que esta a ser/foi a sua contratação é natural o rapaz estar apreensivo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Janeiro 2012 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Pai-de-Djaniny-diz-que-e-uma-burla.rtp&article=517016&visual=16&layout=59&tm=28&audio_id=517017 Pronto... agora é porque vai ganhar menos no Benfica do que em Leiria! Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 10 Janeiro 2012 Ai não quer ir para o Benfica? Um gajo que há 2 anos andava nas distriais? Fds, esta gente não tem mesmo a noção :lol: Se o pai dele diz que ele foi tratado como um boneco e que o Benfica se aproveitou da sua inocência, achas que ele quer ir para o Benfica? Se tivesse na posição dele e se me quisessem "enganar" fazia o mesmo. E o futebol não é so dinheiro, há quem o faça por gosto, há quem faça por dinheiro e há quem tente aproveitar um pouco dos dois. Ele chegou a primeira liga por mérito próprio, e é óbvio que enquanto jovem quer é jogar e não dar um passo que pode ser muito largo. Se tivesse 24anos ou mais, mas não, estamos a falar de um jovem de 20 anos que precisa é de jogar e não de ficar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2012 Se não quiser vir para o Benfica, que se arranje uma solução viável para ambas as partes. Já bastam os Amorins e os Enzos da vida. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Janeiro 2012 Eu também não ia :lol: É titular no Leiria e principal referência da equipa já. No Benfica iria para a equipa B, depois seria emprestado, ou seja, andava em constante adaptação e poderia acabar por não desenvolver tanto como pode estando a jogar regularmente num clube como o Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Ficou com medo do Javi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Janeiro 2012 É "negros" em espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Janeiro 2012 Seguindo a lógica do Life, a Margarida Prieto que corra para longe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2012 O Benfica só tem de pagar 30 mil euros ao Velense, o que para este clube deve servir para pagar muita coisa. A questão não é essa, aparentemente o clube não foi tido nem achado nesta história e o Leiria vendeu 100% do passe, sendo que eles detêm 10%. Podem querer mais do que os 30 mil euros, visto que alegam ter recebido uma proposta melhor de um empresário do que do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2012 ah porra, não sei falar espanhol :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2012 http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2011/javigarcia1.jpg " no me gusta prietos " tiraste o curso de espanhol com o Sócrates? Seguindo a lógica do Life, a Margarida Prieto que corra para longe. belo naco a ex 1ª dama do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2012 Comprei quatro bilhetes para mim e para colegas meus. Já só arranjei para a Coca-Cola, o pessoal queria ir para a Meo mas não deu. Estava cheio já - pelo que o homem da Casa do Benfica do Montijo me disse. Foram os melhorzinhos que se arranjaram cá em baixo. Sector 27, Fila F. Se o estádio não encher não vai faltar muito... Para o jogo com o Vitória, esqueci-me de referir isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Janeiro 2012 Por causa dos bilhetes oferecidos aos sócios, é natural que tenha mais afluência. Em tenho 2 por pagar por débito directo. Ainda tenho de falar com o meu cota, a ver se o convenço a ir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Pois, é isso. Pode-se aproveitar até final de Fevereiro. Eu como tenho RedPass vou aproveitar para levantar para a Taça da Liga, não faz sentido levantar bilhetes grátis para os jogos nos quais já não tenho de pagar para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Por causa dos bilhetes oferecidos aos sócios, é natural que tenha mais afluência. Em tenho 2 por pagar por débito directo. Ainda tenho de falar com o meu cota, a ver se o convenço a ir. Exacto, o meu colega tem direito a dois bilhetes e decidimos todos ir a este jogo. É a um Sábado, é às 18:30... tudo a calhar. :mrgreen: Agora temos é de fazer contas porque o sacana foi à confiança e não levou dinheiro, tive de ser eu a pagar os outros dois, lol. Fica à volta de 11,50€ a cada um. Fora ele que tem o dele à pala. Bem barato. Eu como (ainda) não sou sócio tinha de arrotar os 17,50€. Assim, melhor. Editado 10 Janeiro 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2012 Pois, é isso. Pode-se aproveitar até final de Fevereiro. Eu como tenho RedPass vou aproveitar para levantar para a Taça da Liga, não faz sentido levantar bilhetes grátis para os jogos nos quais já não tenho de pagar para entrar. Qué isso? Eu também quero bilhetes à borla. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Janeiro 2012 Se pagas as cotas de sócio por débito directo também deves ter Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2012 Se pagas as cotas de sócio por débito directo também deves ter Oh m*rda :(.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Janeiro 2012 Também vou já este domingo é de aproveitar... :mrgreen: O ano passado vi um grande jogo o Benfica x Maritimo, espero o mesmo deste. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Tou farto de dar dinheiro a esses gajos, bem que podiam dar dois bilhetes para ir ver o jogo com o Marítimo para a taça da liga. É que já nem para os anos oferecem. Editado 10 Janeiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Janeiro 2012 pago por débito directo e nao recebi nada... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Janeiro 2012 Bruno é melhor ires sábado, senão ainda fazes como o outro que vai para o café ver a final do Mundial no sabado de manha, sendo que o jogo era só domingo. Compartilhar este post Link para o post