Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Desde 1979. O primeiro foi o brasileiro Jorge Gomes, contratado ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim o Cardozo tem um feito notável, apesar de não terem sido assim tantos os grandes pontas de lança estrangeiros e o facto de ele estar no Benfica nas épocas onde provavelmente criamos mais oportunidades de golo, nos últimos anos.

Apesar de às vezes parecer que o confundem como o melhor marcador da história do Benfica, é "apenas" um grande goleador da nossa história, não é insubstituível e como todos um dia vai deixar de marcar golos e aí já não rende dinheiro nenhum icon_mrgreen.gif

Eu gosto dele. Mas, também não o acho assim tão insubstituível. Uma boa proposta e vendia logo, até porque já não caminha para novo.

Claro que ficaria eternamente grato.

Já agora, alguém me consegue arranjar a lista dos melhores marcadores de sempre do Benfica?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

3.jpg

não sei se está totalmente actualizada quanto ao Cardozo

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de media por epoca, apenas há 3 com melhor media.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de media por epoca, apenas há 3 com melhor media.

Sim, mas a média por época pouco interessa, interessa sim a média por jogo, visto que houve altura em que nem metade dos jogos por época se faziam em relação à actualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a média por época pouco interessa, interessa sim a média por jogo, visto que houve altura em que nem metade dos jogos por época se faziam em relação à actualidade

a média por jogo também pode ser falaciosa...

um gajo que tenha feito 1 jogo ao serviço do benfica e tenha marcado 2 golos tem uma média do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a média por jogo também pode ser falaciosa...

um gajo que tenha feito 1 jogo ao serviço do benfica e tenha marcado 2 golos tem uma média do crl :mrgreen:

Mas esses não estão de certeza no top marcadores do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

482542_10151865476670716_886213985_n.jpg

Não o vi jogar, mas segundo o meu Pai , O Bento foi um grande guardião ...

"Se ainda estivesse entre nós, Manuel Bento celebrava hoje 64 anos.

O Homem das defesas impossíveis vestiu a camisola do Glorioso durante 20 épocas, conquistando 22 títulos. 8 Campeonatos. 5 Taças de Portugal. 2 Supertaças. 6 Taças de Honra de Lisboa. 1 Taça Ibérica.

Parabéns Bento! Obrigado por tudo! Nunca serás esquecido!" in fb SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao MV vs Jardel, prefiro o brasileiro. Desde o jogo em Alvalade, que abriu o caco e não quis sair que lhe fiquei com um certo carinho. Acabou por levar 7 pontos da testa. E esteve muito bem esta época quando foi chamado. Agora se aparecerem 4M€ por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao MV vs Jardel, prefiro o brasileiro. Desde o jogo em Alvalade, que abriu o caco e não quis sair que lhe fiquei com um certo carinho. Acabou por levar 7 pontos da testa. E esteve muito bem esta época quando foi chamado. Agora se aparecerem 4M€ por ele...

Tinham dado mais jeito os pontos no fim da epoca que na testa dele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Jardel ao MV mas também o primeiro jogou mais. Mesmo assim acho que estamos bem servidos de centrais e o Sidnei não vinha para cá fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos mesmo buscar este Vásquez.. enfim, é melhor nem dizer nada.

Não dão 3,5M por um internacional A argentino para uma posição carenciada e vão buscar mais um avançado por 3M. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então crl?

Usas, pagas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...