Jody Bhengu Publicado 21 Fevereiro 2012 Não me digam que o alarido é devido a Benfica e Porto estarem escrito com letra grande no inicio e Gil Vicente não... É pois. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Fevereiro 2012 É uma coisa comum no fórum, não percebo o celeuma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Fevereiro 2012 Omg who da hell cares. Não faço isso propositado, se procurares encontrarás bastantes posts meus com benfica escrito com minúscula. Quando me lembro, meto maiúscula, quando não me lembro, vai assim. Tenho mais com que me preocupar do que andar a picar adeptos de clubes por causa de uma maiúscula fdx haja paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 21 Fevereiro 2012 É mesmo de quem não tem nada com que se preocupar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2012 Estão a falar do post que ele fez mas olhem que vocês jeez.... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Fevereiro 2012 Sem comentários LOL Que azia do crl, é o que tenho a dizer! Fiquei com um melão ontem... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) eheh crl, veio tudo! eu tbm me tou bem cagando, mas não deixa de ser curioso ser no mesmo post. Se fosse eu a escrever benfica, como já vi acontecer, vinham os bebés todos chorar e vocês nem da toca saiam, como já vi acontecer. Mas descansa Nikel, foi só para topar as reacções :lol: Não me digam que o alarido é devido a Benfica e Porto estarem escrito com letra grande no inicio e Gil Vicente não... alarido? alarido foi o que vocês fizeram, não eu. Editado 21 Fevereiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 21 Fevereiro 2012 eheh crl, veio tudo! eu tbm me tou bem cagando, mas não deixa de ser curioso ser no mesmo post. Se fosse eu a escrever benfica, como já vi acontecer, vinham os bebés todos chorar e vocês nem da toca saiam, como já vi acontecer. Mas descansa Nikel, foi só para topar as reacções :lol: alarido? alarido foi o que vocês fizeram, não eu. Ok, já topei. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Fevereiro 2012 eheh crl, veio tudo! eu tbm me tou bem cagando, mas não deixa de ser curioso ser no mesmo post. Se fosse eu a escrever benfica, como já vi acontecer, vinham os bebés todos chorar e vocês nem da toca saiam, como já vi acontecer. Mas descansa Nikel, foi só para topar as reacções :lol: alarido? alarido foi o que vocês fizeram, não eu. Ou seja, por outras palavras, vieste só picar! ;) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Fevereiro 2012 Ou seja, por outras palavras, vieste só picar! ;) dá B.O? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2012 dá B.O? Não mas devia ;) Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 21 Fevereiro 2012 Falando de coisas realmente importantes, Rui Costa em directo no Futrebol no TVI24 logo à noite :) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Fevereiro 2012 Até custa a passar. Nunca mais joga o Benfica! O que uma pessoa sofre... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2012 Até custa a passar. Nunca mais joga o Benfica! O que uma pessoa sofre... Disse que não ia comentar o jogo de ontem, mas para fazerem as figuras que fizeram ontem mais vale tarem quietos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Fevereiro 2012 Disse que não ia comentar o jogo de ontem, mas para fazerem as figuras que fizeram ontem mais vale tarem quietos. ?? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2012 ?? Disseste nunca mais joga o Benfica :confuso: Vai na volta percebi mal o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Fevereiro 2012 dá B.O? Depois de tudo o que se passou e já se discutiu, inclusive vieram à baila as picardias sem nexo, gabo-te a coragem... Continua, é aqui neste núcleo, estás na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Fevereiro 2012 Disseste nunca mais joga o Benfica :confuso: Vai na volta percebi mal o que disseste. Ah, tranquilo, eu é que percebi mal. Sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2012 dá B.O? Eu sei que nunca é aplicado, mas... 05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua. Compartilhar este post Link para o post