Don Andres Publicado 7 Julho 2011 Bem, isto está mesmo complicado. Também tentei fazer uma lista, mas a pensar nas inscrições da Champions, já que para a Liga parece que já não há stress. Então, dá nisto: GR: Artur, Mika e Moreira DD: Maxi e Wass DE: ?, Carole e Peixoto DC: Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor MDC: Javi e Nuno Coelho MD: Enzo e Rúben Amorim ME: Nolito e Gaitan MOC: Aimar, Bruno César e David Simão PLC: Cardozo, Saviola, Nélson Oliveira e Jara. Vermelhos: Formados no clube, logo também no país. Azuis: Formados no país. Requisitos: -Máximo de 25 jogadores -Mínimo de 8 jogadores formados no país, dos quais 4 formados no clube (mínimo de 3 anos completos a treinar\inscritos no país\clube entre o 15º e 21º aniversário). Isto requer que jogadores como Roberto, Matic, Urreta, Carlos Martins, Rodrigo e Mora fiquem de fora. Pesei as condicionantes e esta foi a lista que para mim mais sentido fez. Acho que não me estou a esquecer de nenhum requisito, mas se assim for aposto que o André me vai dizer LOL. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Não, está tudo certo. E para as competições europeias não me importo de deixar vários jogadores de fora, e até lá deve dar para ter uma ideia mas concreta da valia dos jogadores. Se o Mora ou o Rodrigo mostrarem mais que o Jara, não me importo nada de o deixar de fora das inscrições para as competições europeias, para pôr um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 7 Julho 2011 Eu dessa lista substituía o Jardel pelo Roderick e o Nelson Oliveira pelo Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Julho 2011 Eu dessa lista substituía o Jardel pelo Roderick e o Nelson Oliveira pelo Rodrigo. A diferença entre o Nelson e o Rodrigo não é assim tanta que justifique uma troca dessas, além disso o Roderick precisa de rodar. E o Nelson é mais parecido com o Cardozo que o Rodrigo, deve ser ele o escolhido como substituto do paraguaio já que o JJ vai manter a mesma táctica. Mas também é como o Sousa disse, se tanto o Mora como o Rodrigo demonstrarem apontamentos dignos então uma troca entre um deles e o Jara é possível. O mesmo para o Matic (como interior) e Urreta, mas esses menos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2011 Disseram-me que o Nelson Oliveira e o David Simao iam ficar no plantel este ano..Isso já era dado como adquirido? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Julho 2011 (editado) Disseram-me que o Nelson Oliveira e o David Simao iam ficar no plantel este ano..Isso já era dado como adquirido? Quase certo. É verdade que a palavra dos nossos dirigentes não é confiável, mas olhando para o requisitos das competições onde estamos inseridos, especialmente a Champions, acho que se pode afirmar quase com certeza que vão ficar. Editado 7 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 Apesar de o Nuno Coelho ser, a meu ver, trinco, acho que o Jesus o vê como um todo-o-terreno do género Amorim. Cheira-me que ele quer que ele faça de trinco, de médio direito, de lateral direito e, se for preciso, até central (há que ver que só na última época jogou em todas estas posições). Desconhecia que o Coelho tivesse feito tantas posições. Eu tenho um feeling do caraças no Rodrigo, e raramente me engano nestas coisas. Acho que em poucos anos vai ser jogador de top. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 O Luís Martins renovou por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2011 Desconhecia que o Coelho tivesse feito tantas posições. Eu tenho um feeling do caraças no Rodrigo, e raramente me engano nestas coisas. Acho que em poucos anos vai ser jogador de top. Se vai ser de Top ou não, já não sou capaz de dizer. Mas que do que vi dele na selecção da Espanha, no Bolton e nestes treinos posso dizer que tem as características para ser dos meus avançados preferidos. Veloz, boa técnica e sabe finalizar. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Julho 2011 O Luís Martins renovou por 3 anos. Jogador com potencial interessante para ir observando a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 O Luís Martins renovou por 3 anos. Era pretendido pelo Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2011 Desconhecia que o Coelho tivesse feito tantas posições. Eu tenho um feeling do caraças no Rodrigo, e raramente me engano nestas coisas. Acho que em poucos anos vai ser jogador de top. Por questões de lesões e suspensões, principalmente, mas fez. De qualquer modo não lhe antevejo grande futuro no Benfica em nenhuma outra posição que não trinco. O Rodrigo é mesmo bom. E tem a vantagem de poder jogar nas duas posições deste ataque. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2011 Quase certo. É verdade que a palavra dos nossos dirigentes não é confiável, mas olhando para o requisitos das competições onde estamos inseridos, especialmente a Champions, acho que se pode afirmar quase com certeza que vão ficar. Isto foi dito pelo David Simao a um amigo meu, por isso e que perguntei se ja era sabido pela CS.. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Julho 2011 O Real ainda tem opção de compra sobre o Rodrigo? É que, se bem me lembro, era sobejamente baixa, à volta dos 6 milhões... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Acho que finda esta época, se já não aconteceu, e é algo como 12 milhões, creio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 (editado) Eu acho é que andaram a jogar ao gato e ao rato com o Rodrigo. Vejamos: o Benfica sabe do valor dele e emprestou-o ao Bolton, para que o Real não andasse muito de olho nele; o Bolton, a determinada altura, arruma com o rapaz, de forma a desvaloriza-lo, e tenta a todo o custo ficar com ele. :lol: Editado 7 Julho 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 O empréstimo deve ter sido mesmo com esse fim, para que não lhes dessem argumentos para baterem a cláusula de compra. E o Bolton andava muito interessado no Rodrigo. Se o têm tentado antes de começar a pré-época talvez tivesse sido diferente. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Julho 2011 Não sei até que ponto isto é veracível, mas no SB houve lá 1 comment a dizer que na CM espanhola dizia-se que a clausula de recompra do Rodrigo aumenta de ano para ano. No final da época passada era 12M, nesta é de 15M e na próxima é de 18M. Depois disso a clausula expira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2011 Recordo-me disso, mas que aumentava para o dobro, a cada ano. Faz lembrar as histórias das clausulas dos jogadores do Atlético. Toda a gente sabia de uma lol Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Julho 2011 As cláusulas dos jogadores de clubes espanhóis são bichos curiosos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Julho 2011 Acho que se o Bolton o quisesse comprar, o Real teria direito de preferência sobre ele. Seja como for, o negócio é semi-esquisito e quem se f*de com o passa-e-arruma é o próprio Rodrigo. Espero que singre este ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Julho 2011 O Real ainda tem opção de compra sobre o Rodrigo? É que, se bem me lembro, era sobejamente baixa, à volta dos 6 milhões... 12M€. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Julho 2011 Mesmo 12M é baixo, para um clube como o Real. Se o Garay vale 11... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Julho 2011 Estive a matar 5 minutos da minha vida: 27 jogadores (+ Rúben Pinto pelos júniores, caso queiram): Falta: - Contratar Ansaldi - Verificar se podemos inscrever esse plantel - Dispensar excedentes Continuo a achar que no flanco direito ficamos coxos, caso o Enzo se lesione... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2011 Acho que o Nolito também pode jogar à direita Compartilhar este post Link para o post