Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Queria começar uma carreira com uma equipa portuguesa, mas desmoralizei quando vi que nem constava a Volta a Portugal nos objetivos e nem inscrito estava. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porquê, mas a Sky tem as prioridades para as provas italianas no máximo (Tirreno, Giro, Lombardia...), portanto eis que levei o Froome ao Giro:

S0K1g3G.png

:lol:

e ainda meti o Porte no Top 5 e o Konig no Top 10

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Louletano.

Eu quando escolhi para mim fui para a melhor, o equivalente à Europcar (Caja Rural).

Mas esse tipo de equipas já tem um calendário com provas de maior nome (tens já WT e assim, que ainda não vais poder ir no 2º ano) e menos das pequenas, por isso se quiseres ter várias opções para escolher melhor o teu calendário acho que devias escolher uma mediana. Mas não tenho a certeza disso. Eu na Caja Rural tinha uma variedade grande à mesma. A CULT é Alemã, não é? Deve ter um calendário mais com coisas lá do norte da Europa, o que deve ter provas mais acessíveis para venceres. Por outro lado, podes também ver qual das equipas tem um plantel pior para assim seres líder e ires protegido às provas. Equipas espanholas e italianas têm provas em Espanha e Itália e mais concorrência porque lá tudo é trepador. Eu na Caja Rural era quase sempre gregário, tinha 4/5 gajos em cada prova melhores do que eu. O que não quer dizer que vás trabalhar, só que não tens ninguém a proteger-te se quiseres.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Cult penso que é dinamarquesa. até se fala que o Riis pode salvar aquilo, visto que vão acabar (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que é a melhor mesmo.

Acho que só consigo escolher equipas que gosto :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado em 3º, este ano em 2º. Está complicado de ganhar o Tirreno.

tirreno2_zpsatksf04x.png

Vou à minha estreia no Paris-Roubaix, é das corridas que mais curto neste jogo. E a seguir, Giro.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

DoUxRke.png

Gostei deste pormenor. Não sei se é novidade, mas no 13 não acontecia :)

2Yuaimb.png

Nem isto!

Acho é que a fadiga acumulada pelos ciclistas ao longo da época é um pouco exagerada. Pelo menos a julgar pelo gráfico da época. O Froome fez apenas Romandie, Giro e Dauphiné e já está com alto espaço a vermelho na zona da Vuelta (próxima corrida) sem ter nada pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma proposta da drapac e eu fiz um save com eles no 2014 e fiquei a gostar deles..para alem disso seria o melhor do plantel deles...parece-me que vou para eles..

e estou na drapac

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mais logo vou deixar o meu save em stand by e começar um novo, sendo uma homenagem a um enorme ciclista e um dos melhores de sempre que vi correr.

Aí está ele

O GRANDE

O ENORME

O MELHOR DE SEMPRE

FRODO ZARCO :prayer:

cecfc7850e61ecd09559bc5073fa4c52.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é fazer uma cena experimental com o Frodo, depois e for preciso começo uma de novo.

A época toda desde o início vou simular as corridas todas e o treino sempre a 5, quero ver se a fadiga vai afetar ou não a experiência que se ganha com o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

2 quedas em etapas cosecutivas... :cadeirada: A primeira à pala de colega de equipa, a segunda sozinho.

3º lugar no Hadeland GP. :(

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

fui a cyanide cup 3 e a meio estou envolvido numa queda mas entretanto regresso a frente do pelotao ataco na subida final e ganhei :celebracao:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é fazer uma cena experimental com o Frodo, depois e for preciso começo uma de novo.

A época toda desde o início vou simular as corridas todas e o treino sempre a 5, quero ver se a fadiga vai afetar ou não a experiência que se ganha com o treino.

Já fiz a experiência e também li no pcmdaily, o nível de treino não influencia a experiência que se ganha. Podes estar a época toda a 0 e a 5 que ganhas o mesmo. O que vai totalmente contra aquilo que pensávamos.

Não tou com muito tempo, mas amanhã explico melhor.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia isso tudo no 14, e isso do cansaço é muito estúpido, por muito que tentes não consegues chegar a 100% à Vuelta ou Campeonatos do Mundo porque vais ter sempre fadiga...

pYLz3MT.png

:lol: :mrgreen:

Ainda temi pela média montanha inicial, mas nada que não se resolva, quando se tem uma equipa superior a este ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um 3º lugar no Giro, vim para o Tour com o objectivo de ganhar a camisola das bolinhas, apenas. Uma fuga bem conseguida na primeira etapa de alta montanha e um arrasador CR no Mont Ventoux foi suficiente para ganhar isto. Ah, e a camisola das bolinhas também. 8)

Tour1_zpsbikvgua7.png

Compartilhar este post

Link para o post

depois de atacarem, qual a ordem que dão a seguir?

consegui ganhar a1º etapa da volta ao Algarve..ataquei nos ultimos 4km e quase que me apanhavam em cima da linha mas consegui ganhar :carinhoso:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a experiência e também li no pcmdaily, o nível de treino não influencia a experiência que se ganha. Podes estar a época toda a 0 e a 5 que ganhas o mesmo. O que vai totalmente contra aquilo que pensávamos.

Não tou com muito tempo, mas amanhã explico melhor.

Logo deixas aí então. :)

Compartilhar este post

Link para o post

IiqCyw8.jpg

lol?

Bem tinham dito por aí, que tinham dado uns 20' ao pelotão... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...