Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bruno é melhor ires sábado, senão ainda fazes como o outro que vai para o café ver a final do Mundial no sabado de manha, sendo que o jogo era só domingo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alinhamento de Deuses e ainda por cima ordenados, com o maior de todos à frente. :mrgreen:

Quem é que fez isso de ir para o café ver a final do mundial um dia antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno é melhor ires sábado, senão ainda fazes como o outro que vai para o café ver a final do Mundial no sabado de manha, sendo que o jogo era só domingo.

ups Tá dito tá dito vou no domingo e acabou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que fez isso de ir para o café ver a final do mundial um dia antes?

Fui eu. :lol: Tinha ideia que a Final era no dia que o meu pai chegava de Angola, mas afinal foi Domingo. Foi algo que meti na cabeça que era Sábado e pronto, ficou assim até chegar ao café, pedir a torrada e ver que não ia dar bola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu. :lol: Tinha ideia que a Final era no dia que o meu pai chegava de Angola, mas afinal foi Domingo. Foi algo que meti na cabeça que era Sábado e pronto, ficou assim até chegar ao café, pedir a torrada e ver que não ia dar bola. :lol:

LOL Ganda boneco xD

Compartilhar este post

Link para o post

ups Tá dito tá dito vou no domingo e acabou :mrgreen:

Aproveitas e vês o voleibol às 17h então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Soriano é certo no Benfica, para a próxima época.

Mais um avançado, exactamente aquilo que precisamos. Principalmente com a renovação do Saviola!

Ah! E estimo que o palhaço do RGS se esmerde contra um poste. Sempre achei surreal a presença de alguém da estrutura do Benfica em programas telivisivos semanais. Além do amadorismo, da falta de nível, corre-se este tipo de perigos. Ele que vá fazer estas m*rda lá para o clube dele. Grande palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Saviola de certeza que deve ser para encaixar uns trocos, não me acredito que fique no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Saviola de certeza que deve ser para encaixar uns trocos, não me acredito que fique no final da época.

Exactamente o que eu penso.

Bruno César veste a pele de El Mago

Bruno César voltou às origens. Utilizado habitualmente por Jorge Jesus nas alas, Chuta-Chuta foi ontem testado no papel de organizador de jogo, função onde brilhou com a camisola do Corinthians.

Face aos impedimentos de Witsel e Aimar [ver página 15], Jesus preparou já uma alternativa para o encontro de sábado com o V. Setúbal, apostando em colocar o camisola 8 nessas funções - testando também Matic, a quem dedicou especial atenção no preparo de ontem, no lugar do castigado Javi García. O internacional brasileiro não desiludiu e mostrou bons pormenores e boa visão de jogo, funcionando até como "joker" na peladinha, pois o técnico encarnado tinha apenas 19 jogadores de campo à sua disposição.

Em alta depois do golo ao Leiria, Bruno César decidiu celebrar o seu bom momento com uma tatuagem. Devoto há muitos anos da santa Mãe Rainha, o jogador tatuou ontem a sua imagem no braço esquerdo. Esta é já a terceira tatuagem do jogador, que já tinha feito questão de colocar no seu corpo uma homenagem à sua mãe, Tereza Zanaki, que marcou até presença no treino de ontem e que já tinha recebido a dedicatória do golo com o Leiria.

@O Jogo

Vamos ver se é desta que o BC vai jogar a playmaker sábado

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Ganda boneco xD

Vamos lá ter atenção às palavras, ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ter atenção às palavras, ok? ;)

Sentiste-te ofendido? LOL

Desculpa lá então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me senti ofendido, simplesmente não gostei. Se eu te chamasse boneco certamente que também não ias gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me senti ofendido, simplesmente não gostei. Se eu te chamasse boneco certamente que também não ias gostar...

tikz de vedeta pff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha faculdade estou habituado a ouvir e chamar boneco a toda a hora.

Não era minha intenção ofender, foi dito com carinho!

Mas pronto desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tikz de vedeta pff. :mrgreen:

:lol:

Na minha faculdade estou habituado a ouvir e chamar boneco a toda a hora.Não era minha intenção ofender, foi dito com carinho!Mas pronto desculpa :compinchas:

Não me senti ofendido, longe disso. É tranquilo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...