Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Galdérias portuguesas vão sair à rua em protesto

Publicações recomendadas

Um pouco exagerado, o nome. Mas a iniciativa é bastante válida. Não sei é como esperam conseguir clarificar aos milhões de imbecis que existem em todo o mundo algo tão simples e básico como a palavra "não". Mas têm todo o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos é que não decidam ir todas de carro até à manif..

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tenho mamas e pila... Não é Não!"

E ainda bem...

Está descoberto o trauma recente do Infinito, engatou gaja com bonus... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora compreenda a motivação, não me parece que vá fazer alguma diferença.

Mas nada contra claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o motivo de tanta riso na primeira página, O propósito da manif não está na forma de vestir, está num comentário e na consequência desse comentário. Embora o nome não me pareça minimamente ajustado e adequado, o propósito é mais do que válido. Lá porque o carro está com as portas abertas não quer dizer que possam ir dar uma voltinha com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Bues da fiche, vamos todas para a rua vestidas de p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o motivo de tanta riso na primeira página, O propósito da manif não está na forma de vestir, está num comentário e na consequência desse comentário. Embora o nome não me pareça minimamente ajustado e adequado, o propósito é mais do que válido. Lá porque o carro está com as portas abertas não quer dizer que possam ir dar uma voltinha com ele

Isso aplicado ao mulherio, e dito por uma gaja, atinge novos picos de sensualidade... :p

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque o carro está com as portas abertas não quer dizer que possam ir dar uma voltinha com ele

Tu tens garagem, não tens carro.

Ponho o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser, que garagem apertadinha, que doçura de mulher...

quim.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...