.: Joao Silva :. Publicado 11 Janeiro 2012 tikz de vedeta pff. :mrgreen: "Estás hablando a mí?" Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 11 Janeiro 2012 Hoje no jornal A Bola dizem que o Norton de Matos é uma possibilidade para a Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2012 Hoje no jornal A Bola dizem que o Norton de Matos é uma possibilidade para a Equipa B. Tão f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2012 Sai a Diana, entra a Bárbara. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Janeiro 2012 Sai a Diana, entra a Bárbara. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2012 Sai a Diana, entra a Bárbara. Vieira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 Até acho que ficamos a ganhar nesse aspecto, gosto mais da Bárbara do que da Diana, a diferença é que esta é filha e a outra era namorada e acho que é mais fácil apanharmos a namorada de um jogador no estádio do que a filha de um treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Janeiro 2012 David Simão, Aimar, Nico, Witsel e Cardozo lesionados. Aimar e Simão estão praticamente descartados para o jogo com o Setúbal. A ver se os outros se recuperam. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2012 David Simão, Aimar, Nico, Witsel e Cardozo lesionados. Aimar e Simão estão praticamente descartados para o jogo com o Setúbal. A ver se os outros se recuperam. Artur Maxi Luisão Garay Emerson Matic Bruno Cesar Rodrigo Saviola Cardozo Nolito Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Janeiro 2012 David Simão, Aimar, Nico, Witsel e Cardozo lesionados. Aimar e Simão estão praticamente descartados para o jogo com o Setúbal. A ver se os outros se recuperam. Eish... :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2012 Artur Maxi Luisão Garay Emerson Matic Bruno Cesar Rodrigo Saviola Cardozo Nolito Esse meio campo deve ser autentica passadeira. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Janeiro 2012 Artur Maxi Luisão Garay Emerson Matic Bruno Cesar Rodrigo Saviola Cardozo Nolito Eu cá tirava o Maxi e o Emerson e punha ainda o Nélson e o Mora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2012 Esse meio campo deve ser autentica passadeira. Eu cá tirava o Maxi e o Emerson e punha ainda o Nélson e o Mora. Não tens grandes alternativas, aliás, o nosso meio campo quando não temos o Witsel ao lado do Javi/Matic já é uma autêntica passadeira, visto isso umas quantas vezes no ultimo jogo contra o Leiria. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Janeiro 2012 Joga o André Almeida no lugar do Witsel, acho que é mesmo o único que nos resta que possa fazer a posição. Jogar com aquela equipa que o Jonas postou era devolver o primeiro lugar ao Porto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2012 Joga o André Almeida no lugar do Witsel, acho que é mesmo o único que nos resta que possa fazer a posição. Jogar com aquela equipa que o Jonas postou era devolver o primeiro lugar ao Porto O André não tem quaisquer rotinas com a equipa e tanto o Rodrigo como o Nolito nas alas descem para ajudar a defender, na realidade o 4-2-4 transforma-se num 4-4-2 a defender. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Janeiro 2012 Rodrigo na ala é queimar o homem, assim como o Bruninho no duplo-pivô. Não sei bem quais são os disponíveis, mas ia com: Matic-Almeida Bruninho-Saviola-Nolito Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2012 Rodrigo na ala é queimar o homem, assim como o Bruninho no duplo-pivô. Não sei bem quais são os disponíveis, mas ia com: Matic-Almeida Bruninho-Saviola-Nolito Rodrigo E nesse esquema quem é que pegava no jogo? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Janeiro 2012 O melhor acho que ainda seria isto Artur Maxi Luisão Garay Emerson Matic André Almeida Ruben Pinto Bruno César Nolito Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Gosto da contratação do Soriano. Nunca o vi jogar, mas pelo que dizem tem qualidade, é de uma grande escola, veio a custo zero, tem um amigo já no Benfica e ainda outros espanhóis. Tem tudo para dar certo, apesar do Benfica já ter muitos avançados. Editado 11 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Janeiro 2012 Ele a ser contratado deve ser no fim da época. Neste momento pode já estar tudo acertado mas só vem no fim da época, o que é bom pois assim já estamos preparados para o caso de perder algum dos homens da frente. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Janeiro 2012 E nesse esquema quem é que pegava no jogo? Pegar no jogo? Não penso no jogo dessa maneira, não acho que deva haver 1 organizador por defeito. Mas se te referes ao espaço entre os 2 do meio-campo e o avançado, o Saviola consegue fazer bem o transporte e distribuição da bola. Sem falar que o Matic não é o Javi, não desce tanto e não deixa tanto espaço para que o outro médio centro ocupe o espaço que ele deixa vago, logo o Almeida teria mais acompanhamento no espaço. E se os nossos laterais continuarem a boa forma que apresentaram, a mudança dos centro-campistas ainda menos se notará no jogo ofensivo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Janeiro 2012 O melhor acho que ainda seria isto Artur Maxi Luisão Garay Emerson Matic André Almeida Ruben Pinto Bruno César Nolito Rodrigo Mas somos o Sporting para pôr os juniores logo a titulares? Um ainda se aceitava, dadas as circunstâncias, mas meter dois júniores e deixar o Cardozão de fora só pode ser para rir. Uma hipótese que ainda ninguém pôs é por um central a trinco, mas com o Matic ao lado é capaz de não funcionar muito bem. Pode-se também por um central à direita e subir o maxi. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Janeiro 2012 Ele deixou o Cardozo de fora porque, como eu referi, está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Mas somos o Sporting para pôr os juniores logo a titulares? Um ainda se aceitava, dadas as circunstâncias, mas meter dois júniores e deixar o Cardozão de fora só pode ser para rir. Uma hipótese que ainda ninguém pôs é por um central a trinco, mas com o Matic ao lado é capaz de não funcionar muito bem. Pode-se também por um central à direita e subir o maxi. O Cardozo está lesionado e só vejo ali um junior o André Almeida já não é junior à uns anitos. E que central vais meter ao lado do Matic? Os toscos do MV ou Jardel ficavas com dois gajos no meio campo que só sabem destruir. Também dá para por o Capdevilla na esquerda e passar o Nolito para a direita. Editado 11 Janeiro 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post