Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O problema foi quando começou a faltar o Aimar e sem substituto para ele tivemos de jogar várias vezes em 4-4-2 com o Rodrigo e Cardozo na frente, coisa que até estava a resultar até o Rodri ser ceifado na Rússia

Fixed :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deixa de ser tremendamente estranho.

Eu diria antes "tremendamente estúpido" mas percebi onde queres chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Red :estrelas:

E a venda do Cardozo por 15 Milhões? Concordam??

15 M por um jogador de 29 anos que não é consensual entre os adeptos? Ganda venda que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo irrita-me e visto que já temos o Nélson, Rodrigo, Saviola, Mora, etc...era bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

só se vier o De Jong ou outro do género. Não temos ninguém no nosso plantel que faça o Cardozo faz, teríamos que ir ao mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

E apostar a sério no futuro PLC da selecção?

Eu vendia-o bem vendido pelos 15 Milhões e apostava a sério na dupla Rodri & NO.

O De Jong não é para o nosso bico mas se viesse era uma clara mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é ver isto tudo muito parado. Só se houve falar em contratações para posições que não fazem falta e onde estamos mais fracos nada.

O Salvio é bom, mas não compreendo o porque de gastar mais dinheiro e que não é pouco para uma posição onde temos bons jogadores e até temos jogadores com potencial emprestados. Enfim é o Benfica.

Corinthians quer Kardec Por Redação

A- A A+

O clube de São Paulo está interessado em Alan Kardec e já perguntou sobre as condições para a contratação do avançado que está cedido pelo Benfica ao Santos.

Kardec tem-se destacado no Brasil, de tal modo que até o próprio treinador do Santos, Muricy Ramalho, já veio assumir publicamente o desejo de continuar a contar com o jogador e dizer que este é um jogador importante para a equipa.

As intenções do Santos, que já iniciou contactos com o Benfica com vista à continuidade de Kardec, podem complicar-se com a entrada em cena do campeão Corinthians. A saída de Adriano no final da época deixou a equipa desfalcada num setor em que tem Liedson como principal referencia.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wass não tinha aqui lugar como suplente do Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wass não tinha aqui lugar como suplente do Maxi?

O problema é que ele não quer, e não precisamos de mais jogadores insatisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era resolver o mais rapidamente a situação de DE, mandar alguém para cá de jeito e despachar o Emerson ou o Capdevila. Por mim despachava o Emerson, dado que o Capdevila no balneário já comprovou ser um gajo impecável, até pelos próprios elogios que os colegas lhe fazem e a sua posição fase a ser suplente aqui. Duvido que o miúdo que veio do Gil Vicente que é defesa esquerdo seja a alternativa para a equipa A, quando contratam alguém para uma posição desfalcado estou à espera de algo mais ambicioso e certo e não uma incógnita.

Depois de corrigir o que diz respeito a DE, acho que só ficaria mesmo a faltar um PL caso saia o Cardozo. Não obrigatoriamente para titular indiscutível, mas para disputar pelo lugar com Rodrigo e N.Oliveira. Isto porque Kardec não quer ficar sequer nem o Benfica o quer, o Rodrigo Mora não sei se fica, embora eu ache que tenha espaço no plantel caso saia o Saviola e Cardozo.

Estou ansioso é por ver o Melgarejo. Grande temporada no Paços.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vermelhos, o vosso Javi tá no banco no jogo que a Espanha está a fazer contra a Coreia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ver sair:

Cardozo

Gaitan

Saviola

Capdevila

Emerson

Javi

Carlos Martins

Jara

Wass

Carole

e talvez até o Nolito

Eu sei que é a silly season, mas isto é o que eu acho em termos de saidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia. Mas como é óbvio, já falamos disso aqui algumas vezes, o Cardozo divide opiniões. E são ambas válidas. Todos os problemas fossem esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja desta que o Cardozo é vendido, é agora ou nunca.

-----------------Artur-----------------

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira / Rojo/ Ansaldi / Zé do Bicho

---------Javi-------Witsel----------

----------------------------------------

Salvio ------Aimar--------Ola John

------------Rodri/ NO --------------

Era amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ver sair:

Cardozo

Gaitan

Saviola

Capdevila

Emerson

Javi

Carlos Martins

Jara

Wass

Carole

e talvez até o Nolito

Eu sei que é a silly season, mas isto é o que eu acho em termos de saidas!

O Javi, Nolito e o Carlos Martins não vão sair, de resto vão com Deus.

Editado por Diego McClaren

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins deve entrar com o Jara no negocio do Siqueira.

Ontem ouvi um zum-zum do Valencia comprar por 8,5M€ um suplente do Benfica, quando tinha gasto 3,5M€ no capitão do Sporting, e o unico que estou a ver fazer sentido o valencia contratar é o Nolito.

O Javi deve ir com o Gaitan para Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ele marca 20 golos por época, mas com os jogadores que temos à disposição, teremos que mudar o esquema táctico ( 4-3-3 ou 4-2-3-1), e com esse novo esquema táctico, não favorece muito o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins deve entrar com o Jara no negocio do Siqueira.

Ontem ouvi um zum-zum do Valencia comprar por 8,5M€ um suplente do Benfica, quando tinha gasto 3,5M€ no capitão do Sporting, e o unico que estou a ver fazer sentido o valencia contratar é o Nolito.

O Javi deve ir com o Gaitan para Manchester.

Sim, se quiser levar só as chuteiras dele é esse o preço a pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vender o Cardozo por 15M só com a garantia de que quem ficava com o lugar dele rendia. E isso só o JJ sabe se tem condições para meter os putos a render ou se precisava de comprar alguém para o lugar. Se nenhuma destas condições se verificar, o Cardozo deve permanecer ou ser vendido só por valores a partir dos 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...