Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para quem tiver interessado , o Carole vai jogar a titular pela França no jogo contra o México na Eurosport .

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Torneio de Toulon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque continuam a pôr o Saviola no plantel. Precisamos de aliviar certas coisas, o homem ganha um balúrdio e andou a época inteira a ser 4º opção. É que não fica cá a fazer mesmo nada.

se formos jogar sempre com 1 avançado, concordo que o saviola não fique. mas quando jogamos com 2, acho bem que se aproveite o saviola. ele não é nenhum velho de 35 anos, e já vimos que tem imensa qualidade. porque não apostar mais nele? eu adoro ver os mais novos jogar no benfica, mas f*da-se, uma coisa de cada vez. a potenciarmos tanto os talismãs que temos, tão cedo, ficamos sem eles rapidamente e os outros depois são muito velhos e não têm ritmo nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Saviola fisicamente está todo f*dido. Renasceu na TdL e esteve excelente no jogo com o Marítimo mas depois voltou a quebrar. A renovação dele "compreendeu-se" pelo facto de ele ser uma presença muito forte no balneário mas recebe bem demais para aquilo que anda a jogar. É tentar vender agora ou vê-lo sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

se formos jogar sempre com 1 avançado, concordo que o saviola não fique. mas quando jogamos com 2, acho bem que se aproveite o saviola. ele não é nenhum velho de 35 anos, e já vimos que tem imensa qualidade. porque não apostar mais nele? eu adoro ver os mais novos jogar no benfica, mas f*da-se, uma coisa de cada vez. a potenciarmos tanto os talismãs que temos, tão cedo, ficamos sem eles rapidamente e os outros depois são muito velhos e não têm ritmo nenhum

Eu até concordo em ficarmos com 4, a cena é que o Saviola ganha 1,5 milhões por ano. Não pode ser ninguém com um ordenado mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo de amigos ninguém gosta do Cardozo, eu só digo isto" Digam o nome de um jogador que faça tantos golos como o Cardozo pelo preço que ele custou", não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de vender o Cardozo? Por não encontrarmos ninguém melhor que ele?

O discurso parece-me ser o mesmo para os que defendem a continuidade do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de vender o Cardozo? Por não encontrarmos ninguém melhor que ele?

Treinadores há muitos, tipos que marquem mais de 25 golos por época - e ao nosso alcance - é que já não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrar encontramos, não são é para o bolso do Benfica.

E defender o Jesus é parvoíce, o Cardozo ainda vai marcando golos, o Jesus só ganha a Taça da Liga.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores há muitos, tipos que marquem mais de 25 golos por época - e ao nosso alcance - é que já não me parece.

Eu sei que não e eu próprio revejo-me nesse pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos vão saltar fora da pré-convocatória do Del Bosque?

Ele fez uma pré-convocatória com 21 jogadores mas não tinha jogadores do Chelsea (UCL) Barcelona e Athletic (Taça do Rei jogada ontem). Foi uma pré-convocatória para este amigável e agora não faz mais nenhuma, só divulga a lista oficial. Segunda-feira, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Javi.

Bem merecido.

Se vier o Sálvio temos que obrigatoriamente fazer outra venda sem ser o Gaitán.

Não podemos ficar com prejuízo. Mau já está.

Edit: Para mim o Cardozo fica. Até o Nélson explodir.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Javi :heart:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O interesse do Benfica nunca desapareceu» - Paulo Machado

Paulo Machado, médio português do Toulouse, diz que o Benfica continua interessado na sua contratação mas reconhece que não é fácil negociar com o presidente do clube francês.

«O interesse nunca desapareceu, mas não é fácil negociar com o presidente do Toulouse», diz o jogador, em declarações ao programa "Zona Mista", da RTP Informação.

Questionado se gostaria de jogar de águia ao peito, Paulo Machado, 26 anos, não esconde a ambição de representar um dos grandes do futebol português.

«Não fujo à regra. Gostaria de jogar num clube como o Benfica, o FC Porto ou o Sporting», indica, realçando que o Benfica «é um clube enorme».

Vinculado ao Toulouse até 2015 e há três épocas ao serviço da equipa gaulesa, acredita Paulo Machado que se «adaptaria bem» à equipa orientada por Jorge Jesus, a quem endereça elogios: «É um grande treinador».

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kardec é opção se Cardozo sair

Quantidade e qualidade de opções disponíveis para o ataque no plantel para 2012/13. De tal modo que, a mais de um mês de a oficina encarnada reabrir para a nova temporada, as contas estão desde já a ser feitas, até por terminar no final do próximo mês de junho o prazo dos empréstimos para os cinco jogadores brasileiros dos encarnados cedidos a clubes do país irmão: Fellipe Bastos, Felipe Menezes, Airton, Éder Luís e Alan Kardec.

E é precisamente este último, que ainda esta semana apontou o golo que catapultou o Santos para as meias-finais da Copa Libertadores - troféu do qual o peixe é detentor - que reúne, à partida, hipotéticas condições para ter nova oportunidade na Luz.

Isto, apuramos, no pressuposto de chegar à SAD encarnada uma proposta irrecusável por Óscar Cardozo, o goleador paraguaio que soma 128 golos ao fim de cinco temporadas de águia ao peito - mais um do que Mário Coluna, é o 12.º melhor marcador de sempre da história do Benfica, no somatório de todas as provas - e que repetiu em 2011/12 A Bola de Prata (melhor marcador da Liga) que já obtivera em 2009/10.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...