Donnie Publicado 26 Junho 2012 não gosto da contratação mas é formado cá portanto conta como tal e dá sempre jeito. Não deve jogar muito portanto é na boa. agora recuperam o Moreira e ficam os 3. quanto ao Caballero. ainda bem que não veio cá parar. avançado, com 17 anos e mais caro do que 3M€? não precisamos de mais avançados. é apostar nos que temos por aí emprestados e lançar os da casa. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 26 Junho 2012 (editado) Este deve ser para terminar a carreira na Luz, já que é formado no clube. Epá, sinceramente dos jogos que vi dele, até é um gr razoável, mas para isso podíamos muito bem ter ficado com o Oblak, enfim. Editado 26 Junho 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Junho 2012 O Guarda-Redes? Ele não foi formado aí? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Este deve ser para terminar a carreira na Luz, já que foi formado no clube. Epá, sinceramente dos jogos que vi dele, até eé um gr razoável, mas para isso podíamos muito bem ter ficado com o Oblak, enfim. português e formado aqui. só por aí já dá para perceberes porque não ficamos com o Oblak. O Oblak é muito novo e ias queimar uma inscrição para um miúdo que praticamente não ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2012 Até nem desgosto da vinda do Paulo Lopes. É um gajo experiente, conta como formado no clube, irá jogar só se houver algum contratempo. Aposta segura, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Junho 2012 Eu nem percebo isto. É para ser suplente e o Mika como terceiro, possivelmente a jogar na B? Ou este gajo vai ser mesmo o último dos três? É que seja qual for a situação, espero que o gajo não levante grandes ondas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Junho 2012 Até nem desgosto da vinda do Paulo Lopes. É um gajo experiente, conta como formado no clube, irá jogar só se houver algum contratempo. Aposta segura, creio eu. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2012 Eu nem percebo isto. É para ser suplente e o Mika como terceiro, possivelmente a jogar na B? Ou este gajo vai ser mesmo o último dos três? É que seja qual for a situação, espero que o gajo não levante grandes ondas. O Mika irá para a equipa B. Será o 3º GR da equipa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 Vou-me só atirar ao mar com uma bola de 100kg porque essa do Paulo Lopes é para rir. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Vou-me só atirar ao mar com uma bola de 100kg porque essa do Paulo Lopes é para rir. Qual é o mal? Querias algum top para 3º gr? pá, conta como formado no Benfica, é português e tem experiência. Qual é o mal? dá uma grande ajuda nas inscrições. Por época vai fazer 3 jogos ou se for como o Mika não faz nenhum jogo. Agora provavelmente repescam o Moreira que fica como 2º gr e além de português também conta como formado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2012 Qual é o mal? Querias algum top para 3º gr? pá, conta como formado no Benfica, é português e tem experiência. Qual é o mal? dá uma grande ajuda nas inscrições. Por época vai fazer 3 jogos ou se for como o Mika não faz nenhum jogo. Agora provavelmente repescam o Moreira que fica como 2º gr e além de português também conta como formado aqui. Dúvido imenso que vão buscar outro GR, até porque nem faz muito sentido ficar com 3 guarda redes de 30 anos para cima na primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 (editado) Qual é o mal? Querias algum top para 3º gr? pá, conta como formado no Benfica, é português e tem experiência. Qual é o mal? dá uma grande ajuda nas inscrições. Por época vai fazer 3 jogos ou se for como o Mika não faz nenhum jogo. Agora provavelmente repescam o Moreira que fica como 2º gr e além de português também conta como formado aqui. Primeiro que tudo é um "gajo fraco". Não serve para nós se por algum motivo o Artur não puder jogar. Se há algum azar com o Artur lá vamos tremer. Segundo, porque acho que, se é para isso, era terem ido ao Moreira. Assim ficava Artur, Moreira, Mika (titular equipa B). Editado 26 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2012 Primeiro que tudo é um "gajo fraco". Não serve para nós se por algum motivo o Artur não puder jogar. Se há algum azar com o Artur lá vamos tremer. Segundo, porque acho que, se é para isso, era terem ido ao Moreira. Assim ficava Artur, Moreira, Mika (titular equipa B). O Moreira ainda terá condições para jogar? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 O Moreira ainda terá condições para jogar? E este tem condições para jogar? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 O Moreira ainda terá condições para jogar? Acho que sim. Tem mais condições, se tivesse de ser chamado, para jogar e actuar bem do que este. Este não sabe o que é a pressão e isso o Moreira sabe. Afinal foi o nosso nº1 durante muitos jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2012 E este tem condições para jogar? Eu acredito que sim. Para jogar apenas 10 jogos por época (se os jogar) serve perfeitamente. Vem receber menos que o Moreira, sabe o papel dele na equipa, também já cá esteve... Não me oponho em nada à sua vinda. Acho que sim. Tem mais condições, se tivesse de ser chamado, para jogar e actuar bem do que este. Este não sabe o que é a pressão e isso o Moreira sabe. Afinal foi o nosso nº1 durante muitos jogos.. Estou a falar mais pelos joelhos dele, não pela parte psicológica :mrgreen: No Swansea fez apenas um jogo se não me engano (deu uma derrota na taça). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2012 Não acho o Paulo Lopes fraco para ser sincero. É um bom GR que tem tido uma carreira profissional tranquila por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Eu até percebo a contratação, já que conta como formado no Benfica, mas porra, tem 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Junho 2012 Ao menos que não seja um dos típicos contratos de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 26 Junho 2012 Ao menos que não seja um dos típicos contratos de 5 anos. Segundo a notícia é de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2012 Contrato de 2 anos? Pode significar que na altura o Mika ocupará a posição. Ou não... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Eu até percebo a contratação, já que conta como formado no Benfica, mas porra, tem 33 anos. Também se for para 3º GR não vai jogar muito. 33 anos cumpre os 2 anos e acaba com 35. Veio a custo 0, conta como formado no clube, é português e tem experiência. Por mim está bom. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Junho 2012 Contrato de 2 anos? Pode significar que na altura o Mika ocupará a posição. Ou não... Num clube normal isso significaria que Mika e/ou Oblak estariam a preparar-se para assumir a baliza, mas no Benfica tudo é possível. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 (editado) Também se for para 3º GR não vai jogar muito. 33 anos cumpre os 2 anos e acaba com 35. Veio a custo 0, conta como formado no clube, é português e tem experiência. Por mim está bom. Sim, não é uma contratação de todo descabida. Apesar de não ser um guarda-redes fenomenal, chega para 3º e ainda pode emprestar alguma experiência ao Oblak (é ele que vai ser o 2º?). É é surpreendente. Editado 26 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post