Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Procura no pcm daily. Há imensas. Recomendo a FDC (?).

Desta nova época?

Compartilhar este post

Link para o post

De 2015 ainda não deve haver nenhuma. Só lá para fevereiro, maybe.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para quem nunca jogou e comprou agora o pcm 13 :)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ver ciclismo e de seguida não jogar disto :lol:

Vou continuar o meu save na OFM

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ver ciclismo e de seguida não jogar disto :lol:

Vou continuar o meu save na OFM

Digo o mesmo. Tive de voltar a instalar o jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, está a correr bastante bem aqui. Tenho um bom grupo, equilibrado e que obtém resultados muito bons.

Aqui estão as classificações de fevereiro:

121.png

123.png

122.png

O Hofland :prayer: O gajo é um Deus no sprint

Compartilhar este post

Link para o post

Há assim tanta diferença entre o 13 e o 14?

O 14 ainda há pouco tempo esteve em promoção na Steam, e ainda fiquei tentado a comprar, mas com a Cyanide um gajo hesita sempre. Queria jogar com uma bd de 2015, mas não vi nenhuma no Daily sequer para o 13 :\

Compartilhar este post

Link para o post

Há assim tanta diferença entre o 13 e o 14?

O 14 ainda há pouco tempo esteve em promoção na Steam, e ainda fiquei tentado a comprar, mas com a Cyanide um gajo hesita sempre. Queria jogar com uma bd de 2015, mas não vi nenhuma no Daily sequer para o 13 :\

o 14 foi completamente um fail da Cyanide. Bugs atrás de bugs,etc. Depois lançam um comunicado, que nem com patch's era possivel resolver os bugs :lol: enfim. Tanto que eles cagaram de alto no jogo durante meses e do nada lançaram um patch qualquer só porque sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho razões de queixa. No inicio o jogo ia abaixo depois da etapa, mas fui ás opções e resolvi aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho razões de queixa. No inicio o jogo ia abaixo depois da etapa, mas fui ás opções e resolvi aquilo.

Também não.Nunca tive problemas nenhuns em crash's e etc. Agora bugs da IA e etc... já não posso dizer o mesmo.

Mas é mau demais o que fizeram este ano.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, por exemplo, se eu simular o Tour desde a primeira etapa até à última, também é frequente aparecer o Kiserlovski a ganhar a geral? :lol: ou a simulação é minimamente real?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, por exemplo, se eu simular o Tour desde a primeira etapa até à última, também é frequente aparecer o Kiserlovski a ganhar a geral? :lol: ou a simulação é minimamente real?

Isso não posso garantir-te porque nunca tentei :p Mas posso fazer aqui uma no instante e meter cá resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lá que também fiquei curioso. Aposto que o RC ganha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ajIrjaC.png

:lol:

Arranjei um patrocinador espanhol que me deu $ suficiente para contratar o Contador e, nesta primeira época, preferi limpar o Paris- Nice / Catalunha / Pais Basco / Clássicas das Ardenas + Vuelta. Como não tinha mais ninguém que conseguisse lutar directamente por nenhuma classificação meti como objectivo para o Tour vitórias em etapas. Assim que consegui a primeira (que foi logo à 2ª ou 3ª etapa ao sprint) simulei o resto. Quando chego ao fim deparo-me com isso :lol: O Kiser é da minha equipa.

De notar também que a Movistar conseguiu ir com Nibali + Quintana e acabar fora do Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome ai foi ao Giro ? aqui ia sempre no 13. Tanto que consegui o Tour e Vuelta com o Uran na 1º epoca. :mrgreen:

cá está:

ONjpjGr.png

Quem mais ganharia ? 8-)

Alguns dos tempos, devem-se á etapa do pavé. Alguns perderam imenso tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por aqui o Sagan limpa tudo ( ou quase tudo). Já aumentei a dificuldade para difícil mas mesmo assim continuo a dominar as corridas. Já lá vão 13 vitórias para o Sagan em Abril, 27 no conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é pessoal!

Bem amigos tou a começar um novo save de PCM2014 mas como uma Mega DB com época de 2015 e começar em 2015, tudo para PCM2014.

Vou fazer uma série no meu canal, e vou colocando aqui também, para quem quiser acompanhar!

Um abraço!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
68gcuf.jpg

Como é que pessoal bacano! Tudo bonzinho?

Bem meus amigos, novo episódio da nossa luta com a Benfica MEO TREK, pela ascensão a liga Elite do ciclismo.

Continuamos ainda na 1ª Volta da Equipa, na Colômbia na Vuelta al Táchira.

Neste episódio trago a Etapa #3 e #4 da volta, em baixo deixo a especificação das mesmas! um Abraço e Obrigado a todos!

POR.jpg BENFICA MEO TREK

POR.jpg PINTO, Edgar

POR.jpg MACHADO, Tiago

POR.jpg MENDES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg OLIVEIRA, Nelson

POR.jpg SILVESTRE, Fábio

POR.jpg CARDOSO, Manuel

POR.jpg GONÇALVES, José

Etapa #3

Circuito San Cristóbal

fm15so.jpg

Etapa #4

Bramón - Rubio

wb7vj7.jpg

Etapas do Próximo Episódio, Etapa #5, #6 e #7, onde já começa a doer a Montanha

Etapa #5 - Michelena - La Grita

eqscjd.jpg

Etapa #6 - Las Mesas - San Juan de Colón

nf4mjq.jpg

Etapa #7 - Coloncito - San António del Táchira

j6n0nl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2gugpl1.jpg

Bem pessoal, quase no final da nossa primeira Volta, chegam 3 Etapas On Fire, onde simplesmente Edgar Pinto confirma o grande corredor que é, tanto a nível individual como colectivo e espirito de sacrificio!

Confere já e dá a tua opinião sobre este grande corredor! Um abraço a todos, campeões

POR.jpg BENFICA MEO TREK

POR.jpg PINTO, Edgar

POR.jpg MACHADO, Tiago

POR.jpg MENDES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg OLIVEIRA, Nelson

POR.jpg SILVESTRE, Fábio

POR.jpg CARDOSO, Manuel

POR.jpg GONÇALVES, José

Etapa #5 - Michelena - La Grita

eqscjd.jpg

Etapa #6 - Las Mesas - San Juan de Colón

nf4mjq.jpg

Etapa #7 - Coloncito - San António del Táchira

j6n0nl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2gugpl1.jpg

Bem pessoal, final da nossa volta com Tiago Machadoa fazer 3 provas realmente brutais! Realmente um grande e merecido esforço

Parece que estamos com boas sensações na nossa equipa :D

Confere já!

POR.jpg BENFICA MEO TREK

POR.jpg PINTO, Edgar

POR.jpg MACHADO, Tiago

POR.jpg MENDES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg OLIVEIRA, Nelson

POR.jpg SILVESTRE, Fábio

POR.jpg CARDOSO, Manuel

POR.jpg GONÇALVES, José

Etapa #8 - Urreño - Cerro Cristo Rey

j0ln2t.jpg

Etapa #9 - Tariba - Casa de Padre

2ebu4cg.jpg

Etapa #10 - Santa Ana - San Cristobal

2wd61ar.jpg

5ut7b.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amiguinhos! Venho assim apresentar a equipa para a volta seguinte:

Mallorca Challenge

qp2r0x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

11ub9zt.jpg

Bem amigos, nova Volta do nosso Calendário, rumo à Divisão de Elite do Ciclismo, desta vez, viajamos para Mallorca!

Espero que gostem! Um abraço!

POR.jpg BENFICA MEO TREK

POR.jpg PINTO, Edgar

POR.jpg MACHADO, Tiago

POR.jpg MENDES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg OLIVEIRA, Nelson

POR.jpg SILVESTRE, Fábio

POR.jpg CARDOSO, Manuel

POR.jpg GONÇALVES, José

qp2r0x.jpg

Característica de Etapas

Etapa #1 - Palma - Palma

2qu7t5e.jpg

Etapa #2 - Campos - Ses Salines

2j4qcgp.jpg

A Prova em Direto!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi as ultimas etapa da Volta al Táchira, mas qual é o objectivo de deixares o pessoal todo da tua equipa em rendição curta? :mrgreen: é que eles assim cansan-se mais. Chegas a meio da época e tens toda a gente morta de fadiga.

A não ser que o 2014 seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi as ultimas etapa da Volta al Táchira, mas qual é o objectivo de deixares o pessoal todo da tua equipa em rendição curta? :mrgreen: é que eles assim cansan-se mais. Chegas a meio da época e tens toda a gente morta de fadiga.A não ser que o 2014 seja diferente.

Não pelo contrário, no inicio da Etapa mete a equipa toda a render na frente até estarem todos na frente do pelotão, quando tiverem todos, mantenho a posição e esforço a 55 até ao KM 60. No Km60 ai sim começam a render e a dar cabo do pelotão na frente para preparar o comboio para o sprint. Isto falando em etapas discutidas ao sprint. Chego ao km 60 com todos os corredores em boas condições, capazes de me levar até ao km18,20 em esforço de 80, 85 que me parte o pelotão todo e ai faço o comboio tranquilo com 1 ou 2 sprinters em condições ótimas de sprint.

No caso da montanha, interessa-me colocar 2 3 trepadores logo no inicio das subidas, sempre a proteger o Favorito, enquanto o resto vem no pasto atrás em ritmo reduzido.

Como referiste que chegam mortos a meio da época, pelo menos no meu não, agora tou com uma equipa personalizada, mesmo quando estava na Lampre com o R.Costa, cheguei a fazer 75 dias de corrida com ele por época, e no mesmo ano ganhar Giro Itália, Volta a Suiça e La Vuelta, bem tranquilo. Tudo depende da forma como jogas e como encaras as etapas e grupos.

E principalmente... Grupos, Objectivos Pessoais, Estágios: Muito bem definidos logo no inicio. Pelo menos comigo resulta.

Um abraço

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

razwwl.jpg

Bem amigos, nova Volta do nosso Calendário, rumo à Divisão de Elite do Ciclismo, desta vez,

viajamos para Mallorca para finalizar a Mallorca Challenge, onde as coisas não nos correram

lá muito bem, mas também é normal. Logo de seguida partimos para Etoile de Bessèges, onde vamos

em busca de novo triunfo, mas com a certeza de que será complicado, pois grandes nomes começam

a temporada por lá! Um destaque para E.Pinto que surpreendeu na 1ª Etapa. Um abraço.

POR.jpg BENFICA MEO TREK

POR.jpg PINTO, Edgar

POR.jpg MACHADO, Tiago

POR.jpg MENDES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg OLIVEIRA, Nelson

POR.jpg SILVESTRE, Fábio

POR.jpg CARDOSO, Manuel

POR.jpg GONÇALVES, José

POR.jpg CALDEIRA, Samuel

POR.jpg CARDOSO, André

2yos6x5.jpg

Característica de Etapas

Etapa #1 - Beaucaire - Bellegarde - Etoile de Bessèges

2nl658o.jpg

Classificação Geral

34o8rw3.jpg

A Prova em Direto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...