Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Já tinha reparado, mas estava a ver se não te esticavas muito 8) como é obvio depois deste avizo, só pioraste as coisas Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 Foi o melhorzinho contratado já em Novembro. Para as Coblestone vou tentar proteger o Asbroeck e o Mezgec, e serão os meus 3 homens ... :/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Um gajo que fecha top10 em 90% das provas que participa não merece ser gozado :( Os outros 10% dá uma oportunidade ao resto do pelotão quase que tive pena dele. nao :mrgreen: Foi o melhorzinho contratado já em Novembro. http://i59.tinypic.com/ Para as Coblestone vou tentar proteger o Asbroeck e o Mezgec, e serão os meus 3 homens ... :/ para aquelas de pouco pavé, és capaz de conseguir algo interessante. se conseguires levar o mezgec a lutar por elas no final claro Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 para aquelas de pouco pavé, és capaz de conseguir algo interessante. se conseguires levar o mezgec a lutar por elas no final claro Não será fácil... Alias muito dificil mesmo, está tudo dominado por Dengenkolb, sagan, Cancellara, Tepstra, Vanmarck, Kristoff e Boom... Enquanto este tipos estiverem vivos, não há quem faça nada :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Não será fácil... Alias muito dificil mesmo, está tudo dominado por Dengenkolb, sagan, Cancellara, Tepstra, Vanmarck, Kristoff e Boom... Enquanto este tipos estiverem vivos, não há quem faça nada :D Eu não sei se será bem assim. caso tenhas bons gregários, é sempre possivel. nada como ter estrategias :p nem sempre resultam, mas interessa é arriscar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Abril 2015 O Problema é que não vou ter ainda muita margem este ano :D Tenho 16 corredores para 2017. O meu objectivo mesmo é manter-me para no Final do ano ter uma patrocinio bom... A Heineken só fez por este ano, a dar 193.000 e eu para o ano não quero um Patrocinio menos de 250.000. Vamor ver Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 O Problema é que não vou ter ainda muita margem este ano :D Tenho 16 corredores para 2017. O meu objectivo mesmo é manter-me para no Final do ano ter uma patrocinio bom... A Heineken só fez por este ano, a dar 193.000 e eu para o ano não quero um Patrocinio menos de 250.000. Vamor ver é lixado ter só 2 ou 3 de valor. sei o que isso é. :mrgreen: é o mesmo que meteres os tugas todos juntos e veres o cepo manuel e tiago a serem mediocres. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 Mau tens que saber lidar com a mediocridade deles os 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 http://cdn.record.xl.pt/storage/2014_6/ngE401721F-5A84-47D8-8642-B Please 8) deve ser alguma volta de amadores :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 é lixado ter só 2 ou 3 de valor. sei o que isso é. :mrgreen: é o mesmo que meteres os tugas todos juntos e veres o cepo manuel e tiago a serem mediocres. :- Mas até tem lógica o valor do Patrocinio :D Mas tou confiante que se fizer um bom Giro e uma boa Vuelta, e talvez um bom TDF, consiga esse valor... Ano passado fiz 5º no Giro e 11º na Vuelta, porquê, a fazer contas na Vuelta, atirei-me para a Montanha com o Machado e perdi o 8º. Eu tava bem, só que tive de pensar entre fazer 8º ou 11º + Lider Montanha, para os pontos CQ Continental. A ideia era fazer 10º e Lider Montanha, o Machado não aguentou os ultimos 5Km e caiu para 11º.... Eu pelo menos faço muita matemática, e tinha uma Cofidis a morder-me os calcanhares para a Licença :D Desculpa lá Machado :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 Mas até tem lógica o valor do Patrocinio :D Mas tou confiante que se fizer um bom Giro e uma boa Vuelta, e talvez um bom TDF, consiga esse valor... Ano passado fiz 5º no Giro e 11º na Vuelta, porquê, a fazer contas na Vuelta, atirei-me para a Montanha com o Machado e perdi o 8º. Eu tava bem, só que tive de pensar entre fazer 8º ou 11º + Lider Montanha, para os pontos CQ Continental. A ideia era fazer 10º e Lider Montanha, o Machado não aguentou os ultimos 5Km e caiu para 11º.... Eu pelo menos faço muita matemática, e tinha uma Cofidis a morder-me os calcanhares para a Licença :D Desculpa lá Machado :D Deixa o machado para a Vuelta. isso é a coisa mais facil de se ganhar. :mrgreen: Não foste tu que treinaste o fantástico Matteo Rabottini? 8) eu ? não tenho ideia :-k Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Abril 2015 (editado) Deixa o machado para a Vuelta. isso é a coisa mais facil de se ganhar. :mrgreen: eu ? não tenho ideia :-k Olha que nem por isso. É o que dá ideia mas a maior parte das vezes não. Editado 13 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 Olha que nem por isso. É o que dá a ideia mas a maior parte das vezes não. Eu sempre consegui sem grandes problemas. Uma delas, até foi com o Uran depois de ter ganho o Tour Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 (editado) Foi assim ano passado :D EDIT: Rodrigues perdeu estupidamente a Vuelta, ia isolado com 5m, morreu na ultima subida... Editado 13 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 é o Rodriguez, tinha que manter a coerencia de resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 A 2º está certo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 A ideia era revalidar a Algarvia com o L.Mezgec.... Não entendi o apetite dos tubarões no Algarve... :/ Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 (editado) Eu disse que eles este ano andam atrás da Tinkoff :D Por acaso não reparei na starlist antes de avançar, como no ano passado limpei fácil com Mezgec, e este ano tenho o Coquard também, mandei Coquard, Asbroeck, Machado e Oliveira para a Andalucia, e aqui ficou Anacona, Mezgec e wisnowski, o resto são gregários 18 anos.... Editado 13 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 é dificil, mas não é impossivel. :p Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 é dificil, mas não é impossivel. :p 1ª Etapa fique na duvida se era 2 F16 que tinham passado pelo Mezgec a 1km da meta, na repetição reparei que era o sagan e o dengenkolb ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Abril 2015 Já agora, este ano Portugal está a organizar os Campeonatos do Mundo de PCM 14. Para se inscreverem é inscrever no fórum da comunidade e o tópico das inscrições é este: http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=255&t=9799 Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 13 Abril 2015 (editado) Machado na luta pela Montanha :D Editado 13 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2015 Estava à espera de uma promoção na Steam, mas com tanta clássica não me aguentei e vou começar agora a minha primeira carreira no PCM14 :mrgreen: Equipa personalizada. Prai metade deles são jovens promessas do jogo. O meu plano é dominar o ciclismo através dos sprinters :mrgreen: sempre com, pelo menos, 65% dos ciclistas da nacionalidade da equipa. Queria manter-me sempre fiel à nacionalidade alemã, mas não sei se me vai ser possivel mais para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 (editado) Ontem depois do Paris, fui fazer um com a Giant :D Os Alemães tem sempre bons Regens mesmo! Acho que tens equipa para evoluir bem no sprint, até porque eles já tem atributos Editado 14 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post