Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Após a 1ª semana de Giro isto vai assim

VviopOR.png

O Formolo tem estado muito bem, sempre com boas sensações nas etapas importantes e, para além do 3º lugar também é o lider da montanha. O Hesjedal também já conseguiu uma vitória numa etapa de média montanha, com um sprint num grupo restrito e até chegou a andar com a vermelha. Contudo acho que a partir daqui vai ser muito difícil assegurar o pódio até ao fim. Ainda só ultrapassamos uma etapa de alta montanha e já aí tivemos muitas dificuldades em acompanhar os melhores. E o pior é mesmo o CR de 60 km que não favorece nada os meus corredores em relação a Porte, Kreuziger Uran e Froome (sim, apesar de não aparecer na imagem, ele está em prova, a 3 min, tempo que perdeu no CRE e na etapa que ganhamos).

Compartilhar este post

Link para o post

Após a 1ª semana de Giro isto vai assim

http://i.imgur.com/VviopOR.png[/ig]

O Formolo tem estado muito bem, sempre com boas sensações nas etapas importantes e, para além do 3º lugar também é o lider da montanha. O Hesjedal também já conseguiu uma vitória numa etapa de média montanha, com um sprint num grupo restrito e até chegou a andar com a vermelha. Contudo acho que a partir daqui vai ser muito difícil assegurar o pódio até ao fim. Ainda só ultrapassamos uma etapa de alta montanha e já aí tivemos muitas dificuldades em acompanhar os melhores. E o pior é mesmo o CR de 60 km que não favorece nada os meus corredores em relação a Porte, Kreuziger Uran e Froome (sim, apesar de não aparecer na imagem, ele está em prova, a 3 min, tempo que perdeu no CRE e na etapa que ganhamos).

Como é que ele andou com a vermelha no Giro? 8-[

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele andou com a vermelha no Giro? 8-[

A camisola dos pontos no Giro é vermelha.

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

como é que te tem corrido? está-te a acontecer mais ou menos como te disse?

eu tou a fazer a experiência com este meu novo corredor, e tenho tado a apontar as cenas que me vão aparecendo:

- as fugas de 25 e 50km apareceram-me uma vez em cada nível, no 7/8/9/10 e daí para a frente (mais que uma vez em cada nível) não apareceram mais por mais que tenha tentado, excepto no nível 8, em que me apareceram duas vezes (não tentei mais).

- fuga de 100km ganhei a primeira vez, e as seguintes já não consegui ganhar mais.

- a classificação da montanha apareceu-me na primeira vez que consegui, no nível 9. depois tentei outra vez no mesmo nível para confirmar e já não ganhei pontos. depois pensei que dava outra vez no 10º, mas não deu. o que vos aconteceu a vocês? já ganharam mais que uma vez ou é só mesmo na primeira? se sim, porque será que não ganhei nada?

- top10, ganhei pontos pela primeira vez que consegui, no nível 8. fiz mais duas vezes no nível 9 e uma no 10 e não ganhei nada, portanto este acho que não faz reset.

- top5, ganhei uma vez no nível 8, e no nível 9 voltei a ganhar pontos quando voltei a fazer. fiz mais uma vez no nível 9, e levei outra vez pontos. ou seja, ganhei sempre que fiz. uma vez no nível 8 e, o que é estranho, duas no nível 9. será que aparece sempre? (se me lembrasse do outro save talvez já soubesse a resposta, mas não me lembro)

- top3 consegui no nível 9, e levei pontos. fiz mais uma vez no mesmo nível mas não levei pontos (apesar de nessa vez ter levado pontos para o top5; levei top5, mas não top3. estranho). será que este faz reset a cada nível ou nunca mais aparece como o top10?

- vitórias de etapa ainda não as consegui :\ (mas lembro-me de aparecer algumas vezes no outro save; será que faz reset a cada nível?)

algumas coisas parecem ter um padrão, mas mesmo assim não muito. gostava mesmo de consegui perceber :\ por exemplo a última prova que fiz optei por ir às montanhas em vez da geral, e acabei por não levar pontos de experiência no final quando tinha hipóteses de fazer um top5 sem problema.

Não tenho tomado muita atenção, até porque agora tenho jogado menos. Mas a cena da fuga a cada nível, sim confirmo. Já fiz fuga com mais de 100km, e nunca saquei pontos de experiência btw. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de azia cadeirada.gif

Ia isolado com o meu colega de equipa na frente do GP Primavera com 3 minutos de avanço e o homem ganhou-me ao sprint. O mais engraçado é que sou o líder da equipa. Quanto mais depressa sair da Caja Rural melhor estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui desbloquear as provas de nivel III. Venci o Tour da Malásia, e ainda saquei a camisola da Montanha.

O meu gajo está assim no inicio de Abril da 2ª Época:

vuH6G5e.png

Compartilhar este post

Link para o post

quando passo de nivel isto esta ridiculo...em 2 niveis agr ganhei +1 em apenas 3 coisas e nenhuma das que estavam para treino :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a AI nas etapas de média montanha está toda mamada. As equipas dos favoritos põem-se a perseguir à maluca no início das etapas gajos completamente inofensivos e que estão a mais de uma hora na geral. Para além disso não deixam sair do pelotão mais de 3/4 ciclistas e ainda não vi uma fuga a vingar. Isto com uma equipa mais modesta numa prova de 3 semanas é desmotivante, porque é impossível meter alguém numa fuga, quanto mais ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, tive numa fuga por mais de 100km, tinha subido de nível (14) há uns dias, e nada de pontos de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também só ganhei uma vez e foi logo na primeira corrida que fiz. Nunca ganhaste mesmo?

Eu já tive algumas vezes 2x 25km e 50km por nível, mas não sei porquê. Houve uma altura em que cada top5 que fazia, recebia pontos. Agora nunca mais ganhei nada.

E camisola de montanha e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem fiz agora mesmo uma de quase 200 km e so recebi pontos de 25k e 50km

Uma coisa a testar, é desligar o jogo e voltar a ligar. Penso que isto faz um reset qualquer aos achievs. É que eu tou quase no nivel 15 e tenho ideia de ja ter feito essa da fuga 3 ou 4 vezes a nivel 14..

Compartilhar este post

Link para o post

É um luxo ter isso 4 vezes, passa num instante!

Penso que não seja disso, mas é de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora fiz 3º numa etapa e ganhei achiev top5, e ainda ontem tinha ganho uma etapa portanto estão a repetir achievs de certeza absoluta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de certeza que já repeti sem ter saído do jogo.

Abocado experimentei isso, ganhei um prólogo sem ter ganho nada. Depois antes da etapa de montanha saí do jogo para ver. Fiquei em 2o e voltei a não ganhar nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a fazer top 5 e a ganhar etapas e não recebo nada.

O que recebo é mesmo de fugas, mas nunca reparei se repetem ou não.

Assinei por 1 ano com a bretagne para a terceira época, não queria já saltar para o world tour. A segunda época tem sido muito boa, tou em quarto lugar na classificação dos corredores continental.

E finalmente desbloqueei as corridas nível 3 estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também só ganhei uma vez e foi logo na primeira corrida que fiz. Nunca ganhaste mesmo?

Eu já tive algumas vezes 2x 25km e 50km por nível, mas não sei porquê. Houve uma altura em que cada top5 que fazia, recebia pontos. Agora nunca mais ganhei nada.

E camisola de montanha e assim?

Só ganhei uma etapa vinda de fuga, campeonato nacional, e já fiz fugas várias vezes com mais d 100km e os pontos de experiência (deste novo nível que subi, 14) zero. :\

Até agora só ganhei uma etapa nesta nova época, a PCM Daily 3 e estou em Março.

Camisola da montanha ganhei na Volta ao Algarve, pontos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, montanha acho que só ganhei uma vez e nenhuma a seguir.

Até tentava uma fuga agora mas vou ter de esperar por outra corrida.

No nível 12 já fiz montes de top5 e só ganhei a primeira. Mas nos anteriores acho que ganhei sempre mais que uma. Fugas ainda só tentei uma e tive-a, que foi no campeonato nacional também. Não sei é se consigo uma prova para tentar tão cedo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar uma prova. Na ultima etapa, um CR de 20km, estava em 3º e tinha 1min de atraso. Ainda deixei o 2º a mais de 1minuto no final. Ah e só agora é que me apercebi que a barra azul é a distancia que falta percorrer :maluco:

E estou em 1º no ranking Continental :o

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda é normal?

i1vzUbJ.png

até que é fixe porque me apareceu o CR do Campeonato do Mundo na página de treino e suponho que vá à corrida apesar de não me aparecer no Calendário, e já que ia só literalmente só rolar a fugas até ao final do ano e a minha fadiga está para aí nos 30-35 porque tive sempre cuidado com isso mas cheguei agora ao final e vi que fui demasiado conservador, meti no treino o maior pico de forma que tive este ano para esses ITT. espero é que a fadiga já ir para os 50% à pala disso não me lixe (e também não tenho ritmo nenhum).

mas pá, como é que é suposto eu fazer agora? detesto ter ali 62 a plano mas não posso meter-me a treinar CR agora porque isto já tá no máximo e nem ia subir isso nem montanha/colina que é o que preciso. vou ter de continuar a dar-lhe nas colinas e vou ficar com 62 para sempre no plano. e assim em vez de fazer já um GT no próximo ano (curto mais o Giro pelas provas de preparação), não vou lá fazer nada porque só tenho 68 a média montanha. assim só posso mesmo ir fazer a Vuelta. o próximo ano vai ser só em provas onde há CR. não faço nenhuma sem ter, e em que haja alta montanha e dê para aguentar nas colinas.

para o ano que vem escolhi a Lotto-Soudal, só tem o VdB de jeito. tive para ir para a Giant porque gosto imenso da equipa, mas não há um único gajo de montanha bom e há tipo 5 dos melhores 15 sprinters. uma lineup de uma grande volta ia só ter disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acabei de passar de nível, ganho a etapa e ... não ganhei pontos nenhuns :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

sai da Lampre, acabando por assinar pela Epsi. conta com Valverde, Purito etc. vai ser giro o Valverde a puxar o Lance. :-

na realidade, o nome deveria ser Pepsi. mas esta DB, não deve corrigir as camisolas default do jogo, de novos patrocionadores.

falando no Purito, não sei se fica. mas o Valverde, fica para o próximo ano. certinho que vai trabalhar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Armstrong está todo vitaminado. em 2 quase 3 anos de treino na parte das clássicas do norte, já passou dos 70 :lol:

desde que ganhei os 2 GT's, o boneco tem evoluido como gente grande. :lol: mas também comecei com máxima idade, não sei até que ponto ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...