WormboY Publicado 28 Julho 2015 No treino, se aumentares intensidade. Agora deve haver mais outra(s) forma(s). O Aru ganhou 8 etapas no Giro... e mesmo assim não conseguiu vencer o GT, venceu o Porte mais 16seg que ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2015 (editado) Finalmente passei a Nivel II! Ganhei a montanha na Route du Sud :grin: Edit: Afinal enganei-me, não dá direito a passar de nível. Só vitória na etapa :facepalm: :mrgreen: Edit2: Passei agora para II! CAMPEÃO PORTUGUÊS :carinhoso: Editado 28 Julho 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 (editado) Está feito :prayer: ataquei naquela risca vermelha! Fiz 5º no Hadelang GP. Coloquei cursor a 80 nos últimos 15 a 18km (tinha 2 colinas + subida final pela frente), haviam 2 em fuga e deixei pelotão para trás. Um maluco do Louletano atacou e colou-se a mim. Depois não tive pernas nem aceleração, e acabei por cair para o 5º. Resulta quase sempre bem assim, desde que as sensações sejam boas/muito boas e a forma seja no mínimo boa também. Editado 28 Julho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Julho 2015 (editado) Vou apostar nisso. :) E "quase" venço a 3ª e última etapa do Tour of Malopolska (e provavelmente a geral). O Sabido é que me lixou, que pelotão estava-me a deixar ir soltinho. Acabaram por começar a puxar e os favoritos, praticamente todos, apanharam-me perto da meta, acabei 12º geral a 1' e qualquer coisa. E fiquei em 2º na classificação da Montanha, mesmos pontos do 1º... e também graças ao Sabido que teve mais pernas que eu, e roubou-me os pontos da montanha de categoria 1. btw, Editado 28 Julho 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 O que acham de irmos metendo os atributos dos nossos corredores, tipo base de dados, por exemplo no final de cada época? Assim tínhamos termo de comparação e podíamos tentar melhorar. Pelo que tenho visto o meu tá bem atrasado em relaçåo aos vossos, mas nunca sei se tou a olhar para a mesma altura da carreira ou não, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 top-5 cumprido :lol: Fédrigo era 10. nas ultimas 2 etapas eram planas, simulei.. numa delas, vejo o abandono do fédrigo :facepalm: :facepalm: e levei a branca com o sepulveda Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2015 O que acham de irmos metendo os atributos dos nossos corredores, tipo base de dados, por exemplo no final de cada época? Assim tínhamos termo de comparação e podíamos tentar melhorar. Pelo que tenho visto o meu tá bem atrasado em relaçåo aos vossos, mas nunca sei se tou a olhar para a mesma altura da carreira ou não, por exemplo. Por mim tranquilo :) Março da 2ª época. Está atrasado no que toca à montanha e CR porque tem estado desde o inicio com treino de Combativo. A ver se subo o Plano até aos 70 e poucos e trabalho ao mesmo tempo o Endurance, Resistencia e Recuperação (nas provas por etapas só a recuperação é que acaba por subir bem). Lá para o final da época já começa a bombar na montanha. P.S. - Sim, novo save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Julho 2015 O que acham de irmos metendo os atributos dos nossos corredores, tipo base de dados, por exemplo no final de cada época? Assim tínhamos termo de comparação e podíamos tentar melhorar. Pelo que tenho visto o meu tá bem atrasado em relaçåo aos vossos, mas nunca sei se tou a olhar para a mesma altura da carreira ou não, por exemplo. Tou dentro http://i.imgur.com/OWdXtvj.png[/img top-5 cumprido :lol: Fédrigo era 10. nas ultimas 2 etapas eram planas, simulei.. numa delas, vejo o abandono do fédrigo :facepalm: :facepalm: e levei a branca com o sepulveda O que é feito do Froome? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 abandonou na etapa a seguir ao abandono do Fédrigo :lol: por acaso só reparei agora que ele não estava ai Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 Estou em Julho da 2ª época. A bestinha ( 8) ) está assim: Sim, bestinha. Porque com 20 anos ainda é uma bestinha! :mrgreen: Agora estou com treino de clássicas para subir as clássicas, aceleração, endurance e resistência porque senão fica sempre a morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Julho 2015 Junho @ 1ª época. btw, QUE ANIMAL ZeLeitao. :medinho: Que andaste a dar ao gajo? (Sky :biggrin: ) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Julho 2015 1 vitoria logo a 3 etapa. o que faz o gajo evoluir? a camara dá para mudar no be a pro? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 4º época prontinho para o Giro-Vuelta Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 Junho @ 1ª época. btw, QUE ANIMAL ZeLeitao. :medinho: Que andaste a dar ao gajo? (Sky :biggrin: ) Olha o animal aqui em cima. Já nos GT's e tudo, ainda estou para passar a esse nível, e só vai ser na próxima época. :cadeirada: Na Sky não, mas vou para a Tinkoff. Wacko, será que também me vão dar bifes e assim? :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Julho 2015 eu pus o meu ciclista como trepador. a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 Wacko, não eras tu que estavas na Tinkoff? Como é que é lá o ambiente? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Julho 2015 Caja Rural quer-me. É a única acima de Continental, até agora, que me deseja. Aceito? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 Wacko, não eras tu que estavas na Tinkoff? Como é que é lá o ambiente? what :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 (editado) what :lol: O Sérgio a ensinar os mais novos a ir buscar bidons de água, o Sagan a fazer acrobacias de bicicleta. O Majka a chorar porque o Contador saiu da equipa. É assim? Só palhaçada. :mrgreen: Editado 28 Julho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2015 Março da 2ª época: Março da 3ª época: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Julho 2015 Estás quase pronto para conseguir um segundo lugar no Tour... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Julho 2015 Eish comecei a jogar o 2015, 2ª corrida lesiono-me wtf? :funny: Compartilhar este post Link para o post