Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Penso que não é repost (se fôr peço dsc): o golo do Cardozo frente ao Zenit fez dele o melhor marcador do Benfica (ultrapassando o Nuno Gomes) e jogador paraguaio com mais golos (ultrapassando o Roque Santa Cruz) na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Na terça vou estar na gala do Benfica no Coliseu. Surpreenderam-me com um convite, adorei. Quiçá conheça pessoalmente o Aimar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na terça vou estar na gala do Benfica no Coliseu. Surpreenderam-me com um convite, adorei. Quiçá conheça pessoalmente o Aimar :carinhoso:

Também quero pah! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Quem é te convidou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica de vez em quando dá convites assim à toa, já para a Gala do Eusébio ofereceram um bilhete a mim e ao meu pai. No entanto preferia para esta gala.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai de um grande amigo meu é dono da catedral da cerveja e de uma data de camarotes. Conhece toda a gente dali do Benfica e pelos vistos deram-lhe um convite para oferecer a quem quiser. O meu amigo tomou a liberdade :D

Compartilhar este post

Link para o post

tira fotos e posta aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

tira fotos e posta aqui !

AIimar de smoking= overdose de pinta, entao se tiver a barba por fazer á la Jesus... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Particular com a Suíça

Garay convocado para representar a Argentina

O defesa-central argentino do Sport Lisboa e Benfica, Ezequiel Garay, foi convocado pelo seleccionador nacional do seu país, Alejandro Sabella, para participar no particular frente à Suíça.

O encontro de carácter particular está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de Fevereiro, em Berna, na Suíça.

http://goo.gl/zNp0S

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Axel Witsel, do Benfica, integra a lista de convocados da Bélgica para o jogo de caráter particular com a Grécia, de Fernando Santos, agendado para a próxima quarta-feira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317398

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiii, o Boban. Saudades!

Boban + Savicevic + Donadoni + Albertini + Weah + Roberto Baggio + Maldini + Baresi + Costacurta+ Desailly+Leonardo

Milan 95-98

:heart:

Croacia decada 90

:heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boban + Savicevic + Donadoni + Albertini + Weah + Roberto Baggio + Maldini + Baresi + Costacurta+ Desailly+LeonardoMilan 95-98 :heart:Croacia decada 90:heart: :heart:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Daqui a 15 dias sai o Boban entra o Suker... vou homenagear os meus primeiros idolos futebolisticos via avatar.

O Le Tissier foi o primeiro.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os convocados do Benfica para as Selecções?

Witsel, Garay, Luisão, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Witsel? Só se o Benfica quiser fretar um avião para o repatriar após jogo com a Grécia», ironiza selecionador belga

O selecionador da Bélgica mostrou-se esta quinta-feira firme no propósito de utilizar Axel Witsel no jogo com a Grécia, do português Fernando Santos, no próximo dia 29, e, por isso, nada disponível para deferir o pedido que o Benfica, a pensar no clássico com FC Porto, marcado para 2 de março, fez à Federação belga para dispensar o médio do particular. «Esse não é problema meu. As datas dos jogos particulares das seleções foram marcadas pela FIFA. Se a Liga portuguesa escolheu marcar esse jogo para sexta-feira e não durante o fim de semana deverá assumir as consequências dessa decisão. Mas se o Benfica quiser fretar um avião especial para repatriar Witsel imediatamente após o jogo não vejo nisso qualquer inconveniente», ironizou Georges Leekens.

(censurado) :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje chegou-me uma revista "Mistica" cá a casa sem eu saber muito bem porque (julgo que seja por me ter feito sócio, não sabia que a revista era oferta para os sócios) e fartei-me de rir sozinho com a entrevista ao Emerson. A introdução à entrevista é algo de genial e é mais ou menos isto: "É a seguir a um jogo do Benfica na Catedral, que encontramos Emerson, acabado de fazer mais uma exibição imaculada" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...