Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos [até 2016] e, se tiver de ser, vou para a equipa B. Não há problema. Espero é que até dia 25 se encontre outra solução."

Jara

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos jogadores que temos fazemos uns 4 ou 5 amigáveis dentro da equipa e já nos preparamos para o jogo contra o Marselha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena deste gajo. e dos outros 75 também, mas este deixa-me mesmo com muita pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Jara admitir jogar na B é sempre um ponto a favor dele. Não vai para lá como é óbvio mas ao menos mostra humildade e mostra que quer vingar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto para o Jesus subir na minha consideração chegava à 11ª jornada em Alvalade com 10j 10vit. Temos calendário para isso e, acima de tudo, somos o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos há mais de um ano a falar num defesa-esquerdo que ainda não chegou. :lol:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos há mais de um ano a falar num defesa-esquerdo que ainda não chegou. :lol:

Mas isso é alguma surpresa? :lol: Isso e o suplente para o Maxi ou até para o Javi. Mas calma. O Salvio se não for agora, ou Janeiro, ou para o ano, ou a seguir :lol:

A incompetencia destes senhores só dá pra rir. Isso e alguem ainda acreditar neles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para o Jesus subir na minha consideração chegava à 11ª jornada em Alvalade com 10j 10vit. Temos calendário para isso e, acima de tudo, somos o Benfica.

E se chegar a 30ª jornada com 30 vitórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso. Toda a gente sabe que a 1ª jornada vai logo para o galheiro, já é tradição.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso. Toda a gente sabe que a 1ª jornada vai logo para o galheiro, já é tradição.

Duvido que o despeça mesmo que levem 4 ou 5.

Depois do arrependimento de ter feito essa habilidade como o fernando santos, mais depressa o aguenta até o fim do campeonato, mesmo que terminem em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se chegar a 30ª jornada com 30 vitórias?

Melhor.

Sim pois é, mas este ano que até temos uma 1ª jornada teoricamente mais difícil do que nos anos anteriores, vai na volta e é desta que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Jara admitir jogar na B é sempre um ponto a favor dele. Não vai para lá como é óbvio mas ao menos mostra humildade e mostra que quer vingar cá.

Não é muito usual nos dia de hoje ler esse tipo de afirmação. Está de parabéns pela humilde e ambição.

Vemos o caso do Djaniny: «Não quero jogar no Benfica B!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito usual nos dia de hoje ler esse tipo de afirmação. Está de parabéns pela humilde e ambição.

Vemos o caso do Djaniny: «Não quero jogar no Benfica B!

Eu gosto bastante do Jara, acho que tem magia nos pés só não tem tido a sorte nem o discernimento para o provar, pode ser que ele cresça na B a ver se para o ano está à altura de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Jara falta, parece-me, jogos nas pernas.

Ele na Europa ainda não foi titular indiscutível nenhum ano. Caso ele fosse para B, jogando a maior parte dos jogos a titular, tirava-se as conclusões necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Jara. Acho que nunca vai ser jogador para uma equipa como o Benfica. Agora, não é nenhum cepo. O melhor que o Benfica tem a fazer é vende-lo.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo nunca foi bem um losango, o Cardozo continua a marcar, é pena é a forma do Saviola :(

:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...