Bmdds Publicado 12 Abril 2015 Ainda no mesmo save, ok pedimos demais a Mezgec e Machado, mas o objectivo era a licença UCI para a época 2017. Quase 117 dias de corrida para cada um, mas foi recompensador o esforço, num universo de 12 corredores. L.Mezgec: T.Machado: Classificação Equipa: Classificação Individual: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Nova Época 2017 Novo Patrocinador, Equipamento e Plantel Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Abril 2015 Agora já não há a desculpa de ter sprinters de m*rda. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 Agora já não há a desculpa de ter sprinters de m*rda. Siga! Este não é o save que trago em video. Aliás é o mesmo mas estou a joga-lo em simultâneo, avancei nele, mas o que tou a trazer em video, ainda só tenho o M.Cardoso :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 4º na volta a PT ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) 4º na volta a PT ? :mrgreen: Yap... Nicolas Roche e Betencur muito fortes, nem sei porque vieram EDIT: Mas até sei porquê, inicialmente não era para correr o Machado, e não o meti em forma na volta, foi correr a 5 de forma Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Wacko_Jacko, Volta a Portugal :D Movistar muito forte na Portuguesa :/ Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Foram praí com isso ? :lol: mesmo assim, tiravas dai o Roche. os outros não sei, mas no 13, a movistar esta bem boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Abril 2015 (editado) O Cardoso são 20 anos para arrancar :lol: mais vale apostares no E. Pinto para sprint e utilizar o Cardozo como lançador. Editado 12 Abril 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 cardoso é m*rda. acho que toda a gente sabe isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Foram praí com isso ? :lol: mesmo assim, tiravas dai o Roche. os outros não sei, mas no 13, a movistar esta bem boa. Eu não percebi bem a jogada da MOV, levou o Valverde sozinho para o TDF... fizeram 2º com ele e mais nada, apostaram na Portuguesa. O Roche veio motivado, tinha acabado de fazer 10º no TDF, foi a casa comer uma sandes e veio para portugal :D O Cardoso são 20 anos para arrancar :lol: mais vale apostares no E. Pinto para sprint e utilizar o Cardozo como lançador. Já tinha pensado nisso, mas na 2ª Etapa o Cardoso já me tá a dar outros sinais, ainda vou esperar para ver o que ele realmente faz :D cardoso é m*rda. acho que toda a gente sabe isso. :mrgreen: Ele agora parece que tá a crescer de forma... vamos ver... A propósito, 2016 - J.Mendes LAM - Campeão do Mundo :D Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Acho que nem com a forma com cheat ele ia ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Estrela do Ano: Tou arrependido porque não renovei com ele :D EDIT: Contador dominou Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 deus a ser deus. finalmente um PCM justo. :prayer: :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 quando tive um save de tugas, o mendes era muito fixe. trabalhava bastante. chegava vezes que mesmo assim, fazia melhor que o cepo do Machado :lol: diga-se que também não é dificil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 Tinkof para o ano ta a apostar em manter o estatuto de Melhor equipa UCI Já Froome e companhia aposta em dar caça... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Pobres adversários nas montanhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 quando tive um save de tugas, o mendes era muito fixe. trabalhava bastante. chegava vezes que mesmo assim, fazia melhor que o cepo do Machado :lol: diga-se que também não é dificil. :mrgreen: Em 2016 tive medo do Mendes. fez uma epoca muito fraquinha, e não renovei... este ano venceu o Campeonato do Mundo.. mas também foi só... ainda tou para descobrir como... Parece que o Betencur se reserva em crescer :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Em 2016 tive medo do Mendes. fez uma epoca muito fraquinha, e não renovei... este ano venceu o Campeonato do Mundo.. mas também foi só... ainda tou para descobrir como... Parece que o Betencur se reserva em crescer :D Fugas. Nesse PCM, há fugas que o jogo deixa ganhar minutos e nem fazem perseguições. Chega-se a ganhar 20 e tal minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Fugas. Nesse PCM, há fugas que o jogo deixa ganhar minutos e nem fazem perseguições. Chega-se a ganhar 20 e tal minutos. :lol: Não foi fuga, foi, por mais estranho ainda... ao sprint :D Rui foi 3º Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Nunca desvalorizes um Português. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 (editado) Nunca desvalorizes um Português. :- :mrgreen: :D Este ano perdi o Gonçalves para a Lampre, ele recusou a renovação... fiquei com pena, porque ele tava com 73 de plano já, dava um bom 2º plano este ano... começou com 70. Fui buscar o Carlos Ribeiro à w52 este ano, ainda é jovem, quero ver se aprende alguma coisa com o Coquard. 71 / 74 Editado 12 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 :D Este ano perdi o Gonçalves para a Lampre, ele recusou a renovação... fiquei com pena, porque ele tava com 73 de plano já, dava um bom 2º plano este ano... começou com 70. Fui buscar o Carlos Ribeiro à w52 este ano, ainda é jovem, quero ver se aprende alguma coisa com o Coquard. 71 / 74 Tens alguém de jeito para o pave ? Quando falares mal do Machado outra vez levas :calduco: ja falei tanta vez e só agora reparaste ? jazus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post