Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

e pronto o pcm não funciona no meu dando aquele erro e na tecnica da loja onde o comprei dizem que e por ser ''obscuro''...funciona em todos vos menos no meu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu BO finalmente acabou :celebracao:

o meu pro cyclist esta bom, comecei na LA Antarte e depois apareceram propostas, da Caja Rural, da Bora, da Etixx, da Giant e desta equipa menos conhecida a Novo qualquer coisa :mrgreen: escolhi estes simplesmente porque seria o Lider da Equipa e preferi isso a ser gregario numa equipa de topo84MnxsB.png

Compartilhar este post

Link para o post

o meu BO finalmente acabou :celebracao:

o meu pro cyclist esta bom, comecei na LA Antarte e depois apareceram propostas, da Caja Rural, da Bora, da Etixx, da Giant e desta equipa menos conhecida a Novo qualquer coisa :mrgreen: escolhi estes simplesmente porque seria o Lider da Equipa e preferi isso a ser gregario numa equipa de topo84MnxsB.png

LDC92, só por curiosidade sabes que essa equipa é uma equipa na realidade apenas constituída por ciclistas com diabetes ? :mrgreen:

Chama-se Novo Nordisk, pois Novo Nordisk é uma companhia farmacêutica dinamarquesa que entre outras coisas produz medicamentos para a doença da diabetes.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

LDC92, só por curiosidade sabes que essa equipa é uma equipa na realidade apenas constituída por ciclistas com diabetes ? :mrgreen:

por acaso nao fazia ideia mas ate acho engraçado a ideia da equipa :handclap:

edit: ja fui pesquisar, e por acaso esta equipa ganhou um novo fã, é uma ideia mesmo com muito valor e de louvar

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Na Caja Rural não eras líder com 75 na montanha? Se não fosses para já, de certeza que quando chegasses à Vuelta já eras. E com 76/77 já se fazem coisas engraçadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Caja Rural não eras líder com 75 na montanha? Se não fosses para já, de certeza que quando chegasses à Vuelta já eras. E com 76/77 já se fazem coisas engraçadas!

Tinha o Pardilla que na altura era melhor que eu, tambem eu so tinha 72/73 de montanha, se fosse agora talvez tivesse mesmo escolhido a Caja Rural

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto o post do fraco do blaugrana, obrigado :mrgreen:

http://i.imgur.com/Krb5nCw.png[/ig]

mais 6 anos para espalhar terror no Tour. ou menos se ingressar na Sky :-

Armstrong Lance vai destrocar! :mrgreen:

Qual foi a especialidade que começaste?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma opinião.

Xz0bErL.png

Sendo um corredor de provas por etapas, que equipa deva escolher ou pedir contactos com outra que não esteja aí? Pensei mais na Cofidis e na Androni.

Compartilhar este post

Link para o post

Armstrong Lance vai destrocar! :mrgreen:

Qual foi a especialidade que começaste?

meti o nome conforme lá pedia :lol:

provas por etapas

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma opinião.

Xz0bErL.png

Sendo um corredor de provas por etapas, que equipa deva escolher ou pedir contactos com outra que não esteja aí? Pensei mais na Cofidis e na Androni.

eu ia para uma das francesas ou a Caja Rural

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia para uma das francesas ou a Caja Rural

A Caja Rural já vai ter o Inxtausti para o ano. Para ir à Vuelta deverá ser ele a liderar. Vou esperar mais um bocado para ver quem as outras equipas contratam e depois decido.

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto o pcm não funciona no meu dando aquele erro e na tecnica da loja onde o comprei dizem que e por ser ''obscuro''...funciona em todos vos menos no meu :estrelas:

se for o erro 0xc000007b junta-te ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

se for o erro 0xc000007b junta-te ao clube

eu tive isso, resolvi ontem, tens de instalar as cenas do commonredist

Compartilhar este post

Link para o post

protegem ciclistas da tanga e ao Lance, tá quieto. que injustiça :mrgreen:

Same here. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já acabou a 1ª época , tiveram que passar os meses todos desde o fim da última competição até a início da 2ª época?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive isso, resolvi ontem, tens de instalar as cenas do commonredist

explica ai ou manda MP se puderes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar de novo e vou para Provas por Etapas, é melhor :lol: sprinter é como disse, ou tens um comboio razoável ou tens de procurar uma roda...

Compartilhar este post

Link para o post

A Caja Rural já vai ter o Inxtausti para o ano. Para ir à Vuelta deverá ser ele a liderar. Vou esperar mais um bocado para ver quem as outras equipas contratam e depois decido.

Será que na Cofidis dá para liderar o Tour?

As italianas não devem entrar no Giro, não é?

tou um bocado arrependido de ter escolhido provas por etapas. é uma coisa a mais longo prazo e isto ainda demora bastante. não sei se é do meu computador mas as simulações das etapas e o loading duram-me ainda um tempo valente.

se tivesse escolhido um puncheur acho que já tinha arrecadado 1 ou 2 etapas. quando se tem 70 deve ser mais ou menos fácil entrar na discussão das corridas. (está-se com 71 de montanha para quê? nas provas em que a minha equipa queria participar nem uma etapa de montanha há. se houvesse a Volta ainda era bom, mas assim...)

outra coisa que deve influenciar são os países onde se começa, talvez o pessoal lá do norte tenha algum calendário e provas fáceis. aqui em Portugal vai-se para Espanha e a coisa tem muita concorrência por lá.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

FCICWnX.jpg

Vou tentar o ataque nos últimos 15km, +4 nas sensações, pode ser que consiga uma graçinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que na Cofidis dá para liderar o Tour?

As italianas não devem entrar no Giro, não é?

Fui para a Bora-Argon fazer companhia ao José Mendes. Foram buscar o Dumoulin e o Geschke (ou lá como se escreve). Na Cofidis ia ser líder porque o espanhol ia sair.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

FCICWnX.jpg

Vou tentar o ataque nos últimos 15km, +4 nas sensações, pode ser que consiga uma graçinha.

Sim, quase que era isso. Meintjes, Atapuma, etc não tenho pernas para eles. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...