Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Em 2015 ainda fez 2º no TDF :D

Em 2016 teve de férias a tudo praticamente lol

Caso ele queira reduzir o salário de 190.000 para os meus 50.000, eu renovo a carreira dele... :D

Compartilhar este post

Link para o post

no ano 16, nem um GT. lol

Foi o que eu falei :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Uma pergunta estupida, quando escolhes outro patrocinador a camisola vai mudar automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a diferença de 2015 para 2016.... Repara no Ranking dele

5orv5g.jpg

Cá pra mim, entrou na idade de declinio...

Uma pergunta estupida, quando escolhes outro patrocinador a camisola vai mudar automaticamente?

A camisola muda no 3D e na Página de Patrocinio sim :)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Muito bom, se assim for! Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quem dera a muitos ter os resultados aí apresentados em 2015.

E essa evolução do Machado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol: Deixei a fuga ganhar 13 min. Comecei a puxar nos últimos 30 KM onde era maioritariamente montanha e ataquei com o Rui Sousa que estava em 4º na geral. A fuga ganhou e como consequência um gajo da fuga ficou como lider da geral com quase 4min de vantagem para o Rui que agora é terceiro. tou pior que fdd, ainda por cima o gajo tem 67 em montanha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De 76 para 81 na montanha já depois dos 29 anos :lol:

Editado por Mr. Reese

Compartilhar este post

Link para o post

16º no down under, que tristeza. :mrgreen:

:D Até dá pena... se não for idade de declinio, então são as saídas à noite :D

Fdx quem dera a muitos ter os resultados aí apresentados em 2015.

Em 2015 o Froome dominou, tanto que foi Líder da UCI, mas em 2016 caiu abrutamente, dai em pensar que entrou em idade de declinio, e a ver pelo resultado de 2017... não sei vamos ver como é o resto da época.

O Machado é como o vinho do Porto, melhora com a idade :D Este ano no Giro quero melhorar o 5º :D

:lol: Deixei a fuga ganhar 13 min. Comecei a puxar nos últimos 30 KM onde era maioritariamente montanha e ataquei com o Rui Sousa que estava em 4º na geral. A fuga ganhou e como consequência um gajo da fuga ficou como lider da geral com quase 4min de vantagem para o Rui que agora é terceiro. tou pior que fdd, ainda por cima o gajo tem 67 em montanha :lol:

Hehe

O pelotão não trablhou para anular a fuga? Eu geralmente quando há fugas com mais de 6m, começo a trabalhar logo, e começo tambem ao km 60 caso haja alguma fuga que eu tenha vigiada...

Pode ser que recuperes, o Rui é bom

De 76 para 81 na montanha já depois dos 29 anos :lol:

É como vem nesta BD...

Também tou com um treinador Mitico 10 Montanha... mas mesmo assim o valor é muito alto, mas na prática, ainda não mostrou os 81 de Montanha...

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, que BD usam para a 14? Instalei a Daily só porque sim, mas na primeira chegada ao sprint borrei-me todo :lol: o Arndt até era dos melhores na prova, mas não sei se era por ser inicio de temporada ou não, mas o pelotão partiu-se completamente e os meus ciclistas ficaram sem as barras muita depressa, sendo que só o Arndt se aguentou no grupo principal, terminando fora do Top 15 :lol: :lol:

Ainda pensei se seria algum daqueles bugs propositados que são accionados nos jogos pirateados, mas não me lembro de ter lido nada nesse sentido. Até porque a Cyanide nem os próprios bugs consegue corrigir...

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, que BD usam para a 14? Instalei a Daily só porque sim, mas na primeira chegada ao sprint borrei-me todo :lol: o Arndt até era dos melhores na prova, mas não sei se era por ser inicio de temporada ou não, mas o pelotão partiu-se completamente e os meus ciclistas ficaram sem as barras muita depressa, sendo que só o Arndt se aguentou no grupo principal, terminando fora do Top 15 :lol: :lol:

Ainda pensei se seria algum daqueles bugs propositados que são accionados nos jogos pirateados, mas não me lembro de ter lido nada nesse sentido. Até porque a Cyanide nem os próprios bugs consegue corrigir...

Bem, eu tou a usar um BD alemã, que vi na net.

É um Fórum Alemão e uma equipa de users que a fizeram, de acordo com as votações no Fórum.

Tem cerca de 2.5GB, e começa em 2015 precisamente.

Também tem uma carrada, muitos mesmo, patrocinadores reais, e muitos Portugueses até....

É capaz de ser por causa do incio de temporada. Eu custumo sempre fazer a planificação um a um... talvez seja por isso ou então com as ordens que tavas a dar

EDIT:

Também depende se tinhas alguma colina antes dos 5km Finais, geralmente fazer um comboio assim em subida mata o comboio todo...

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Hehe

O pelotão não trablhou para anular a fuga? Eu geralmente quando há fugas com mais de 6m, começo a trabalhar logo, e começo tambem ao km 60 caso haja alguma fuga que eu tenha vigiada...

Pode ser que recuperes, o Rui é bom

Foi um bocado culpa mim mas como a minha equipa já é fraca ter de puxar e depois ia precisar deles para começar a partir o pelotão na montanha, acabei por não tirar tempo antes de entrar nos ultimos 30km.

Não acredito, faltam 2 etapas, uma totalmente plana e outra com uma colina de 10km no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado culpa mim mas como a minha equipa já é fraca ter de puxar e depois ia precisar deles para começar a partir o pelotão na montanha, acabei por não tirar tempo antes de entrar nos ultimos 30km.

Não acredito, faltam 2 etapas, uma totalmente plana e outra com uma colina de 10km no fim.

Hum... uma plana e um altinho assim não será suficiente então... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Clássico Belga, a dizer o que pudemos esperar das Cobblestone, e de Paris - Roubaix! :D

14dn7dc.jpg

Cancellara com 35 anos, deu o lugar definitivamente a Degenkolb ( Incrivelmente também no PCM venceu 2015 e juntou 2016 :D ), vamos ver quem leva o 2017

5fpxk9.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

No Pave eles aguentaram bem, derreti foi as proteções, mas eles os 4 aguentaram a bomboca, vou tentar pelo menos na Paris, proteger como último homem o Coquard e o Mezgec se me chegar bem, era ótimo ter os 2 no sprint... vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estamos sozinhos sem tubarões, até que não corre mal :D

96z0qq.jpg

Os stats são muito fracos...

13z7i4i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tens andado em pouco pavé. Bem protegidos, ' passas bem ' as dificuldades. Em Roubaix, não vai ter tanta sorte. Ficas em grupeto como o Tiago Machado nas montanhas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :D

Mas não tou com muita esperança no Paris, sei que não tenho pessoal para fazer um Top 5. Top 10 talvez, mas não mais que isso...

E para 2018 também não vai ser o ano do Pave, preciso de um Trepador bom, de nome mesmo, o Machado é o melhorzinho que tenho e tá com 31 anos.

A não ser que abram os cordões à bolsa, e eu vá buscar :D

10576mc.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Top-10, só se os outros adormecerem. :mrgreen: é mesmo impossivel conseguires.

Qualquer um era bom. Mas principalmente Sagan/Degen pela idade

Compartilhar este post

Link para o post

Há pelo menos 1 que fica já aniquilado, Cancellara!

Agora, Terpstra... epah...

Os outros 2 duvido duvido que me abram a bolsa...

23t084l.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...