Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

8.5M pelo Nolito ? Não mesmo. Metam mais 11.5M e pensamos no caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas noticias das dificuldades do Besiktas não sei até que ponto não levamos com o Hugo Almeida se vendermos o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas noticias das dificuldades do Besiktas não sei até que ponto não levamos com o Hugo Almeida se vendermos o Cardozo.

Fdx, não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Admirem-se. E para facilitar o negócio mandamos para lá o Kardec a custo zero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Admirem-se. E para facilitar o negócio mandamos para lá o Kardec a custo zero :lol:

duvido. o Hugo Almeida conta como extra-comunitário e o Kardec também iria contar. Não lhes iria adiantar de nada. Mas não duvido, num negócio manhoso com o Sídnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar de uma forma mais concreta o que o Manuel Fernandes fez por cá. Tenho a noção que ele fez m*rda, mas queria saber mais ao "pormenor". Obrigado desde já. :p

Compartilhar este post

Link para o post

duvido. o Hugo Almeida conta como extra-comunitário e o Kardec também iria contar. Não lhes iria adiantar de nada. Mas não duvido, num negócio manhoso com o Sídnei.

Estava no gozo, só mandei a posta porque geralmente temos dificuldade a fechar negócios rapidamente e neste caso iríamos usar um jogador que está em altas e é da mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar de uma forma mais concreta o que o Manuel Fernandes fez por cá. Tenho a noção que ele fez m*rda, mas queria saber mais ao "pormenor". Obrigado desde já. :p

Prometeu a direção do Benfica, em como ia ficar essa epoca no clube, o plantel foi organizado a contar com ele para patrão do meio campo, e na vespera do 1º jogo do campeonato pôs-se no crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu a direção do Benfica, em como ia ficar essa epoca no clube, o plantel foi organizado a contar com ele para patrão do meio campo, e na vespera do 1º jogo do campeonato pôs-se no crl!

Foi em vésperas de um jogo para a pré eliminatória da champions

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado! Já andava com alguns pormenores em falta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em vésperas de um jogo para a pré eliminatória da champions

Sim tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi na segunda passagem. Manuel Fernandes o gajo que disse "Se o Benfica competisse na Premier League eu não ia querer sair" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi na segunda passagem. Manuel Fernandes o gajo que disse "Se o Benfica competisse na Premier League eu não ia querer sair" :lol:

e depois ia para o Portsmouth ou coisa do género e acabou no Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse gajo viesse para o Benfica iria ser o primeiro jogador em que eu ia assobiar à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ia para o Portsmouth ou coisa do género e acabou no Valencia.

Ele saiu a meio da época para o Portsmouth por ter o rei na barriga e porque o Koeman não ia muito com ele. Depois acabou por ganhar caparro e destacar-se nessa meia-época e o Everton ficou com ele na seguinte.

O Benfica disposto a integra-lo com Petit, Katso, Rui Costa e Simão (meio-campo genial) ele acedeu, para depois antes de um jogo da pré-eliminatória "dar o fora" porque se jogasse não podia competir pelo Valência. Acontece que bazou e fez meia-dúzia de jogos e foi emprestado outra vez ao Everton. O resto já sabemos, não singrou em lado nenhum a não ser agora nos Besiktas mas sinceramente do que vi gostam dele porque os restantes são fraquinhos.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O Elia, pelo que se diz, vai assinar pelo Schalke por 9M. Pena mas prefiro que venha o Salvio do que viesse este.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se preferes o Salvio, porque é que tens pena que esse assine por outra equipa, e por 9M? Querias contratar Ola John, Salvio e Elia? :lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O meu futuro depende do Benfica», diz Capdevila sobre interesse do Espanhol

O lateral esquerdo do Benfica, Joan Capdevila, está a par do interesse do Espanhol de Barcelona na sua contratação. O defesa não fecha a porta ao regresso a um clube que já representou entre 1997 e 1999 mas diz que o futuro está dependente do Benfica.

«Não depende de mim. Tenho contrato com o Benfica e o futuro logo se verá. Não fecho a porta a nenhuma equipa mas tenho de saber quais as intenções do Benfica, se me querem vender ou não. Se o treinador não quer que continue então o lógico é encontrar uma solução», afirmou o jogador em declarações ao programa Mas Esports da COMRàdio.

Capdevila diz que respeitará o que o Benfica decidir sobre si próprio e que, com 34 anos, o «dinheiro nao é o mais importante» no que resta da sua carreira.

Segundo a COMRàdio, a vontade de Capdevila é mesmo ingressar no Espanhol mas que o Benfica nao deixa sair o defesa por menos de um milhão de euros.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

SemTtulo-3.png

Canto inferior esquerdo. Não vai cair bem a muito adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um flop da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...