Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vaart, acreditas mesmo que o Rei Sol não vai ganhar novamente as eleições? Para haver um gajo minimamente credível contra ele, tinha de já estar a esta hora a ser preparada a oposição e não vi nada disso ainda.

E depois, tem toda a gente do lado dele, da figura mais mediática ao velho de uma aldeia perdida no interior do país, tudo porque "estamos luta pela verdade desportiva!".

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, acreditas mesmo que o Rei Sol não vai ganhar novamente as eleições? Para haver um gajo minimamente credível contra ele, tinha de já estar a esta hora a ser preparada a oposição e não vi nada disso ainda.E depois, tem toda a gente do lado dele, da figura mais mediática ao velho de uma aldeia perdida no interior do país, tudo porque "estamos luta pela verdade desportiva!".

Eu sei que ele vai ganhar, novamente, as eleições. Mas, espero que haja mais contestação que o habitual, porque os resultados não têm aparecido e as promessas não têm sido cumpridas. E essa da verdade desportiva tem muito que se lhe diga, começando pela posição adotada no caso dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus diz que tem "confiança máxima" em Luisinho e Melgarejo ... é a mesma confiança que dizia ter no Emerson e no Cap ? Isto não muda nada. ..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogou na equipa principal, porque não era brasileiro, espanhol ou argentino. Ou então, porque os jogos que ele fez no Beira-Mar e Servette não davam no PFC. O fato é que o Yartey justificava, bastante até, uma aposta na primeira equipa, nem que fosse por uma época, isto porque se exibiu a bom nível durante os seus empréstimos. Mas, foi preterido e agora foi vendido, quem sabe se se tivesse apostado nele, se não valeria o dobro ou até o triplo. Espero, sinceramente, que ele brilhe e que demonstre ao JJ o quão enganado ele estava sobre ele.

Na minha opinião, vai acontecer o mesmo ao Miguel Rosa, nunca vai chegar à equipa principal e depois vai brilhar noutras paragens, desperdiçando-se assim um bom ativo desportivo.

O Yartey joga numa posiçao que está claramente muitisismo bem servida no SLB, seja pelo Gaitan, pelo Nolito, pelo BC ou pelo Ola Jonh, e o que nao falta por ai é malta a pedir que o Urreta fique (mais um concorrente) e aparentemente é para contar com o Enzo esta epoca...

Quando nos fez falta, que foi no final ano do Salvio, estava muito tenrinho... sim, bem sei que jogou bem no Beira, mas era um salto e peras...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

mas era um salto e peras...

Era um salto merecido. Não entrava para titular, ia para o banco de suplentes e entrava lentamente na equipa. Quantos jogadores não houve que foram emprestados a equipas mais fracas e a seguir foram integrados nas nossas equipas? Ou então, que foram contratados a equipas mais fracas e se afirmaram no plantel? Se tem qualidade, fica. Não há que ter medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos bem servidos com o Gaitán. Um jogador que joga quando lhe apetece (e apetece-lhe poucas vezes), não presta um bom serviço ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um salto merecido. Não entrava para titular, ia para o banco de suplentes e entrava lentamente na equipa. Quantos jogadores não houve que foram emprestados a equipas mais fracas e a seguir foram integrados nas nossas equipas? Ou então, que foram contratados a equipas mais fracas e se afirmaram no plantel? Se tem qualidade, fica. Não há que ter medo.

Como é que era merecido se o periodo em que ele jogou melhor coincidiu com o periodo que mais falta nos faria? que foi a segunda metade da epoca.

Antes disso era um jovem cheio de potencial mas pouco mais que isso... tinha feito meia epoca boazita no Fatima e em Dezembro passou para Aveiro...ai sim, deu nas vistas e provou que tinha merecido lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem saia do plantel para entrar o Yartey? Qualquer um dos que estão no plantel é de longe melhor que o Yartey.

Gaitán, Nolito, Ola John, BC, e até o próprio Melgarejo é melhor e esse secalhar nem fica no plantel, só vendendo um dos 2 primeiros é que tinha lugar para o Yartey e mesmo assim preferia ir buscar o Salvio por 5/6M do que ficar com o Yartey.

O Emerson pode voltar... para a equipa b.

Mas tu não dizes nada de jeito? pqp, leio com cada bacorada tua.

Primeiro é se calhar.

Depois, vendendo o Gaitán ficarias com o Nolito e com o Melga para a EE e com o Ola para ED. O Yartey desempenha as duas funções minimamente bem, logo não era necessário gastar mais 5/6M no Salvio. Isto não contando com o Urreta nem com o Enzo, que para mim não têm lugar. Um porque é a eterna promessa e outro pelos motivos que todos sabemos. E ainda há o Hugo Vieira.

Dito isto e se tivéssemos uma direcção minimamente competente, jogadores como o JL Fernandéz, Shaffer, Kardec, Enzo, Jara, Saviola, Cap, Fábio Faria e Sidnei já deviam ter ido com o crl. Já para não falar no Djaló, Vieira, Michel e Kanu que nem deveriam ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

porque lhe chamam 'rei sol' ?

Associação ao Rei Luís XIV de França pelo seu absolutismo e culto auto-pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito do jogador que jogou no meu raio de ação. Carlos Martins, não é? Excelente jogador, gostei muito dele. Foi sério, desafiou-me e eu gosto de jogadores que me desafiam. Dá-me mais entusiasmo"

Edgar Davids

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Melgarejo. Já mostrou qualquer coisa a defender e foi muito bom a atacar. Mas não é por isso que deixamos de necessitar urgentemente de um defesa esquerdo de qualidade completamente formado e habituado a à posição. E depois é ir trabalhando o Melga, pode ser uma alternativa táctica para os jogos em que o Benfica passa mais tempo no ataque ou em que esteja em inferioridade numérica.

Outra urgência é uma alternativa ao Maxi. E se vier, já vem com uns anitos de atraso.

O Ola não me parece que vá ser titular, se o Gaitan ficar. Que tem tanto hate no forum, e a mim próprio me enerva, mas não tenho dúvidas que é o nosso melhor extremo. Não está a corresponder a todas as expectativas, mas tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Martins não serve, tenta muitos passes de ruptura e em cada 30 remates vai 1 à baliza.

Hoje em 45m foram só 2 assistências e 1 golo, fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins não serve, tenta muitos passes de ruptura e em cada 30 remates vai 1 à baliza.

Hoje em 45m foram só 2 assistências e 1 golo, fraco.

Hehehe adoro. Joga mal e aparecem os mesmos a criticarem, joga bem e aparecem os outros a mandar bocas e a elogiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ele ainda fez mais um passe que meteu o Witsel na cara do GR, era mais uma assistência! :calduco:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, fez 3 jogos brilhantes de pré-época e é um prazer ver um jogador daquela qualidade no Benfica, oxalá jogue até aos 40 desta maneira e de águia ao peito.

Levem lá a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esteve muito bem a decidir, espero que assim possa continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Hoje fez um bom jogo, há que admitir. Porém, teve espaço suficiente para jogar como bem quis. Não é um jogo que apaga o que ele já (não) fez pelo clube.

Também gostei do Melga, teve alguns bons apontamentos a defender. E não sei, mas cada vez gosto menos do Bruninho, a nível de recepção hoje esteve patético. O Witsel fez uma 1a parte fabulosa, o Nolito também esteve bem.

Um aparte, e o Pablo? Que eu me lembre ainda não o vi jogar esta pré-época, está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte, e o Pablo? Que eu me lembre ainda não o vi jogar esta pré-época, está lesionado?

Creio que sim, nem está na Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel podia não jogar tanto num amigável, assim é mais difícil segurá-lo. :heart:

Nem é por esta exibição, mas o C. Martins, na minha opinião, tem mais que lugar nesta equipa. Pode ser muito útil nos jogos em que as defesas adversárias são muito cerradas e a coisa só lá vai "à bomba".

Nas alas, os jogadores em melhor forma são o Gaitán e o Nolito. O B. César ainda não está fisicamente em condições e o Ola John anda meio perdido.

Também gosto do facto de o JJ experimentar o Gaitán e o B. César a nº 10, o Aimar não é "de ferro", infelizmente.

O Melgarejo tem melhorado como DE, mas preferia vê-lo na sua posição de origem.

Por último, o Kardec não dá, joga muito tempo e pouco ou nada faz. Que baze o mais rápido possível.

Só jogou os primeiros 45 minutos do jogo contra o O. Marselha.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...