Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

isto é politica ruinosa, quem no seu perfeito juizo vai contratar mais um avançado mediano para tantos que já temos? é contratar contratar e assim é o Benfica com dezenas emprestados..

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar o Vieira e restantes chulos e era dar-lhes com um gato morto nas trombas, até ele miar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que nem vale a pena ir contratar mais nenhum defesa esquerdo, esqueçam o Siqueira, o Rojo ou o Ansaldi. Agora temos o Luisinho! :prayer:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Será para a equipa B? É que eles estão no Paços e vão para a Orangina. Ya, vão ganhar o dobro mas mesmo assim não sei. Principalmente o Luisinho que é defesa esquerdo. Já estou a imaginar Emerson e o suplente Luisinho. Na ala direita Yannick Djaló e o suplente Hugo Vieira. Contratam portugueses, OK MAS COM QUALIDADE! O facto de estes gajos serem portugueses, para muita gente, deve-lhes dar qualidade extra que eu desconheço. Estou passado! Que gestão de m*rda é esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar o Vieira e restantes chulos e era dar-lhes com um gato morto nas trombas, até ele miar

Era um balázio nos cornos de cada um e tá a andar, grandessíssimos duns filhos de meretrizes badalhocas.

Será mais um ano de dor, a disputar com Braga e SCP o 2º lugar, a 20 pontos do Porto do Vitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta irmos ao Marítimo buscar não sei quem, do Gil Vicente já veio um mas podem querer mais, falta ir à 2ªB buscar alguém e bora atacar o campeonato com unhas e dentes... mas só com isso porque a jogar à bola, caguem-lhe!

Essa tua (vossa) teoria que nas equipas pequenas só há m*rda e que nao teem capacidade para o SLB deixa me abananado...

Nao temos um rival que nao campeao europeu quase exclusavamente com jogadores contractados por cá, nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Será para a equipa B? É que eles estão no Paços e vão para a Orangina. Ya, vão ganhar o dobro mas mesmo assim não sei. Principalmente o Luisinho que é defesa esquerdo. Já estou a imaginar Emerson e o suplente Luisinho. Na ala direita Yannick Djaló e o suplente Hugo Vieira. Contratam portugueses, OK MAS COM QUALIDADE! O facto de estes gajos serem portugueses, para muita gente, deve-lhes dar qualidade extra que eu desconheço. Estou passado! Que gestão de m*rda é esta...

Equipa B jogadores com 27 e 25 anos ? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel é tuga?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B jogadores com 27 e 25 anos ? Estranho.

mais estranho que o próprio acto da sua contratação? a equipa B seria supostamente para pôr a rodar jovens e essa cambada que anda aí emprestada a meio mundo, não devia ser um pretexto para fazer contratações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua (vossa) teoria que nas equipas pequenas só há m*rda e que nao teem capacidade para o SLB deixa me abananado...

Nao temos um rival que nao campeao europeu quase exclusavamente com jogadores contractados por cá, nem nada...

Para o Benfica que ambiciono, não.

E o que o Benfica tem contratado aos pequenos nos últimos anos, tem dado imensos frutos, sem dúvida.

Mas são ambições e maneiras de ver o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações tristes. Dar a mão a um clube amigo, e dar comissões saborosas a amiguinhos?

A equipa B deve servir essencialmente para a transição dos juniores para o futebol profissional. Como no Benfica parece que não percebem isto, é um projecto que tem tudo para correr mal. Comprar um estádio para a equipa B? Porquê? Os jogos não podiam ser no campo principal do Centro de Estágio? Ou muito esporadicamente no Estádio da Luz? Não percebo.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Mitchel, boa contratação, se bem que lá está, é uma posição para a qual não precisavamos, mas acredito muito no seu valor/potencial. O Luisinho só o vi desta época, não sei se será o real valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda há por aqui quem aplauda estas contratações? Por favor... :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel é tuga?

Não, mas acho que está prestes a adquirir dupla nacionalidade.

O que mais me chateia neste Benfica é esta desorganização. Não se preocupam em organizar o que temos. Contratam, contratam e voltam a contratar ao molho, depois chegam cá e se o treinador não os quiser andam emprestados até acabar o contrato, todos os anos vêm fazer a pré-época (aquilo não é pré-época nenhuma, parecem treinos de captação) e andamos nisto. Isso irrita-me profundamente. Ninguém olha para o plantel e diz assim 'f*da-se comprar avançados, para quê? temos mais de 20 avançados. vamos reforçar o lado esquerdo e arrumar a casa'. Será assim tão difícil? Um Clube como o nosso não pode viver nesta desorganização, ser obrigado a comprar o que os empresários querem e mandar areia para os olhos de muita gente. Compreendo esta panca dos portugueses mas pá ser português não confere a ninguém uma capacidade extra e faz dele bom jogador. Como já referi, eu até tenho uma boa ideia do Luisinho mas não sei até que ponto é jogador para nós. Quanto ao Michel, por mais bom jogador que seja, NÃO ERA NECESSÁRIO! É por esta desorganização que vamos voltar a chorar e a ver o pessoal lá de cima a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Mitchel, boa contratação, se bem que lá está, é uma posição para a qual não precisavamos, mas acredito muito no seu valor/potencial. O Luisinho só o vi desta época, não sei se será o real valor dele.

Mitchel é boa contratação, e Cardozo para correr ao pontapé!!!!!!!!! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda há por aqui quem aplauda estas contratações? Por favor... :lol:

Se fossem para o Marítimo ou para o Olhanense, agora para o Benfica não.

E se o Benfica queria um lateral esquerdo da nossa liga há muitos melhores que o Luisinho; Caiçara, Rúben Ferreira, Ismaily.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica que ambiciono, não.

E o que o Benfica tem contratado aos pequenos nos últimos anos, tem dado imensos frutos, sem dúvida.

Mas são ambições e maneiras de ver o clube.

Ok... contratar aos pequenos, que é o que se tem visto....

08-09

transferencia de dentro do mercado nacional

Amorim- correu bem

Jorge Ribeiro- Coise...

Nesse ano contrataste 10 jogadores para o plantel principal 20% eram da nossa liga

09-10

Julio Cesar

Peixoto

Coentrao

1 pegou em cheio e rendeu 30M, outro era um backup bem util , o outro era cócó.

no total foste buscar 12 jogadores 25% eram da nossa liga

10-11

Fabio Faria- Nao pegou nem nada, e é fraco

Jardel- ainda hoje está no plantel, acho que sem duvidas um jogador com alguma qualidade

Nesse ano foste buscar 10 jogadores no total 20% eram da nossa liga

11-12

Mika- Gr com futuro

Nuno coelho - um boa epoca apos emprestimo ao Beira, nao ficou no plantel por burrice

André Almeida- um jovem

Nao conto o Djaló foi nao veio de um equipa tuga

Neste ano foste buscar 19 jogadores no total- 21% eram do mercado nacional.

Onde está entao, a tal aposta no mercado tuga que nao deu resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel não é o que tem por hábito armar confusão com os treinadores?

A continuarem estas contratações de m*rda, começo a pensar seriamente se valerá a pena renovar o Red Pass ou não. A vida está cara e não estou para andar a sustentar esta corja.

Compartilhar este post

Link para o post

11-12

Mika- Gr com futuro

Nuno coelho - um boa epoca apos emprestimo ao Beira, nao ficou no plantel por burrice

André Almeida- um jovem

Nao conto o Djaló foi nao veio de um equipa tuga

Neste ano foste buscar 19 jogadores no total- 21% eram do mercado nacional.

Esqueceste-te do grande Rei Artur

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Michel voces não precisavam , já nem sei quantos avançados voces têm. Agora o Luisinho não é má opção, mas mais como suplente. Siqueira e luisinho estava a historia dos laterais fechada. Mas lá está, ainda têm o carole, luis martins..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... contratar aos pequenos, que é o que se tem visto....

Ora em 4 anos, tiveste um bom jogador, que rendeu na equipa e bom dinheiro no final, e um que até gosto e agora mora em Braga.

Brutal mesmo! É continuar a boa política de contratações :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...