Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Estás quase pronto para conseguir um segundo lugar no Tour... :mrgreen:

Isso foi só aos 23 :mrgreen: difícil vai ser ganhar os campeonatos nacionais de CR frente ao Martin no próximo ano :lol:

edit: fdx afinal não foi, ainda tinha 22 e fez 23 no final desse ano. Isso significa que vou ter de bater o Martin este ano :(

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de serem todos provas por etapas? :( sinto-me excluido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Julho da 2ª época. A bestinha ( 8) ) está assim:

JKp1hKY.png

Sim, bestinha. Porque com 20 anos ainda é uma bestinha! :mrgreen:

Agora estou com treino de clássicas para subir as clássicas, aceleração, endurance e resistência porque senão fica sempre a morrer na praia.

mas, mas... como!?

também estou agora em Julho (mesmo a acabar Junho), e estou assim

ZPCzgsq.png

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

mas, mas... como!?

também estou agora em Julho (mesmo a acabar Junho), e estou assim

http://i.imgur.com/ZPCzgsq.png[/img

Tenho tido quase sempre o treino alto e tenho tido algumas vitórias, o que penso eu que sobe um bocado mais as coisas. Estás em que nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio do 14.

É provável que seja do treino, eu raramente o mudo do 3, só quando quero ir em forma para uma determinada corrida, mas como tenho sempre medo de chegar ao final do ano com muita fadiga sou um bocado conservador mesmo assim.

Para o ano tenho a Lampre e a Katusha, mas pelo menos até assinarem mais corredores a Caja Rural tem melhores trepadores. Vim agora à volta à Áustria, que defini a mim próprio como o meu objectivo de época mas calculei mal a preparação e não tinha a forma em condições quando a prova começou (e começa logo com duas etapas de alta montanha), e só aqui tenho 4/5 gajos da minha equipa melhores do que eu!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo segundo ano consecutivo, levo a Vuelta Ciclista a Mallorca para casa. 8)

Vou a meio do 14.

É provável que seja do treino, eu raramente o mudo do 3, só quando quero ir em forma para uma determinada corrida, mas como tenho sempre medo de chegar ao final do ano com muita fadiga sou um bocado conservador mesmo assim.

Para o ano tenho a Lampre e a Katusha, mas pelo menos até assinarem mais corredores a Caja Rural tem melhores trepadores. Vim agora à volta à Áustria, que defini a mim próprio como o meu objectivo de época mas calculei mal a preparação e não tinha a forma em condições quando a prova começou (e começa logo com duas etapas de alta montanha), e só aqui tenho 4/5 gajos da minha equipa melhores do que eu!

Lá está, mas desde que não ultrapasses muito a fadiga acima dos 50 e consigas uma forma razoável, consegues ter bons resultados e subir mais facilmente. No primeiro ano então, como tens poucas corridas, é sempre a dar-lhe. No segundo geres um bocado mais a coisa, e depois no terceiro adaptas o teu próprio calendário. Agora que já tenho o nível 4, já vou fazer Giro-Vuelta, e em Junho, só vou fazer 2 provas, os CN. Senão chego à Vuelta e dou uma de Valverde nos outros anos. :mrgreen:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, acho que é isso. Eu no 1o ano não aproveitei os treinos. Nada mesmo. Temos meia época parada e mesmo assim não os aumentei. E mesmo este ano talvez devesse diminuir o número de provas, vou para perto de 60 dias de corrida, mas isto apetece é correr! :mrgreen:

O que é que conseguiste para chegar ao nível 4? Tava a ver se ganhava a volta à Áustria porque é HC, e assim com jeitinho ainda conseguia ir a uma volta no 3o ano, mas não vou conseguir e assim só chego ao III já no próximo ano. Já não deve dar para tentar ir ao GIro brincar.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

e9Zi4Na.png 6nROq3y.png 6Ubn6yy.png

Março 2ª Época -------------------- Fevereiro 3ª Época -------------------- Março 4ª Época

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste aumentar bem a resistência. Como?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste aumentar bem a resistência. Como?

Treinei como trepador. Só neste último nível (18) é que treinei para provas por etapas (pela primeira vez no save :lol: ). O facto de ter passado bastante tempo a treinar como Combativo também favorece a resistencia relativamente à recuperação, por exemplo. o Plano é que não sobe muito mais que isto :|

edit: e o Paralelo também está a subir devagarinho, sabe deus porquê :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Treinei como trepador. Só neste último nível (18) é que treinei para provas por etapas (pela primeira vez no save :lol: ). O facto de ter passado bastante tempo a treinar como Combativo também favorece a resistencia relativamente à recuperação, por exemplo. o Plano é que não sobe muito mais que isto :|

edit: e o Paralelo também está a subir devagarinho, sabe deus porquê :lol:

O treino de combativo sobe também o paralelo. Até faz um certo sentido. A ver se o meto em Combativo também, estou só em clássicas para subir as clássicas e a aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas eu deixei o Combativo no 2º ano e o stat continuou a subir :mrgreen:

edit: mais vale meteres o treino para Trepador. Sobe mais a resistencia e vais subindo também a montanha, as colinas e a aceleração ;)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podem.me dizer se a volta a Burgos tem muitas trutas? Tou no pico de forma e faltam.me fazer uma etapa até decidir se faço a volta a Portugal ou a Burgos (HC). Deve lá ir parar a malta da Vuelta, não?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

City, thanks. :compinchas:

bobzz, é capaz de aparecer algum Contador, Rodriguez ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, merci. Aqui na Áustria vou fazer 9o, mas agora já tou em melhor forma e não há tanta montanha. Não me apetecia muito ir fazer a volta a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podem.me dizer se a volta a Burgos tem muitas trutas? Tou no pico de forma e faltam.me fazer uma etapa até decidir se faço a volta a Portugal ou a Burgos (HC). Deve lá ir parar a malta da Vuelta, não?

Na 3ª época ganhei-a frente ao Rohan Dennis, Davide Formolo, Fabio Duarte, Jelle Vanendert...

Mesmo na 2ª época só lá foi o Kiser, Jesus Herrada, Dombrowski, Anacona, Cataldo.

Vai a Burgos. São menos dias e tens alguma competição a sério sem serem altos tubarões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou lá. O problema é que só tenho 73/70 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ApFL95w.png

Bom teste, mas ainda não tenho andança para estes gajos :mrgreen:

Ok, vou lá. O problema é que só tenho 73/70 :mrgreen:

Ah, percebi que estivesses a preparar a Vuelta :lol: continua a ser ela por ela. Aqui a Volta já teve um ano com Kiriyenka, Poels, Acevedo, Elissonde... tudo gajos entre os 76 e 78 de MO. MAs depois teve outro em que o vencedor foi o Tim Wellens :mrgreen: Estando em forma se calhar tens mais hipóteses de fazer um bom resultado na Volta, mas também depende do teu calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 80 e tal em montanha, mais de 75 em RES/REC não tens andança? Então, falta de ritmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 80 e tal em montanha, mais de 75 em RES/REC não tens andança? Então, falta de ritmo?

1JF2uRN.png

:mrgreen:

E sim, o Bardet, o Zakarin e o Yates são da mesma equipa.

Bem como o Aru e o Froome.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/1JF2uRN.png[/img

:mrgreen:

E sim, o Bardet, o Zakarin e o Yates são da mesma equipa.

Bem como o Aru e o Froome.

:medinho:

É isto que não se percebe neste jogo. Anos após anos, nunca mudam o modo de contratação das equipas. Metem trepadores com fartura em certas equipas e depois outras sem 1 de jeito. Agora na Tinkoff, há eu próprio, o Nibali, Majka, Rui Costa e Konrad, estes todos com mais de 79 a montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

91.png

Parti para a etapa em 32º e o meu objetivo era a classificação por pontos e assegurar a da montanha, que já a detinha. Comecei desde cedo a atacar, na primeira montanha, e logo aí consegui o que queria, passar em 1º e ter uma boa vantagem para o 2º que nem na fuga estava. A partir daí centrei-me nos sprints intermédios. Ganhei os 2. A fuga foi alcançada a 20km do final e consegui ficar na dianteira do pelotão onde estava o Cardoso, o nosso sprinter. Protegi-o e a 6km do fim impus o ritmo. Quando dei por mim estava sozinho com o De La Fuente a 46' seg. do pelotão :lol: ganhei com facilidade e saquei tudo, montanha, juventude e pontos. Fiquei a 20' seg. da geral :(

Compartilhar este post

Link para o post

58jluIo.png

Já está melhor... 8)

edit: O chato de correr contra esta gente é que uma pessoa vê-se sempre obrigada a fazer uma corrida de trás para a frente, o que não é nada fácil.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...