Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tiraste o dia para dizer disparates ou é sempre assim? O choradinho do Benfica deu frutos e o Proença ficou na jarra, mesmo não tendo culpa nenhuma do 3º golo do Porto, tal como já tinha acontecido com o Jorge Sousa, Olegário e outros.

Volta lá para a tua toca. Queres ver que te vou pedir para dizer a minha opinião sobre uma coisa que me parece obvia há anos no futebol. Se viesses cá com argumentos e tivesses razão, até te dava se a tivesses, mas vires ai armado em badass da internet podes passar-te ao boda.

Eu ali estava a falar da punição que o assistente merecia, tal como outros assistentes e arbitros (ate em jogos do Porto ou Sporting) erraram e mereciam uma verdadeira punição e não essa m*rda para inglês ver. Raramente há reais consequencias para os arbitros que erram. Se não queres ver isso queres que te faça o que? Os arbitros podem errar, mas uma acumulação de erros, nomeadamente GRAVES e COM CLARA INFLUENCIA NO RESULTADO merecem um castigo PESADO e não um jogo de fora. Choradinho do Benfica? Queres ver que o Toy é treinador do Benfica e disse para encomendarem as faixas. Mas o que interessa aqui é que defendo uma punição TRANSVERSAL sempre que haja erros GRAVES e SISTEMÁTICOS. Será que assim já entendes?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma campeão, não é preciso ficares nervosinho e partires para o insulto.

O auxiliar pode ter errado e ser punido, o JJ é que não pode colocar em causa a sua integridade e dizer à boca cheia que agiu de má-fé. Percebes a diferença?

Não é só um jogo. O Olegário errou no Guimarães-Benfica, o Benfica chorou e ficou um mês e meio de fora de jogos da liga. Já foi um castigo significativo. Como viu que deu resultado, decidiu repetir a dose e fazer o mesmo ao Proença. Se o assistente vai ter o mesmo castigo, não sei, quem é responsabilizado por norma é o líder da equipa de arbitragem.

Mas gostei do teu canto, primeiro dizes que não há punição de todo, depois vieram os argumentos e afinal já estavas a falar de uma punição "a sério", o que quer que isso seja.

E só te lembraste de defender uma punição transversal agora? Engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma campeão, não é preciso ficares nervosinho e partires para o insulto.

O auxiliar pode ter errado e ser punido, o JJ é que não pode colocar em causa a sua integridade e dizer à boca cheia que agiu de má-fé. Percebes a diferença?

Não é só um jogo. O Olegário errou no Guimarães-Benfica, o Benfica chorou e ficou um mês e meio de fora de jogos da liga. Já foi um castigo significativo. Como viu que deu resultado, decidiu repetir a dose e fazer o mesmo ao Proença. Se o assistente vai ter o mesmo castigo, não sei, quem é responsabilizado por norma é o líder da equipa de arbitragem.

Mas gostei do teu canto, primeiro dizes que não há punição de todo, depois vieram os argumentos e afinal já estavas a falar de uma punição "a sério", o que quer que isso seja.

E só te lembraste de defender uma punição transversal agora? Engraçado.

Vamos la por partes champ. Primeiro, tu é que começas a dar para vivo e armado em pingarelho, mas leva lá o triciclo, que para falsas vitimas não há paxorra nenhuma.

Acho muito engraçado passares ao lado do choradinho do Toy e do "podem encomendar as faixas", mas já que de te deu jeito arranca Alfredo.

Há arbitros que não tem categoria para arbitrar na primeira liga, o Olarapio é um deles. Achas que um jogo é punição? Isso para mim não é punição porra nenhuma, principalmente para um arbitro que comete erros à descarada e que tem falhas recorrentes. Punição a sério é outra coisa, não é coisa de um jogo para deixar a poeira assentar e enganar os mais desatentos. Mas pelos vistos vai resultando com alguns..

So me lembrei agora de defender a punição transversal? Moras em que mundo? Eu quero é arbitros capazes, que não prejudiquem, nem ajudem ninguém, aceitando que tal como qualquer ser humano possam errar de quando em vez. Infelizmente há demasiados erros e toca a todos os clubes, seja ao Benfica, Braga, Porto ou Sporting, ou no Carcavelinhos e no Sintrense. Parece-me, do pouco que leio pela CS, que os observadores fazem um trabalho de m*rda e não tem coragem para fazer relatórios verdadeiros, deixando muitas vezes passar em claro a triste figura que muitos arbitros fazem semana após semana. Agora vires com esse discurso patético de que so me lembrei agora da punição transversal é, como se diz a norte, grizante.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com uma tentativa de piada, metes um filho da p*ta pelo meio e terminas em beleza com um spoiler com uma provocação completamente descabida a um user. E eu é que me armei em pingarelho, muito bem.

Não me deu jeito nem deixou de dar, tu é que continuas a recorrer a esse exemplo que não tem qualquer lógica. Que eu me lembre, o Bruno Paixão não apresentou queixa do Vitor Pereira para poderes fazer qualquer tipo de comparação e ao contrário de ti, não me viste justificar a derrota do meu clube nos jogos em questão com arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com uma tentativa de piada, metes um filho da p*ta pelo meio e terminas em beleza com um spoiler com uma provocação completamente descabida a um user. E eu é que me armei em pingarelho, muito bem.

Não me deu jeito nem deixou de dar, tu é que continuas a recorrer a esse exemplo que não tem qualquer lógica. Que eu me lembre, o Bruno Paixão não apresentou queixa do Vitor Pereira para poderes fazer qualquer tipo de comparação e ao contrário de ti, não me viste justificar a derrota do meu clube nos jogos em questão com arbitragens.

Não respondo à primeira parte porque os mods tem razão e portanto fiquemos por aqui.

Eu usei o exemplo do Toy porque disseste que o choradinho do Benfica deu jeito. Afinal sempre deu jeito o Vito vir chorar das arbitragens e mandar encomendar as faixas, e não para comparar a queixa apresentada pelo assistente contra o JJ. Mas já vi que não queres mesmo entender. Portanto deste post para a frente não há mais resposta, visto que não vale a pena e assim poupa-se trabalho aos mods.

BlackHawk my bad :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito é melhor?

Editado por Stroke

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem sequer compare o Di ao Nolito? jeez :lol:

a comparação nem sequer era direta...

Compartilhar este post

Link para o post

a comparação nem sequer era direta...

Vá lá que alguém que chegou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu acho que ele queria dizer o contrário, mas a maneira como a frase está construída deixa dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele queria dizer o contrário, mas a maneira como a frase está construída deixa dúvidas.

Realmente, como está escrito dá a entender que o Nolito é o termo superior da comparação, mas isso é demasiado impossível para sequer se pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que é PSP em Lisboa e que trabalha muitas vezes na zona para onde o Aimar se mudou agora. Diz ele que no jardim da casa há uma espécie de trampolim todo vedado com rede e que os filhos dele andam lá aos saltos muitas vezes, e então o Aimar põe-se na parte de fora a mandar bolas lá para dentro a ver se acerta nos putos :lol: Diz o meu amigo que se acerta na cabeça de algum ainda o desmaia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que é PSP em Lisboa e que trabalha muitas vezes na zona para onde o Aimar se mudou agora. Diz ele que no jardim da casa há uma espécie de trampolim todo vedado com rede e que os filhos dele andam lá aos saltos muitas vezes, e então o Aimar põe-se na parte de fora a mandar bolas lá para dentro a ver se acerta nos putos :lol: Diz o meu amigo que se acerta na cabeça de algum ainda o desmaia :lol:

O Aimar sempre disse que o entretenimento dele era os filhos, que era uma pessoa de estar em casa com a família, de ver uns filmes e essas tretas. O Saviola até diz que não quer filhos porque basta ir a casa do Aimar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que joga em campo, nota-se que o Saviola pelo menos vai demasiadas vezes aos treinos para fazer rapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

E diz ele que um dia destes chegou uma empresa qualquer para descarregar um armário ou qualquer coisa do género e que os tipos da empresa ficaram a olhar para o Aimar tipo "é mesmo ele?!" e que veio logo ele a esticar-lhes a mão e a falar com eles para os por à vontade :lol: Deve ser mesmo alto gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, no final de uma reunião na Luz, um dos responsáveis da prospecção, em conversa, disse-me que o Aimar é aquele gajo que chega a qualquer lado e cumprimenta toda a gente, ao contrário de muitas prima-donas que lá andavam.

Ele até deu o exemplo do Coentrão que parecia que andava sempre mal disposto, que chegava a qualquer lado e nem bom dia dizia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até deu o exemplo do Coentrão que parecia que andava sempre mal disposto, que chegava a qualquer lado e nem bom dia dizia LOL

Isso era por causa do que ele via quando acordava de manhã.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem... só do que via? ou do que fumava também? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...