Abraxas Publicado 6 Julho 2012 Eu gostava disto Quem vaão ser os titulares das laterais na equipa B ? Podiam ser as segundas opções da A ? Só tenho pena do Roderick já não poder ser, e o Cardozo provavelmente sai, o Gaitan ainda estou indeciso se o quero ter ca ou se o prefiro ver ir-se embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 Só tenho pena do Roderick já não poder ser, e o Cardozo provavelmente sai, o Gaitan ainda estou indeciso se o quero ter ca ou se o prefiro ver ir-se embora :lol: É escolher Gaitan ou Witsel. Alguém vai ter que sair, para encaixar algum dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2012 Ok pronto exagerei um pouco no salario dele :lol: Mas a ideia é que não acredito que ele va deixar reduzir o salário. É escolher Gaitan ou Witsel. Alguém vai ter que sair, para encaixar algum dinheiro Visto desse prisma que saia o Gaitan, o Witsel é um jogador de alto rendimento no meio campo que dificilmente pode ser substituído com alguém do actual plantel naquele lado direito, só o Bruno mas ele não dá as mesma garantias nem frieza que o Witsel tem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2012 o simão ganhava no benfica qualquer coisa com 1,5 milhões de euros anuais. e se quer ganhar fortunas vai para as arábias ou para os EUA. agora arranjou namorada cá, certamente deve querer ficar perto dos filhos agora que eles vão entrar na adolescência. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2012 agora arranjou namorada cá, Mas pode querer fugir do Bruno Aguiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2012 achas que o bruno aguiar lhe quer ir à cara? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2012 É escolher Gaitan ou Witsel. Alguém vai ter que sair, para encaixar algum dinheiro Creio que não seja assim tão simples. Vamos vender aquele pelo qual recebermos uma proposta que agrade os dirigentes, e não tenho qualquer dúvida de que a haver alguma será sempre pelo Witsel, ninguém vai oferecer pelo Gaitan os valores que se fartaram de debitar na imprensa há uns meses atrás. Quando o vi de fora no fim da época ainda cheguei a pensar que já estivesse vendido mas agora tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2012 Não sei, tenho ideia que li qualquer m*rda numa revista. Mas nem sei se eles já eram separados, nunca ligo a essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2012 separados já eram. e a rapariga andou a decorar a casa do simão ou lá o que era. tanto quiseram esconder que foram catados no rock in rio aos beijos. quer dizer estão no processo de divórcio, mas o bruno aguiar deve ter ficado com ciúmes. nota: ela é bem... gira. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 Não entendo como se começa uma pré-época com um jogo-treino contra o Marselha. que tem? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2012 Tirando o bem e o gira. Pelo menos das 2 fotos que vi. O Simão que andava a papar a Rita Andrade, que por sinal morava bem pertinho de mim, podia safar melhor! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2012 mas isso sempre foi verdade ou não. é que tanto a rita andava com o simão, como encontrava o amor com outro gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2012 Bem fofa a ex do Bruno Aguiar. Simaozinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2012 que tem? No meu entender, o 1º jogo duma pré-época tem de ser de intensidade mais baixa, de forma a que os jogadores possam assimilar os primeiros conceitos que lhes foram passados pelo treinador nas semanas anteriores. Depois a intensidade vai subido à medida que se aproxima o primeiro jogo oficial. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Julho 2012 Se for verdade que o Benfica quer mesmo mais um avançado... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2012 (editado) 5 Milhoes por ano no salario do Simao? Minha nossa :lol: Para teres uma boa ideia do ridiculo que isso e, sao mais de 400 mil euros anuais, Abraxas :lol: E ele ja tinha dito que aceitava uma reduçao para vir para ca, por acaso Editado 7 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2012 ele não jogou do lado direito hoje nos sub-20. o avançado não era aquele do barcelona B? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2012 Vejo o jogo mais logo, mas o Jése é extremo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Julho 2012 Não vi muito do jogo mas acho que no início o Deulofeu jogou na ala e o Jesé a avançado mas quando o Deulofeu saiu e entrou o Juanmi, o Jesé passou para extremo e jogou o Juanmi a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Editado 7 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Citação do jornal "A Bola" online Citação do jornal "A Bola" online Editado 7 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Julho 2012 Muito bom central e que não me importava nada de o ver cá, no Benfica, era o Botía. Podia vir ele e o Canella. Sou um visionário! Não me importava nadinha de o ter aqui mas se não sair ninguém não se justifica a sua contratação. Agora se sair o Jardel: Luisão, Garay, Botía e Miguel... Adorava. Já que estão no Gijón que tragam masé o Canella para defesa esquerdo. Ainda por cima o Gijón desceu portanto até se podia trazer os 2 por um belo preço. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 No meu entender, o 1º jogo duma pré-época tem de ser de intensidade mais baixa, de forma a que os jogadores possam assimilar os primeiros conceitos que lhes foram passados pelo treinador nas semanas anteriores. Depois a intensidade vai subido à medida que se aproxima o primeiro jogo oficial. Mas isso sou eu. concordo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2012 5 Milhoes por ano no salario do Simao? Minha nossa :lol: Para teres uma boa ideia do ridiculo que isso e, sao mais de 400 mil euros anuais, Abraxas :lol: E ele ja tinha dito que aceitava uma reduçao para vir para ca, por acaso Mensais, não? Compartilhar este post Link para o post