totch Publicado 18 Maio 2012 o cardozo no dragão era lider distanciado dos marcadores ano após ano. isso ou era vendido por um balúrdio. até um calhau com olhos no porto se pode vir a transformar num jogador de topo. ok, sonkaya, lucas mareque, leo lima, benitez. mas epá um gajo mesmo mediano lá em cima leva o abanar dos shakras e puff toca a jogar. nessa estou com o P ! E o Falcao no Benfica marcaria muito mais golos que no porto Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Maio 2012 E defesas laterais, nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2012 E defesas laterais, nada? :mrgreen: Lá para os finais de Agosto deve vir algum. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Maio 2012 E o Falcao no Benfica marcaria muito mais golos que no porto Porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2012 Porquê? :lol: Bitch, Benfica > Porto. Easy. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 (editado) o cardozo é horrivel, mandem o rapaz embora, nem um toque na bola sabe dar. falha golos que mete dó. Quando a tua argumentação estiver pronta para avançar da idade da pedra, avisa. A conversa agradece. E o Falcao no Benfica marcaria muito mais golos que no porto Porquê? :lol: Porque o Benfica ataca mais e cria mais oportunidades que qualquer outra equipa na liga. Não é um pensamento assim tão descabido. Se o Falcao tivesse mais oportunidades, provavelmente marcaria mais golos. Simples, não? Editado 19 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2012 Porreiro! Já conseguimos reduzir a qualidade de um Ponta de Lança à percentagem de golos/remates!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Vamos então por o Luisão ou o Garay a jogar a ponta de lança, devem ser os jogadores que têm melhor racio. Devia ser isto que o visionario do josé mota estava a aplicar no Belenenses ao por o Leo Kanu a PL! O problema desta solução é que para rematar é preciso estar lá, e tomar essa responsabilidade. Falaram no nuno gomes como sendo um jogador que "fazia 20 golitos por epoca", bem a unica vez que conseguiu tal feito para o campeonato, foi ainda no Seculo 20, na epoca 1998-1999, conseguiu o numero magico de 24 golos. Afinal parace que não é assim tão facil marcar 20 golos na liga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2012 Eu vou falar por mim, também porque não preciso de defender uma causa colectiva. Eu falei e dei a minha opinião. Fui o mais correcto possível. Para não mandarem bujardas para o ar, quotem as pessoas e tentar realizar uma conversa. Ninguém desprezou golos. Falou-se em eficácia. Ninguém pediu a cabeça do Cardozo, falou-se numa questão de estilo, de tipo de avançado. Só têm de respeitar isso. Custa assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Maio 2012 Eu vou falar por mim, também porque não preciso de defender uma causa colectiva. Eu falei e dei a minha opinião. Fui o mais correcto possível. Para não mandarem bujardas para o ar, quotem as pessoas e tentar realizar uma conversa. Ninguém desprezou golos. Falou-se em eficácia. Ninguém pediu a cabeça do Cardozo, falou-se numa questão de estilo, de tipo de avançado. Só têm de respeitar isso. Custa assim tanto? Epá eu tou contigo e espero que quem não esteja perceba o que queremos dizer. Não é que desgoste do Cardozo, mas especialmente a jogar só com um pl, ele não é o ponta-de-lança ideal para esse estilo de jogo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Maio 2012 se o cardozo me enerva? enerva. se já soltei muito palavrão à pala dele? sim senhor. se por vezes me dá vontade de entrar em campo e lhe dar uns calduços? dá sim senhor. se eu acho que o problema não é só dele? sim. o cardozo falha muitos golos? falha. se não tem propriamente jeito para grandes habilidades? não tem. e é por isso que eu acho que ele é tão massacrado. ele está ali para marcar golos e não para fazer bonitos. agora não me lixem, se me viessem com a conversa de além de ser tosco não marcar nada ok tudo bem. agora quando existe gente que sente saudades daquele italiano pequenino, do suazo ou do nuno gomes... epá. se conseguimos arranjar melhor? duvido, tendo em conta que o cardozo nos custou 11 milhões e um jogador que garanta golos nunca vale menos que isso e não me metam o rodrigo ou o nélson como opções viáveis por agora. vão ser máquinas? o rodrigo sim, mas jogarem sozinhos na frente não me parece grande ideia. além do mais o cardozo tem essa referência como homem de área que pode servir de abre latas para outros jogadores. agora que venha um defesa direito e esquerdo de qualidade e um ala que não joga quando quer. ah e o falcao no benfica nem tinha metade do rendimento que tem no porto. a estrutura do benfica face ao do porto é para crianças. não falo com conhecimento de causa mas quem via ou lia sobre o falcao nas américas fala de um jogador completamente diferente e que até jogava mais recuado no campo. no porto sofreu uma metamorfose das grandes. cá chegava, era o rei, fazia um jogo mau era uma m*rda e a partir daí era sempre a descer. mas pronto, contas para outros rosários. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 Cardozo não se mexe, não recupera bolas, parece estar a cagar-se para o jogo, mas faz golos! :estrelas: Será que se arranja melhor? O Nelson até podia encaixar bem, mas o Cardozo são no minimo 20 golos por época garantidos. Alguém sabe se o Emerson é para ficar, ou se o Jesus está a pensar adaptar o Jardel a Defesa equerdo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2012 Cardozo não se mexe, não recupera bolas, parece estar a cagar-se para o jogo, mas faz golos! :estrelas: Será que se arranja melhor? O Nelson até podia encaixar bem, mas o Cardozo são no minimo 20 golos por época garantidos. Alguém sabe se o Emerson é para ficar, ou se o Jesus está a pensar adaptar o Jardel a Defesa equerdo? :compinchas: Nos ultimos treinos o Jardel tem derivado para o lá. Acho que está colmatada um grande lacuna no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2012 Cardozo não se mexe, não recupera bolas, parece estar a cagar-se para o jogo, mas faz golos! :estrelas: Será que se arranja melhor? O Nelson até podia encaixar bem, mas o Cardozo são no minimo 20 golos por época garantidos. Alguém sabe se o Emerson é para ficar, ou se o Jesus está a pensar adaptar o Jardel a Defesa equerdo? :compinchas: Fake! O cardozo já teve 2 epocas em que marcou apenas 17 golos em todas as competições, por isso o facto de ele estar no Benfica não garante automaticamente 20 golos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 Nos ultimos treinos o Jardel tem derivado para o lá. Acho que está colmatada um grande lacuna no plantel. :fixe: só falta colmatar a outra: encontrar o cerebro do JJ! Fake! O cardozo já teve 2 epocas em que marcou apenas 17 golos em todas as competições, por isso o facto de ele estar no Benfica não garante automaticamente 20 golos! :mrgreen: Não sabia desse promenor. Posto isso, é despachá-lo já! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 ?v=jfuA_RDqxPM&feature=colike[/youtubehd] lol Ri-me na altura e voltei a rir-me agora. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 Cardozo não se mexe, não recupera bolas, parece estar a cagar-se para o jogo, mas faz golos! :estrelas: Será que se arranja melhor? O Nelson até podia encaixar bem, mas o Cardozo são no minimo 20 golos por época garantidos. Já temos. Se deixarem o Rodrigo marcar os penalties talvez ande ande lá perto desses números ou até os supere, convém é que não tenha problemas com lesões. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 Já temos. Se deixarem o Rodrigo marcar os penalties talvez ande ande lá perto desses números ou até os supere, convém é que não tenha problemas com lesões. Para mim, que sou burro e não percebo nada de futebol, marcava o Luisão os penalties. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 (editado) Para mim, que sou burro e não percebo nada de futebol, marcava o Luisão os penalties. Ironia? É que o Cardozo até nem tem propriamente uma grande percentagem de eficácia na marcação de penalties ao ponto de nem se admitir que outro jogador fique encarregado de marcá-los. Se ainda cá tivéssemos o Simão para isso talvez os números do Cardozo já não fossem tão impressionantes... Editado 19 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 (editado) Ironia? É que o Cardozo até nem tem propriamente uma grande percentagem de eficácia na marcação de penalties ao ponto de nem se admitir que outra jogador fique encarregado de marcá-los. Se ainda cá tivéssemos o Simão para isso talvez os números do Cardozo já não fossem tão impressionantes... Não era ironia, punha mesmo o Luisão a marcar. O Cardozo treme muito, fecha os olhos e lá vai um milho direitinho ao GR. Por falar em Simão, será que regressa? Editado 19 Maio 2012 por Pedro_Almeida Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 Não era ironia, punha mesmo o Luisão a marcar. O Cardozo treme muito, fecha os olhos e lá vai um milho direitinho ao GR. Por falar em Simão, será que regressa? Convém escolher alguém com alguma técnica, o Luisão pode até ser o elemento do plantel que sentiria menos pressão na hora de marcar os penalties mas não será certamente aquele que teria mais habilidade para colocar a bola fora do alcance do guarda-redes. Por mim era o Rodrigo ou o Witsel. Pode vir a ser um trunfo eleitoral mas sinceramente não estou a ver onde possa encaixar no 11 e ganha demasiado para ser apenas suplente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 Já temos. Se deixarem o Rodrigo marcar os penalties talvez ande ande lá perto desses números ou até os supere, convém é que não tenha problemas com lesões. Se o Nolito marcasse os penálties, o Cardozo teria marcado 15 golos para a liga e 22 em todas as competições oficiais, ao passo que o espanhol teria marcado 16 no campeonato e 21 no total. O Nolito jogou 2792' e o Cardozo 3507', o que dá uma diferença de 715' ou seja, praticamente 8 jogos. Contas para quem gosta de números... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2012 Assumindo que o espanhol os marcava a todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 Assumindo que marcava os que o Cardozo marcou. O que significa que podia igualar ou superar o paraguaio no pecúlio geral, se não estou em erro. É uma questão de saber a eficácia deste ano nos penálties... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 Se o Nolito marcasse os penálties, o Cardozo teria marcado 15 golos para a liga e 22 em todas as competições oficiais, ao passo que o espanhol teria marcado 16 no campeonato e 21 no total. O Nolito jogou 2792' e o Cardozo 3507', o que dá uma diferença de 715' ou seja, praticamente 8 jogos. Contas para quem gosta de números... Há muita gente benfiquista que não gosta do Nolito, simplesmente porque parece trapalhão. Para mim é dos melhores que lá temos, grande visão de jogo, simples a jogar, e marca golos. O Cardozo é veradade que faz golos de penaltie, e de livre também. Mas tendo Bruno Cesar no plantel, arranjando uma boa alternativa ao Cardozo, era de ser vender, até porque o Benfica, e principalmente na Champions, não se pode dar ao luxo de deixar um meco na frente sem defender. Compartilhar este post Link para o post