Donnie Publicado 8 Julho 2012 Quem era pedreiro antes de ser jogador de futebol? O Ramires, claro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Curtia tanto de jogar em 4-3-3 :carinhoso: 4-3-3? Isso é tactica de equipa pequena Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2012 O Saviola é para o lixo, mas Hugos Vieiras, Yannicks e Michels ficam... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 Eu até gostava de ver um 4x3x3 com o Saviola como referência ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 (editado) a entrevista do manuel sérgio à prova oral está online? https://www.dropbox....x/PROVAORAL.mp3 ____ Tendo em conta o que temos no plantel, acho que para 11 inicial até temos boas opções tirando o defesa-esquerdo. Artur Maxi Luisão Garay Rojo Javi Witsel Aimar Nolito Ola John Rodrigo É um exemplo. E sendo justo acho que temos equipa para lutar com o Porto, não sei é se temos estratega, líder, treinador. Editado 8 Julho 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 8 Julho 2012 4-3-3? Isso é tactica de equipa pequena Quando é que o Jesus disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2012 Quando é que o Jesus disse isso? Na entrevista que deu ao Record. Não sei se o disse por essas palavras mas disse uma cena parecida até que a malta deu o exemplo do Barça e do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2012 Eu até gostava de ver um 4x3x3 com o Saviola como referência ofensiva. Seria uma boa opção se quisermos provar que o Cardozo é de facto a oitava maravilha do mundo. Não dava 1 mês e meio para isto estar inundado de posts de Cardozo lovers a bradar a 7 ventos que afinal tinham razão e que agora chorávamos por ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 Seria uma boa opção se quisermos provar que o Cardozo é de facto a oitava maravilha do mundo. Não dava 1 mês e meio para isto estar inundado de posts de Cardozo lovers a bradar a 7 ventos que afinal tinham razão e que agora chorávamos por ele. Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos. Um trio ofensivo com Nolito, Saviola, Bruno César chegava e sobrava. Os extremos tendem a fazer movimentos interiores procurando o remate ou o passe em desmarcação, e aí tirava-se partido da mobilidade e inteligência do Saviola. Mas pronto, isto na teoria é muito lindo, na prática só mesmo arriscando. Mas quando temos um treinador que só arrisca a troca de laterais quando perde o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Julho 2012 Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos. Um trio ofensivo com Nolito, Saviola, Bruno César chegava e sobrava. Os extremos tendem a fazer movimentos interiores procurando o remate ou o passe em desmarcação, e aí tirava-se partido da mobilidade e inteligência do Saviola. Mas pronto, isto na teoria é muito lindo, na prática só mesmo arriscando. Mas quando temos um treinador que só arrisca a troca de laterais quando perde o campeonato... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 8 Julho 2012 Na entrevista que deu ao Record. Não sei se o disse por essas palavras mas disse uma cena parecida até que a malta deu o exemplo do Barça e do Porto. A única explicação é ele confundir um verdadeiro 4-3-3 com um 4-5-1... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 8 Julho 2012 Este Rojo não me está a cheirar muito, melhor que o Emerson é de certeza, mas parece-me que só defende e é lento... Será que não conseguíamos o Canella ou o Olsson a um preço relativamente acessível visto que os seus clubes desceram de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 Este Rojo não me está a cheirar muito, melhor que o Emerson é de certeza, mas parece-me que só defende e é lento... Será que não conseguíamos o Canella ou o Olsson a um preço relativamente acessível visto que os seus clubes desceram de divisão? O Jesus já deu a entender que o Luisinho fica para lateral ofensivo e que o Rojo fica para lateral defensivo. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 8 Julho 2012 O Jesus já deu a entender que o Luisinho fica para lateral ofensivo e que o Rojo fica para lateral defensivo. Porque não um que seja ambos? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 O Jesus não gosta de jogar com 11, não dá pica. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jogos do estágio têm hora marcadaO Benfica anunciou, este domingo, os horários dos três jogos que as águias vão realizar no estágio de pré-temporada.O primeiro ensaio, diante do Marselha, está marcado para as 19.45 horas da próxima sexta-feira, no Estádio Tourbillon, em Sion, Suíça.Domingo, à mesma hora, terá lugar o jogo com o RH Hamm, desta feita no Estádio Hesperange, no Luxemburgo.Para segunda-feira, dia 16, está agendado o último compromisso do estágio, com o Lille, no Estádio Saint Symphorien em Metz, França. A partida inicia-se às 19.30 horas.Jorge Jesus orienta esta segunda-feira no Seixal, à porta fechada, o derradeiro treino antes da viagem para França. A partida do aeroporto da Portela, em voo charter, com destino a Genebra, está marcada para as 16.30 horas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Sendo último treino antes da partida para o estágio bem que podia ser à porta aberta. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2012 O Jesus já deu a entender que o Luisinho fica para lateral ofensivo e que o Rojo fica para lateral defensivo. Este tipo de pensamento faz-me tanta confusão... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Julho 2012 Não sei porque à jogas que exigem um jogador mais defensivo outros exigem um mais ofensivo e laterais ofensivos já temos o Maxi e precisamos de alguém que fica cá atrás a compensar a equipa, o Javi não pode compensar nos dois lados... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 (editado) Este tipo de pensamento faz-me tanta confusão... E não me admirava que contra o Porto ele improvisasse uma ala esquerda com os dois. O Luisinho a médio interior esquerdo e o Rojo a lateral, todo o cuidado é pouco. Não sei porque à jogas que exigem um jogador mais defensivo outros exigem um mais ofensivo e laterais ofensivos já temos o Maxi e precisamos de alguém que fica cá atrás a compensar a equipa, o Javi não pode compensar nos dois lados... Exactamente, eu já dei o exemplo da exibição do Capdevila contra o Chelsea, que na opinião do Jesus foi o ponto alto da temporada. Editado 8 Julho 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2012 Não sei porque à jogas que exigem um jogador mais defensivo outros exigem um mais ofensivo e laterais ofensivos já temos o Maxi e precisamos de alguém que fica cá atrás a compensar a equipa, o Javi não pode compensar nos dois lados... E quando o centro de jogo estiver à esquerda, como é se não tiveres ninguém decente a atacar e a criar superioridades\overlaps? É cortar as pernas ao flanco esquerdo da equipa. O Maxi, sendo um lateral bastante ofensivo, não pode nem deve avançar sempre que quiser. Se o jogo está pela esquerda, ele fica atrás. Antes das características dos jogadores estão as prioridades da equipa. Eu quero alguém com qualidade, que saiba atacar e defender a um nível bom para os padrões que temos. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Julho 2012 E quando o centro de jogo estiver à esquerda, como é se não tiveres ninguém decente a atacar e a criar superioridades\overlaps? É cortar as pernas ao flanco esquerdo da equipa. O Maxi, sendo um lateral bastante ofensivo, não pode nem deve avançar sempre que quiser. Se o jogo está pela esquerda, ele fica atrás. Antes das características dos jogadores estão as prioridades da equipa. Eu quero alguém com qualidade, que saiba atacar e defender a um nível bom para os padrões que temos. Mais nada. Mas quem disse que o Rojo não avança e participa no ataque? E é difícil controlar os impulsos do Maxi, se reparares muitas das vezes ele é o ultimo a chegar à defesa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2012 Mas quem disse que o Rojo não avança e participa no ataque? Não faço a mínima se o homem defende\ataca bem ou mal, ou se tem sequer qualidade para o nosso clube, apenas dei um exemplo. Tu é que justificaste com ser preciso alguém para ajudar o Javi nas transições (ficando mais atrás), eu disse que isso não é função de 1 ou 2 jogadores, é de toda a equipa. Não quero ter um lateral mais defensivo para ficar atrás a ajudar. Antes disso é preciso saber atacar com equilíbrio. Uma equipa atacando equilibradamente não precisa de lateral mais defensivos ou mais atacantes, é aí que quero chegar. E é difícil controlar os impulsos do Maxi, se reparares muitas das vezes ele é o ultimo a chegar à defesa. Por alguma razão o Maxi não é o lateral que muita gente faz dele. Compartilhar este post Link para o post