Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A bocado estava a ver o jogo do Real, a ver o Marcelo jogar e comecei a pensar numa coisa: e se o Benfica tentasse o regresso por empréstimo do Coentrão para a próxima época? Tem jogado pouco, quando joga, joga numa posição estranha para ele, baixou muito o seu nível de jogo e julgo que já li por ai que tem sido criticado pela aficcion madrilena.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me lembro onde vi que o Coentros emprenhou a moça, e isso nas caxinas é grave, ou casas ou estás fdd... até se fores jogador da bola...

Agora imaginem, reuniao dos jogadores do Real, é Irinas, é Carboneros, e aparece lá este trambolhito... :medinho:

Quase que sinto vergonha alheia...

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sexta eu vá estrear o estandarte do Mágico da Conceição

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Às 10:40.

Editado por Stroke

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só espero que calhe na 2ª semana dos quartos de final, porque o jogo da 1ª mão é dia 28/3 e eu nesse dia ou no dia a seguir tenho uma avaliação importante na faculdade à qual não posso faltar, portanto gostava mesmo que calhasse para a 2ª semana. A menos que seja em Madrid e Barcelona, que dá para fazer a viagem no própria dia, sem estadia marcada nem o crl. Mas como é óbvio não é essa a sorte que desejo para o Benfica. Agora que já estão todos os clubes apurados, Barcelona e Real são completamente a evitar, Milan e Bayern são também maus sorteios, Apoel, Marselha e Chelsea estão completamente ao nosso alcance e espero sinceramente que seja um desses a calhar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira de manhã. Já estou mentalizado que não sai Marselha nem APOEL. :mrgreen:

E Chelsea? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vs Apoel

Barça vs Milan

Real vs Bayern

Chelsea vs Marselha

-------------------------------------------

Benfica vs Marselha

Milan vs Bayern

-----------------------------------------

Benfica vs Milan

Compartilhar este post

Link para o post

E Chelsea? :mrgreen:

Saindo aqueles dois que eu disse poderíamos dizer que tivemos sorte no sorteio e como raramente temos disso...

O Chelsea pode não estar no pico de forma mas contudo têm jogadores muito experientes na LC e são meninos para, sem jogar muito, virem cá sacar um empate e ganharem-nos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim apenas Barça e Real são impossíveis de ganharmos. Se houvesse um dia mau deles e um dia bom nosso até era possível, o problema é que são duas mãos. Contra Chelsea, Apoel e Marselha acho que somos favoritos e contra Milan e Bayern se jogarmos como jogamos em Basileia ou nos jogos com o Manchester acho que somos bem capazes de ganharmos

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim apenas Barça e Real são impossíveis de ganharmos. Se houvesse um dia mau deles e um dia bom nosso até era possível, o problema é que são duas mãos. Contra Chelsea, Apoel e Marselha acho que somos favoritos e contra Milan e Bayern se jogarmos como jogamos em Basileia ou nos jogos com o Manchester acho que somos bem capazes de ganharmos

:shock:

Claro que não são favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me pronuncio quanto à Champions, já que na próxima eliminatória saímos da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais o campeonato do que a champions.

Tenho a mesma preocupação.

Aliás, espero que caso saia um "grande" no sorteio de sexta, os jogadores se lembrem que primeiro é preciso ganhar ao Beira-Mar, porque como aquelas cabecinhas andam, ainda se dão ao luxo de f*derem o campeonato já na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me pronuncio quanto à Champions, já que na próxima eliminatória saímos da competição.

a próxima eliminatória ainda não é a final, Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Claro que não são favoritos.

Obviamente que não, é a euforia.

Favorito só éramos contra o Apoel. Contra o Marselha é 50/50. O Chelsea embora não seja temível, podemos discutir a eliminatória. Os outros 4, a coisa já fica feiazinha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ordem de preferência:

APOEL

Marselha

Chelsea

Milan

Bayern

Real Madrid

Barcelona

Concordo.

Importante era sair algo deste género:

Real - Barça

Bayer - Milan

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Importante era sair algo deste género:

Real - Barça

Bayer - Milan

:mrgreen:

É impossivel isso :mrgreen:

btw,

Da ultima vez que estivemos nesta fase jogamos contra o Barça :(

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tive uns 10s a pensar porque não era possível :lol:

Pega, só para ti: N :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...