Inka Publicado 31 Julho 2015 Que especialização? Era trepador Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Julho 2015 Queria começar uma carreira com uma equipa portuguesa, mas desmoralizei quando vi que nem constava a Volta a Portugal nos objetivos e nem inscrito estava. :angry: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2015 (editado) Não percebo porquê, mas a Sky tem as prioridades para as provas italianas no máximo (Tirreno, Giro, Lombardia...), portanto eis que levei o Froome ao Giro: :lol: e ainda meti o Porte no Top 5 e o Konig no Top 10 Editado 31 Julho 2015 por City Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2015 (editado) Tudo menos o Louletano. Eu quando escolhi para mim fui para a melhor, o equivalente à Europcar (Caja Rural). Mas esse tipo de equipas já tem um calendário com provas de maior nome (tens já WT e assim, que ainda não vais poder ir no 2º ano) e menos das pequenas, por isso se quiseres ter várias opções para escolher melhor o teu calendário acho que devias escolher uma mediana. Mas não tenho a certeza disso. Eu na Caja Rural tinha uma variedade grande à mesma. A CULT é Alemã, não é? Deve ter um calendário mais com coisas lá do norte da Europa, o que deve ter provas mais acessíveis para venceres. Por outro lado, podes também ver qual das equipas tem um plantel pior para assim seres líder e ires protegido às provas. Equipas espanholas e italianas têm provas em Espanha e Itália e mais concorrência porque lá tudo é trepador. Eu na Caja Rural era quase sempre gregário, tinha 4/5 gajos em cada prova melhores do que eu. O que não quer dizer que vás trabalhar, só que não tens ninguém a proteger-te se quiseres. Editado 31 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2015 Cult penso que é dinamarquesa. até se fala que o Riis pode salvar aquilo, visto que vão acabar (?) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2015 (editado) Então acho que é a melhor mesmo. Acho que só consigo escolher equipas que gosto :mrgreen: Editado 31 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2015 (editado) No ano passado em 3º, este ano em 2º. Está complicado de ganhar o Tirreno. Vou à minha estreia no Paris-Roubaix, é das corridas que mais curto neste jogo. E a seguir, Giro. Editado 31 Julho 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2015 Gostei deste pormenor. Não sei se é novidade, mas no 13 não acontecia :) Nem isto! Acho é que a fadiga acumulada pelos ciclistas ao longo da época é um pouco exagerada. Pelo menos a julgar pelo gráfico da época. O Froome fez apenas Romandie, Giro e Dauphiné e já está com alto espaço a vermelho na zona da Vuelta (próxima corrida) sem ter nada pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 31 Julho 2015 Pessoal estou com uma duvida, as barras verdes amarelas e vermelha indica o que? :S Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Julho 2015 []http://i.imgur.com/DoUxRke.png[/img] Gostei deste pormenor. Não sei se é novidade, mas no 13 não acontecia :) []http://i.imgur.com/2Yuaimb.png[/img] Nem isto! Acontece no 14. Vi isso ontem por acaso. Já renovei com o Rui Costa e assegurei o Scarponi e o Gesink para o próximo ano... Falta o Porte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2015 (editado) surgiu uma proposta da drapac e eu fiz um save com eles no 2014 e fiquei a gostar deles..para alem disso seria o melhor do plantel deles...parece-me que vou para eles.. e estou na drapac Editado 31 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2015 Eu mais logo vou deixar o meu save em stand by e começar um novo, sendo uma homenagem a um enorme ciclista e um dos melhores de sempre que vi correr. Aí está ele O GRANDE O ENORME O MELHOR DE SEMPRE FRODO ZARCO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2015 Vou é fazer uma cena experimental com o Frodo, depois e for preciso começo uma de novo. A época toda desde o início vou simular as corridas todas e o treino sempre a 5, quero ver se a fadiga vai afetar ou não a experiência que se ganha com o treino. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Julho 2015 (editado) 2 quedas em etapas cosecutivas... :cadeirada: A primeira à pala de colega de equipa, a segunda sozinho. 3º lugar no Hadeland GP. :( Editado 31 Julho 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2015 (editado) fui a cyanide cup 3 e a meio estou envolvido numa queda mas entretanto regresso a frente do pelotao ataco na subida final e ganhei :celebracao: Editado 31 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2015 (editado) Vou é fazer uma cena experimental com o Frodo, depois e for preciso começo uma de novo. A época toda desde o início vou simular as corridas todas e o treino sempre a 5, quero ver se a fadiga vai afetar ou não a experiência que se ganha com o treino. Já fiz a experiência e também li no pcmdaily, o nível de treino não influencia a experiência que se ganha. Podes estar a época toda a 0 e a 5 que ganhas o mesmo. O que vai totalmente contra aquilo que pensávamos. Não tou com muito tempo, mas amanhã explico melhor. Editado 31 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2015 Acontecia isso tudo no 14, e isso do cansaço é muito estúpido, por muito que tentes não consegues chegar a 100% à Vuelta ou Campeonatos do Mundo porque vais ter sempre fadiga... :lol: :mrgreen: Ainda temi pela média montanha inicial, mas nada que não se resolva, quando se tem uma equipa superior a este ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2015 Depois de um 3º lugar no Giro, vim para o Tour com o objectivo de ganhar a camisola das bolinhas, apenas. Uma fuga bem conseguida na primeira etapa de alta montanha e um arrasador CR no Mont Ventoux foi suficiente para ganhar isto. Ah, e a camisola das bolinhas também. 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2015 (editado) depois de atacarem, qual a ordem que dão a seguir? consegui ganhar a1º etapa da volta ao Algarve..ataquei nos ultimos 4km e quase que me apanhavam em cima da linha mas consegui ganhar :carinhoso: Editado 1 Agosto 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Agosto 2015 Já fiz a experiência e também li no pcmdaily, o nível de treino não influencia a experiência que se ganha. Podes estar a época toda a 0 e a 5 que ganhas o mesmo. O que vai totalmente contra aquilo que pensávamos. Não tou com muito tempo, mas amanhã explico melhor. Logo deixas aí então. :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Agosto 2015 lol? Bem tinham dito por aí, que tinham dado uns 20' ao pelotão... :| Compartilhar este post Link para o post