Rajnack Publicado 21 Julho 2015 Podes mandar para mim sff? Obrigado Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Julho 2015 O PCM12 vale alguma coisa? Estava a 1€ na Worten Também já cá tenho o meu! E sim, havia montes deles no Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Manda para mim wacko 8) feito :axe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2015 Se fizeres o favor também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2015 da para jogar o modo do ciclista jovem sem problemas? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Julho 2015 Manda PM Wacko :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 da para jogar o modo do ciclista jovem sem problemas? pelo menos abri e dava na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2015 pelo menos abri e dava na boa :mrgreen: ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2015 A mim crasha ao entrar... Não sei se será do meu PC. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 (editado) ou tentem assim: extraiam tudo para um pasta. instalem o patch, e deixem ele ir para o diretorio que lá está. depois, vao a pasta onde teem o jogo e enviam para onde foi o patch ja agora nIkel, ve se assim dá. Editado 21 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 ao pessoal que enviei mp's, caso dê erro, esperem até conseguir arranjar algo melhor por aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Julho 2015 Wacko_Jacko, amigo, envia-me aquela MP que tínhamos falado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 21 Julho 2015 (editado) A mim crasha ao entrar... Editado 21 Julho 2015 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2015 (editado) vou ficar a espera de novidades Editado 21 Julho 2015 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2015 Acho que queres editar isso, só naquela.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 ao pessoal que enviei mp's, caso dê erro, esperem até conseguir arranjar algo melhor por aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Eu né :lol: bem podes ir para debaixo da ponte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 ofereço-te um se ficares tao feliz como ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 palhasso :( Pessoal boas jogatanas. Amanha começamos todos uma história com o Frodo Zarco :mrgreen: Chéeé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 22 Julho 2015 wacko podes mandar para mim se faz favor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 22 Julho 2015 E para mim, já agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post