Fluke Publicado 23 Maio 2012 Chega de comprar laterais campeões franceses. pls. :lol: Mas o Merdeson não era titular no Lille sequer. Este pelo menos é titular indiscutível e só quem não o viu jogar é que não sabe o que vale. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2012 Chega de comprar laterais campeões franceses. pls. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Chega de comprar laterais campeões franceses. pls. O Emerson não é lateral, é defesa central! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Maio 2012 Com 278 anos não dá muito jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Maio 2012 O Hugo Vieira já foi apresentado? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 23 Maio 2012 Estive a cuscar um forum do Twente com a ajuda do Google Tradutor para ver o que diziam do Ola John e as opiniões são um pouco divididas... Há quem diga que ele podia explodir ainda mais se ficasse mais uma época, outros dizem que é só um "corredor cego" e que vai ser como o irmão... De qualquer forma muitos dizem que por um terço do preço do Ola John, vão buscar o Narsingh, que provavelmente é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 :lol: Mas o Merdeson não era titular no Lille sequer. Este pelo menos é titular indiscutível e só quem não o viu jogar é que não sabe o que vale. Não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2012 Meu Deus, aquela cara. Durante alguns meses, fui-me mantendo positivo em relação a ele porque a cara me metia pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Maio 2012 Com 278 anos não dá muito jeito :mrgreen: fds, enganei-me. eram só 277 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Maio 2012 Com 278 anos não dá muito jeito :mrgreen: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Maio 2012 (editado) Não é bem assim. http://i1230.photobucket.com/albums/ee489/docegosto/slb.png[/ IMG] http://i1230.photobucket.com/albums/ee489/docegosto/lile.png[/ IMG] Eu falei pelo que um adepto do Lille me disse. Ele bem me avisou que ele era uma m*rda mas nunca quis acreditar. Está visto que tinha razão. Editado 23 Maio 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 23 Maio 2012 http://http://www.zerozero.pt/video.php?id=146520 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2012 Estive a cuscar um forum do Twente com a ajuda do Google Tradutor para ver o que diziam do Ola John e as opiniões são um pouco divididas... Há quem diga que ele podia explodir ainda mais se ficasse mais uma época, outros dizem que é só um "corredor cego" e que vai ser como o irmão... De qualquer forma muitos dizem que por um terço do preço do Ola John, vão buscar o Narsingh, que provavelmente é melhor que ele. f*da-se, o Narsingh? Epá, já disse da outra vez, duvido. Aliás até acho que por exemplo o Assaidi é mais barato que o Narsingh e o Assaidi é coisa para custar já uns 6 milhões... O Narsingh fez uma grande-época, está na selecção e arrisca-se a ir ao Euro.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2012 Mas acaba contrato na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2012 Não sabia disso. Esse é que era bem sacado. Ah e vem na bola um interesse do Torino no Patito. 4 milhões pela totalidade do passe. pá... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Maio 2012 (editado) Já foi apresentado algum jogador ? Editado 23 Maio 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Já foi apresentado algum jogador ? Provavelmente os campeões nacionais de Basquet. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 23 Maio 2012 O que eu li agora.. LUCAS MOURA PRATICAMENTE CONFIRMADO NA LUZ A necessidade de um extremo levou o Sport Lisboa e Benfica a percorrer o atlantico para ir buscar o jovem Lucas. Ainda nada esta confirmado mas fonte próxima confirma mais do que a necessidade é a ambição do jogador em jogar num grande clube Europeu. Lucas Rodrigues Moura da Silva (Nasceu em São Paulo a 13 de agosto de 1992). Atualmente, joga pelo São Paulo e defende a Seleção Brasileira de Futebol. Joga habitualmente a médio no seu clube, o São Paulo e, apesar dos 19 anos, mostra um enorme potencial de crescimento. Não é pois de estranhar o interesse dos grandes clubes da Europa. Li no facebook por isso não tenho quote de jornal. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Era bom era. :funny: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 23 Maio 2012 impossível mesmo com todas as letras. não acredito nem um bocadinho. se vier, o vieira pode ficar por mais dez anos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Eu, que nem acompanho o campeonato brasileiro e só conheço o Lucas Moura do que oiço falar e de ter ido à selecção, duvido que ele saia do São Paulo por menos de 15 milhões. E acho que já estou a ser simpático... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 (editado) Não vem. Se esse gajo vier dou uma volta nu ao Estádio e a gritar "Vieira Vieira Vieira" Editado 23 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post