Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

possa ando com 77 ou 78 a CR não entendo mesmo como é que nunca fui !

eu acho que nunca falhei nenhuma.

7nI76J4.png

Faltam 5. mas 6 para serem 7 seguidos. falhei 1 ano por lesão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

wacko 3 perguntas?

base de dados que usas pois o teu tour muda o percurso e a minha base de dados não.

epoca que vais?

e o teu ciclista que stats tem e que treino usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Realname

usei vários treinos. 2 anos por ai, classicas do norte para subir endurance, etc. o resto, não me recordo. usei trepador 1 ano e tal e pouco mais que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Realname

usei vários treinos. 2 anos por ai, classicas do norte para subir endurance, etc. o resto, não me recordo. usei trepador 1 ano e tal e pouco mais que isto

não percebo é porque o percurso do tour e da vuelta são os mesmos.

não muda o teu?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui mudou. mas no tour do ano passado, não sei porque não lá fui. mas este que apanhei esta época, não sei se era igual. o CR do Ventoux era, mas o resto, não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está na altura de começares uma carreira nova em que a progressão do ciclista não seja a "grande campeão"

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado fácil :p

Contra-relógios dá para matar qualquer GT. :lol: é mais ai que os ganho, que propriamente preocupar-me com as montanhas.

Provavelmente está na altura de começares uma carreira nova em que a progressão do ciclista não seja a "grande campeão"

não sejas invejoso. um dia também jogarás como eu. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Contra-relógios dá para matar qualquer GT. :lol: é mais ai que os ganho, que propriamente preocupar-me com as montanhas.

:lol:

btw, fui ver o modo Carreira mas porra...está tão diferente do último PCM que joguei, não percebo pão daquilo. :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1 on 1? /darkdragao

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

btw, fui ver o modo Carreira mas porra...está tão diferente do último PCM que joguei, não percebo pão daquilo. :biggrin: :biggrin:

por acaso foi modo que ainda não vi.

1 on 1? /darkdragao

até deixo os meus em AUTO. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu corredor ao que parece tem como limite 84 de montanha e 82 de CR. E os vossos chegaram onde?

A vocês não vos faz impressão ter bué pouco em plano? Eu se pudesse trocava um ou dois de colinas para ter uns 70 plano e 75 descida, gosto muito de ter um gajo desses, que se pode manter na frente sozinho na boa.

kGKxeRO.png

pqp :lol: já me arrependi desta brincadeira, não gosto nada de jogar assim.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira, passei agora para o nível 19 em Abril (acho que é Abril). dá para ir até ao nível 26.

Não corri provas até esta, senão já tinha chegado a este nível em Fevereiro ou assim. por acaso chateia-me um bocado estar a atrasar a evolução porque vou correr o Giro e o Tour e convém não fazer outras provas, mas de qualquer maneira ele já tá no topo das características principais por isso menos mal :mrgreen: as outras é que estão um bocadinho baixinhas em comparação.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao TTT do Tour e acontece isto

K0npddH.png

O jogo passou directamente da etapa 8 para a 10. Ninguém ganhou ou perdeu tempo entretanto. Foi como se a etapa nunca tivesse existido. Acho que isto já me tinha acontecido numa das etapas planas do Giro, mas não liguei, porque julguei ter feito confusão. Isto já aconteceu a alguém aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira, passei agora para o nível 19 em Abril (acho que é Abril). dá para ir até ao nível 26.

Não corri provas até esta, senão já tinha chegado a este nível em Fevereiro ou assim. por acaso chateia-me um bocado estar a atrasar a evolução porque vou correr o Giro e o Tour e convém não fazer outras provas, mas de qualquer maneira ele já tá no topo das características principais por isso menos mal :mrgreen: as outras é que estão um bocadinho baixinhas em comparação.

pois eu estou no 17 acho eu mas na 3 época.

estas como corredor de provas por etapas certo?

é que o meu é trepador.

e corridas fazes muitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provas por etapas.

Fiz 65 na primeira e 70 na segunda. Agora não sei quantos vou fazer, vou fazer uns 60 até acabar o Tour e depois vejo como está a fadiga para ver se dá para fazer mais.

O truque é evoluir rápido cedo. Quanto mais rápido evoluíres, mais rápido vences etapas e mais rápido evoluís, e assim sucessivamente. Nesse aspecto acho que o melhor deve ser um corredor de clássicas, depois um de provas por etapas por causa do CR. O trepador é o mais complicado para isso, é mais difícil vencer etapas. Sprinter não sei como é, em teoria devia ser fácil também mas não me cheira que seja assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda aquela imagem com as stats máximas de cada tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se deve abordar uma volta (qualquer) para vencer a classificação geral, camisola dos pontos, da montanha, juventude, etc? (não é preciso ser tudo na mesma volta)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, instalei a v1.5 do daily, vou para iniciar uma nova carreira e isto crasha. Vou ter de instalar esta m*rda toda outra vez :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter menos de 25 anos, e ser o mais forte do pelotão...

Se quiseres vencer a montanha nao podes deixar os mesmos ciclistas irem para as fugas todos os dias, para os pontos é tentar ganhar o máximo de etapas possivel...

Já agora, nas corridas que não são objetivos do patrocinador, devo lutar por alguma coisa ou é melhor ir calminho, para ganhar ritmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao primeiro dia de descanso do Giro vou com 43'' de vantagem sobre o Quintana e depois 3'30'' para o resto.

Este Giro tem apenas 3 etapas de colina, já fiz 2 delas e acabei por perder 1' para ele numa delas. Acabava em alto e era demasiado prolongada para não ficar para trás. Ainda por cima acho que tinha 230km ou assim o que para mim é mais complicado que só tenho 69 de Endurance. A que resta não acaba em alto portanto deve ser tranquilo.

Daqui para a frente é só alta montanha para cima + 2 CR's. Para já nas duas etapas de montanha que fiz perdi 20'' numa em que fomos os dois e cagamos completamente nos outros todos na penúltima subida, mas na ultima foi sempre 20/30seg. atrás dele a subida toda, e ganhei-lhe 1'20'' noutra em que o gajo tava mal colocado e depois f*deu-se. O tempo que nos separa é basicamente do TTT em que fomos primeiros por muito.

No geral aqui nota-se que os corredores vêm mais preparados do que os da Vuelta, pelo menos o grupo que anda bem é bem maior. Quero ver é quando chegarem à última semana :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Etapa do tour de pavé, bem conseguida. tempo ganho a toda a gente. próxima é plana, simulo e desiste. resultado: volta em finais de agosto. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...