Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por falar no Emerson...

[/youtbe]

Primeiro comentário do vídeo: Já caguei poios de m*rda com mais talento para o futebol que o Emerson.

:lol:

Emerson :prayer:

Que saudades de o ver jogar. Volta!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do carlos martins é que consegue fazer isto na pré epoca, mas quando é a sério, raramente saca estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, vai se lá saber o porquê de não arranjar clube.

Que grande banhada que o Lille nos deu, ainda se devem estar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ler aqui citações de adeptos do forum do Lille todos felizes por ele ter sido vendido ...

Leo e Coentrão ... tenho tantas saudades

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson :prayer:

Que saudades de o ver jogar. Volta!

VIRA A BOCA PARA LÁ, SATANÁS!

Por muito requinte que ele tenha naquela finta que fazia todos os jogos, 15x por jogo, não quero ter o desprazer de o voltar a ver no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do carlos martins é que consegue fazer isto na pré epoca, mas quando é a sério, raramente saca estes jogos.

Memoria curta do caraças...

Só no ano do Roberto sacou 1 boa meia duzia deles de enormissimo nivel ... assim aqueles que ficaram para a memoria (Braga para a Taça, em que até decidiu o jogo com um golo fantastico e Lyon onde fez 3 passes para golo)

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria curta do caraças...

Só no ano do Roberto sacou 1 boa meia duzia deles de enormissimo nivel ... assim aqueles que ficaram para a memoria (Braga para a Taça, em que até decidiu o jogo com um golo fantastico e Lyon onde fez 3 passes para golo)

Ora volta lá a ler o que eu escrevi, se faz favor!

Dás como exemplo apenas 2 jogos, quando o campeonato tem 30 jogos, sem contar jogos da Taça nem para as competições Europeias.

Se calhar não sou eu tenho memoria curta, talvez tu tenhas memoria selectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow Paulo Lopes está de volta, tell your friends!

Foi um bom jogo na medida em que permitiu perceber o que vai ser daquele lado esquerdo em jogos a sério, ainda bem que aconteceu agora e não em jogos oficiais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não aconteça nos jogos oficiais era preciso que o mestre corrigisse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que gosta do Luisinho por aqui? Não é nenhum fora de serie mas cumpre bem e não se mete a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que gosta do Luisinho por aqui? Não é nenhum fora de serie mas cumpre bem e não se mete a inventar.

Ainda não tenho uma opinião bem formada acerca dele mas é melhor que o Melga e que o Emerson, o que não significa que sirva para titular do Benfica. Preferia que contratassem alguém e o Luisinho ficasse apenas como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho uma opinião bem formada acerca dele mas é melhor que o Melga e que o Emerson, o que não significa que sirva para titular do Benfica. Preferia que contratassem alguém e o Luisinho ficasse apenas como alternativa.

Do que vi até agora cumpre bem, ainda hoje esteve bem a nível defensivo, posicional e fez uns tantos cortes. Não quero pensar que para servir para titular do Benfica tem que saber passar por 2 ou 3 adversários ou tem que vir de outros campeonatos e por preços absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para ser títular não chega só cumprir bem, é preciso mais do que isso. Acho que ainda estamos a falar do Benfica e não do Fófó...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para ser títular não chega só cumprir bem, é preciso mais do que isso. Acho que ainda estamos a falar do Benfica e não do Fófó...

Não tens argumentos que possam suportar o que disseste, ou estas a dizer isso porque veio do Paços? Pode até ser fraco ou mesmo saber jogar, até agora conseguiu "enganar-me" pela positiva mas pronto chama-se Luisinho, veio do Paços e não custou muito caro, não serve para o Benfica.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho argumentos, tu mesmo o disseste que ele cumpre bem. Se te dás por contente em jogar só com jogadores que cumprem é contigo, eu quero jogadores que façam a diferença.  

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o problema. Cumpriu bem, defendeu e deu apoio ofensivo, até pode não ser um "Melga" no ataque mas sabe posicionar-se e ajudar o extremo, e o que parece é que queres alguém como o Melga que pegue finte 1,2,3 e cruze. Sou do Sporting e não estou a importar-me com isso apenas do que vi até agora, gostei do moço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...