Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Chega de comprar laterais campeões franceses. pls.

:lol:

Mas o Merdeson não era titular no Lille sequer. Este pelo menos é titular indiscutível e só quem não o viu jogar é que não sabe o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de comprar laterais campeões franceses. pls.

79786_galeria_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a cuscar um forum do Twente com a ajuda do Google Tradutor para ver o que diziam do Ola John e as opiniões são um pouco divididas... Há quem diga que ele podia explodir ainda mais se ficasse mais uma época, outros dizem que é só um "corredor cego" e que vai ser como o irmão...

De qualquer forma muitos dizem que por um terço do preço do Ola John, vão buscar o Narsingh, que provavelmente é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas o Merdeson não era titular no Lille sequer. Este pelo menos é titular indiscutível e só quem não o viu jogar é que não sabe o que vale.

Não é bem assim.

slb.png

lile.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, aquela cara. Durante alguns meses, fui-me mantendo positivo em relação a ele porque a cara me metia pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 278 anos não dá muito jeito :mrgreen:

fds, enganei-me. eram só 277 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a cuscar um forum do Twente com a ajuda do Google Tradutor para ver o que diziam do Ola John e as opiniões são um pouco divididas... Há quem diga que ele podia explodir ainda mais se ficasse mais uma época, outros dizem que é só um "corredor cego" e que vai ser como o irmão...

De qualquer forma muitos dizem que por um terço do preço do Ola John, vão buscar o Narsingh, que provavelmente é melhor que ele.

f*da-se, o Narsingh?

Epá, já disse da outra vez, duvido. Aliás até acho que por exemplo o Assaidi é mais barato que o Narsingh e o Assaidi é coisa para custar já uns 6 milhões... O Narsingh fez uma grande-época, está na selecção e arrisca-se a ir ao Euro..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso. Esse é que era bem sacado.

Ah e vem na bola um interesse do Torino no Patito. 4 milhões pela totalidade do passe. pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi apresentado algum jogador ?

Provavelmente os campeões nacionais de Basquet.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li agora..

LUCAS MOURA PRATICAMENTE CONFIRMADO NA LUZ

A necessidade de um extremo levou o Sport Lisboa e Benfica a percorrer o atlantico para ir buscar o jovem Lucas.

Ainda nada esta confirmado mas fonte próxima confirma mais do que a necessidade é a ambição do jogador em jogar num grande clube Europeu.

Lucas Rodrigues Moura da Silva (Nasceu em São Paulo a 13 de agosto de 1992). Atualmente, joga pelo São Paulo e defende a Seleção Brasileira de Futebol.

Joga habitualmente a médio no seu clube, o São Paulo e, apesar dos 19 anos, mostra um enorme potencial de crescimento. Não é pois de estranhar o interesse dos grandes clubes da Europa.

Li no facebook por isso não tenho quote de jornal.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Era bom era. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

impossível mesmo com todas as letras. não acredito nem um bocadinho. se vier, o vieira pode ficar por mais dez anos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que nem acompanho o campeonato brasileiro e só conheço o Lucas Moura do que oiço falar e de ter ido à selecção, duvido que ele saia do São Paulo por menos de 15 milhões. E acho que já estou a ser simpático...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem. Se esse gajo vier dou uma volta nu ao Estádio e a gritar "Vieira Vieira Vieira"

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...