Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guimaraes, Coimbra, Vila do conde, nenhuma delas é assim mto facil...

Guimarães é complicado sim, Coimbra não acho até porque são relvados com grandes dimensões e isso dá-me sempre sorte :) e Vila do Conde penso que podemos passar bem. De qualquer das maneiras temos um calendário mais acessivel teoricamente que os nossos directos adversários. Tou com fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos em guimarães são tudo menos faceis.

Aquilo parece uma batalha campal, é raro o jogo contra eles que nãos eja um distribuir de porrada que é uma alegria.

Ainda agora para a taça da treta, davam porrada e ainda reclamavam.

Ontem também achei que o nosso meio campo ficava muito vazio no centro e eles aproveitavam para trazer a bola até perto da nossa área.

Em relação á falta de um criativo no lugar do aimar quando ele não pode jogar, porque não dar uma oportunidade ao David Simão?

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães é complicado sim, Coimbra não acho até porque são relvados com grandes dimensões e isso dá-me sempre sorte :) e Vila do Conde penso que podemos passar bem. De qualquer das maneiras temos um calendário mais acessivel teoricamente que os nossos directos adversários. Tou com fé.

É uma questão de continuarmos regulares. Secalhar provavelmente vamos perder pontos fora, como o Porto já perdeu em Olhão, nós já perdemos em Barcelos e etc. Não podemos é perder pontos em casa contra uma equipa da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação á falta de um criativo no lugar do aimar quando ele não pode jogar, porque não dar uma oportunidade ao David Simão?

O David Simão é um jogador na minha opinião mais pautado, ele pode organizar o jogo, mas não o vejo como um transportador. O Bruno César devia começar a jogar mais nessa posição pois faz as duas coisas.

É uma questão de continuarmos regulares. Secalhar provavelmente vamos perder pontos fora, como o Porto já perdeu em Olhão, nós já perdemos em Barcelos e etc. Não podemos é perder pontos em casa contra uma equipa da treta.

Atenção, não nos podemos dar ao luxo de perder pontos em campos em que temos a obrigatoriedade de ganhar. E o jogo de Barcelos ainda está-me a atravessado. Tudo bem que podemos empatar e tal, mas estar a ganhar por 2-0...nunca na vida.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de estatísticas, mas aqui fica: o Benfica nos últimos três jogos fez 15 golos. Sem Gaitán. Com Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de estatísticas, mas aqui fica: o Benfica nos últimos três jogos fez 15 golos. Sem Gaitán. Com Nolito.

Nota-se... nem da matemática... :mrgreen:

5+4+4=13

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser coincidência mas a verdade é que o Nolito é mais objectivo e emprega maior verticalidade ao jogo do Benfica. Está constantemente à procura de situações para finalizar, de executar passes de ruptura, de improvisar dribles para ganhar espaço no corredor central...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nico se quisesse conseguia fazer tudo isso e possivelmente melhor... mas é o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan até ao fim deste mês devia ficar a aquecer o banco.

As constantes noticias do Man Utd andar a segui-lo está-lhe a fazer mal á ervilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb prefiro o cu dela á cara do Cardozo.

até eu , que simpatizo com o Cardozo, apesar de jogar por quem joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito estiver condicionado, é mais que lógico que o JJ aposte no Gaitán, porque também há que ver que o Gaitán, não é cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICAA !!!

Tacuaraaaaaaa. É tão fixe ver o P e o Hugo do outro lado .. falta o Red.. tá quase.

E o Bruno .. finalmente ! Era estas m*rda que ele fazia no Corinthians e eu ficava maluco.

Ando tão feliz com o Benfica que até esqueço de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Emerson já se entrosou melhor com a equipa e a partir de agora vai ser sempre a subir. Já o Cardozo faz cada vez mais lembrar o Nuno Gomes na medida em que fala golos feitos mas cria, sozinho, outros fantásticos.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Matis não te iludas, esta provavelmente foi uma exibição que tão cedo não se repetirá :lol:. Até porque, apesar de ter sido "boa", teve muitas facilidades. Basta ser apertado um bocadinho para voltar ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podem dizer que o Emerson jogou bem? Não o vi fazer nada de jeito além do cruzamento que depois de um ressalto deu em "assistência". Passes para o homem na linha que vão para fora, recepções na linha que vão para fora (este então tem sido uma constante durante a temporada, o homem não passa um jogo sem falhar umas quantas recepções fáceis e deixar a bola sair),

Houve uma jogada em que ele se apanhou sozinho com a bola frente ao lateral e notou-se logo pela liguagem corporal que se acagaçou todo, do tipo "oh shit, que faço agora?", passou para trás. Na defesa não vi nada de especial mas verdade seja dita o Leiria não atacou assim tanto.

Nem o culpo, culpo quem o mete lá, mas o homem é fraco, muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora. E o Argel a treinar a equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

assim que vi as declarações dele lembrei-me disso.

recordações: argel, joão manuel pinto, caneira, toni é tudo da mesma altura, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podem dizer que o Emerson jogou bem? Não o vi fazer nada de jeito além do cruzamento que depois de um ressalto deu em "assistência". Passes para o homem na linha que vão para fora, recepções na linha que vão para fora (este então tem sido uma constante durante a temporada, o homem não passa um jogo sem falhar umas quantas recepções fáceis e deixar a bola sair),

Houve uma jogada em que ele se apanhou sozinho com a bola frente ao lateral e notou-se logo pela liguagem corporal que se acagaçou todo, do tipo "oh shit, que faço agora?", passou para trás. Na defesa não vi nada de especial mas verdade seja dita o Leiria não atacou assim tanto.

Nem o culpo, culpo quem o mete lá, mas o homem é fraco, muito fraco.

Há que ter em conta a personagem. Não foi uma grande exibição para os padrões do Benfica, longe disso, mas para os padrões do Emerson foi muito, muito boa. Esteve muito acima daquilo que tem feito e isso por si só já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era melhor ser um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

assim que vi as declarações dele lembrei-me disso.

recordações: argel, joão manuel pinto, caneira, toni é tudo da mesma altura, right?

Sim, 2001/2002, a "equipa-maravilha".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...