Bmdds Publicado 14 Abril 2015 Em 2015 ainda fez 2º no TDF :D Em 2016 teve de férias a tudo praticamente lol Caso ele queira reduzir o salário de 190.000 para os meus 50.000, eu renovo a carreira dele... :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2015 no ano 16, nem um GT. lol Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 no ano 16, nem um GT. lol Foi o que eu falei :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Abril 2015 Uma pergunta estupida, quando escolhes outro patrocinador a camisola vai mudar automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 (editado) Olha a diferença de 2015 para 2016.... Repara no Ranking dele Cá pra mim, entrou na idade de declinio... Uma pergunta estupida, quando escolhes outro patrocinador a camisola vai mudar automaticamente? A camisola muda no 3D e na Página de Patrocinio sim :) Editado 14 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Abril 2015 Muito bom, se assim for! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2015 16º no down under, que tristeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2015 Fdx quem dera a muitos ter os resultados aí apresentados em 2015. E essa evolução do Machado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Abril 2015 :lol: Deixei a fuga ganhar 13 min. Comecei a puxar nos últimos 30 KM onde era maioritariamente montanha e ataquei com o Rui Sousa que estava em 4º na geral. A fuga ganhou e como consequência um gajo da fuga ficou como lider da geral com quase 4min de vantagem para o Rui que agora é terceiro. tou pior que fdd, ainda por cima o gajo tem 67 em montanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 14 Abril 2015 (editado) E essa evolução do Machado :lol: De 76 para 81 na montanha já depois dos 29 anos :lol: Editado 14 Abril 2015 por Mr. Reese Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 16º no down under, que tristeza. :mrgreen: :D Até dá pena... se não for idade de declinio, então são as saídas à noite :D Fdx quem dera a muitos ter os resultados aí apresentados em 2015. E essa evolução do Machado :lol: Em 2015 o Froome dominou, tanto que foi Líder da UCI, mas em 2016 caiu abrutamente, dai em pensar que entrou em idade de declinio, e a ver pelo resultado de 2017... não sei vamos ver como é o resto da época. O Machado é como o vinho do Porto, melhora com a idade :D Este ano no Giro quero melhorar o 5º :D :lol: Deixei a fuga ganhar 13 min. Comecei a puxar nos últimos 30 KM onde era maioritariamente montanha e ataquei com o Rui Sousa que estava em 4º na geral. A fuga ganhou e como consequência um gajo da fuga ficou como lider da geral com quase 4min de vantagem para o Rui que agora é terceiro. tou pior que fdd, ainda por cima o gajo tem 67 em montanha :lol: Hehe O pelotão não trablhou para anular a fuga? Eu geralmente quando há fugas com mais de 6m, começo a trabalhar logo, e começo tambem ao km 60 caso haja alguma fuga que eu tenha vigiada... Pode ser que recuperes, o Rui é bom De 76 para 81 na montanha já depois dos 29 anos :lol: É como vem nesta BD... Também tou com um treinador Mitico 10 Montanha... mas mesmo assim o valor é muito alto, mas na prática, ainda não mostrou os 81 de Montanha... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2015 já agora, que BD usam para a 14? Instalei a Daily só porque sim, mas na primeira chegada ao sprint borrei-me todo :lol: o Arndt até era dos melhores na prova, mas não sei se era por ser inicio de temporada ou não, mas o pelotão partiu-se completamente e os meus ciclistas ficaram sem as barras muita depressa, sendo que só o Arndt se aguentou no grupo principal, terminando fora do Top 15 :lol: :lol: Ainda pensei se seria algum daqueles bugs propositados que são accionados nos jogos pirateados, mas não me lembro de ter lido nada nesse sentido. Até porque a Cyanide nem os próprios bugs consegue corrigir... Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 (editado) já agora, que BD usam para a 14? Instalei a Daily só porque sim, mas na primeira chegada ao sprint borrei-me todo :lol: o Arndt até era dos melhores na prova, mas não sei se era por ser inicio de temporada ou não, mas o pelotão partiu-se completamente e os meus ciclistas ficaram sem as barras muita depressa, sendo que só o Arndt se aguentou no grupo principal, terminando fora do Top 15 :lol: :lol: Ainda pensei se seria algum daqueles bugs propositados que são accionados nos jogos pirateados, mas não me lembro de ter lido nada nesse sentido. Até porque a Cyanide nem os próprios bugs consegue corrigir... Bem, eu tou a usar um BD alemã, que vi na net. É um Fórum Alemão e uma equipa de users que a fizeram, de acordo com as votações no Fórum. Tem cerca de 2.5GB, e começa em 2015 precisamente. Também tem uma carrada, muitos mesmo, patrocinadores reais, e muitos Portugueses até.... É capaz de ser por causa do incio de temporada. Eu custumo sempre fazer a planificação um a um... talvez seja por isso ou então com as ordens que tavas a dar EDIT: Também depende se tinhas alguma colina antes dos 5km Finais, geralmente fazer um comboio assim em subida mata o comboio todo... Editado 14 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Abril 2015 Hehe O pelotão não trablhou para anular a fuga? Eu geralmente quando há fugas com mais de 6m, começo a trabalhar logo, e começo tambem ao km 60 caso haja alguma fuga que eu tenha vigiada... Pode ser que recuperes, o Rui é bom Foi um bocado culpa mim mas como a minha equipa já é fraca ter de puxar e depois ia precisar deles para começar a partir o pelotão na montanha, acabei por não tirar tempo antes de entrar nos ultimos 30km. Não acredito, faltam 2 etapas, uma totalmente plana e outra com uma colina de 10km no fim. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 14 Abril 2015 Foi um bocado culpa mim mas como a minha equipa já é fraca ter de puxar e depois ia precisar deles para começar a partir o pelotão na montanha, acabei por não tirar tempo antes de entrar nos ultimos 30km. Não acredito, faltam 2 etapas, uma totalmente plana e outra com uma colina de 10km no fim. Hum... uma plana e um altinho assim não será suficiente então... :/ Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 15 Abril 2015 (editado) Primeiro Clássico Belga, a dizer o que pudemos esperar das Cobblestone, e de Paris - Roubaix! :D Cancellara com 35 anos, deu o lugar definitivamente a Degenkolb ( Incrivelmente também no PCM venceu 2015 e juntou 2016 :D ), vamos ver quem leva o 2017 Editado 15 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 a 1º tem pouco pave, dado a Roubaix.. é mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 15 Abril 2015 No Pave eles aguentaram bem, derreti foi as proteções, mas eles os 4 aguentaram a bomboca, vou tentar pelo menos na Paris, proteger como último homem o Coquard e o Mezgec se me chegar bem, era ótimo ter os 2 no sprint... vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Quais os stats dele no pave ? é que acho que nenhum deles é algo de execional. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 15 Abril 2015 Quando estamos sozinhos sem tubarões, até que não corre mal :D Os stats são muito fracos... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Até agora tens andado em pouco pavé. Bem protegidos, ' passas bem ' as dificuldades. Em Roubaix, não vai ter tanta sorte. Ficas em grupeto como o Tiago Machado nas montanhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 15 Abril 2015 (editado) Pois :D Mas não tou com muita esperança no Paris, sei que não tenho pessoal para fazer um Top 5. Top 10 talvez, mas não mais que isso... E para 2018 também não vai ser o ano do Pave, preciso de um Trepador bom, de nome mesmo, o Machado é o melhorzinho que tenho e tá com 31 anos. A não ser que abram os cordões à bolsa, e eu vá buscar :D Editado 15 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Top-10, só se os outros adormecerem. :mrgreen: é mesmo impossivel conseguires. Qualquer um era bom. Mas principalmente Sagan/Degen pela idade Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 15 Abril 2015 (editado) Há pelo menos 1 que fica já aniquilado, Cancellara! Agora, Terpstra... epah... Os outros 2 duvido duvido que me abram a bolsa... Editado 15 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Sagan mama como gente grande :lol: Tepstra ficavas bem servido também Compartilhar este post Link para o post