Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já instalei a última versão da Daily e já comecei uma carreira nova. Desta vez meti os contratos de todos os ciclistas e de todas as equipas a terminar em 2015 :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Has-de ter mais equipas, mais gráficos, mais sponsors, mais variantes, mais ciclistas, etc. Como não estava propriamente empenhado em nenhum save instalei tudo de raiz

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quais as diferenças entre a 0.8 e a 1?

É que tou agora na Vuelta e não me apetece começar um save novo :mrgreen:

Tens aqui (acho que precisas de conta no pcmdaily)

Parece que aquela situação das equipas portuguesas não terem como objectivo a Volta está resolvida. Vou aproveitar para começar de novo. Esqueci-me de tirar os potenciais aleatórios antes de começar esta carreira e apesar de ainda ir a meio da 1ª época, alguns ciclistas estão a ficar com atributos ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso podia era ter saído um bocado mais cedo, que agora estou quase a acabar a 2ª época com o Frodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já tem a 1.0 pode postar aqui os stats da montanha? Os mais fortes sff...

wyYLbVi.jpg

Dkhn06f.jpg

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana com a mesma aceleração do Froome..... :mrgreen:

Pior que isso é que não estou a ver ali o Hesjedal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que base de dados usam para ficar com nomes correctos etc?

A Expansion Pack do pcmdaily. É um bocado pesada (13gb) mas tem tudo completo, nomes, camisolas, patrocinadores e até revisão dos atributos. Se quiseres uma coisa mais simples, que só corrija os nomes apita que mando-te o link por mp.

YEEb1Ba.png

Entretanto tive de começar uma carreira nova com o lançamento da v1. Optei por uma equipa personalizada, onde o objectivo passa por levar o S. Paulinho a ganhar a VaP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui corrigir os nomes, entretanto vou arranjar essa dos 13 GB :D

Obrigado na mesma Menendez 9 :compinchas:

PS: já agora, a barra amarela e vermelha significam o que?

Editado por iMPulsivES2

Compartilhar este post

Link para o post

PS: já agora, a barra amarela e vermelha significam o que?

As barras representam os vários níveis de energia que tens. Cada uma delas está associada ao nível de esforço medido em pulsações por minuto. Entre 110 e 139 só é consumida a barra verde. Entre 140 e 169 são consumidas a barra amarela e a verde. Acima das 170 pulsações consomes as três barras.

A barra vermelha é a que se consome mais depressa, mas também é a que recupera mais rapidamente (basta que o batimento cardíaco desça das tais 170 pulsações). Em contrapartida, a barra verde é a que demora mais tempo a consumir (é muito raro esgotar-se), mas também é quase impossível recuperá-la a meio de uma etapa, porque aí é difícil teres pulsações abaixo de 110.

Compartilhar este post

Link para o post

As barras representam os vários níveis de energia que tens. Cada uma delas está associada ao nível de esforço medido em pulsações por minuto. Entre 110 e 139 só é consumida a barra verde. Entre 140 e 169 são consumidas a barra amarela e a verde. Acima das 170 pulsações consomes as três barras.

A barra vermelha é a que se consome mais depressa, mas também é a que recupera mais rapidamente (basta que o batimento cardíaco desça das tais 170 pulsações). Em contrapartida, a barra verde é a que demora mais tempo a consumir (é muito raro esgotar-se), mas também é quase impossível recuperá-la a meio de uma etapa, porque aí é difícil teres pulsações abaixo de 110.

Merci! Cá para mim a amarela era média intensidade e a vermelha alta intensidade. visto por ppm é outra coisa :mrgreen:

btXj6pj.png

como é que isto não é alta montanha?

de qualquer maneira graças a um +3 de sensações fiz 3º com 69 a Colinas :prayer:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se um atributo ficar a bold, é porque não dá para evoluir mais? É que cheguei a 81 a montanhas e coiso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo carregar o save com a equipa personalizada, aparece uma janela com um erro qualquer. Pelo que li é um dos muitos erros que a v1 trouxe. Quem a instalou vai ter de esperar pelo menos uma semana para que este tipo de bugs sejam corrigidos, para que se possa iniciar uma carreira sem problemas. Entretanto vou voltar ao save com a Garmin.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um atributo ficar a bold, é porque não dá para evoluir mais? É que cheguei a 81 a montanhas e coiso :(

Nãp faço ideia, mas cheguei agora a 82 no CR e treinando a especialidade de Contra-Relógio diz que não me fará aumentar mais o atributo, por isso penso que tenha chegado ao máximo, mas não me parece que esteja a bold.

Treinei o meu em todos os níveis Provas por Etapas (até ao 14) excepto os dois últimos (15 e 16), em que meti Trepador.

Está com 80 a Montanha e 70 a Colinas, e 82 a CR. Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nãp faço ideia, mas cheguei agora a 82 no CR e treinando a especialidade de Contra-Relógio diz que não me fará aumentar mais o atributo, por isso penso que tenha chegado ao máximo, mas não me parece que esteja a bold.

Treinei o meu em todos os níveis Provas por Etapas (até ao 14) excepto os dois últimos (15 e 16), em que meti Trepador.

Está com 80 a Montanha e 70 a Colinas, e 82 a CR. Isto é normal?

Pois, estive a olhar melhor para as imagens dos posts acima, e parece-me que fica a bold quando passa a 80.

Eu no meu, estou com 81 Montanha e CR e colinas a 76 ou que é. Eu ao inicio subia em Provas por Etapas, depois a meio troquei para Trepador, e agora estou a treinar acho que Clássicas Acidentadas, para ver se subo mais Colinas e Aceleração.. Mas parece-me que a tua evolução é normal, já que ele com o treino a Provas por Etapas sobre mais Montanha e CR que o resto, e apesar de ser meio random o que sobe em cada atributo deves ter tido sempre mais "sorte" a subir CR que Montanha

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

No meu corredor, vou testar no treino, 1º época meti provas por etapa, agora na 2º época vou meter sprinter para aumentar a endurance, resistência e recuperação...

Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é treinares trepador. Não faz muito sentido fazeres sprinter.

Ou até clássicas acidentadas, porque a recuperação de início não é assim tão importante porque não vais fazer logo grandes voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é treinares trepador. Não faz muito sentido fazeres sprinter.

Ou até clássicas acidentadas, porque a recuperação de início não é assim tão importante porque não vais fazer logo grandes voltas.

Sim realmente tens razão, vou fazer trepador nesta época :D

Vocês fazem sempre as voltas ou simulam algumas vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente tens razão, vou fazer trepador nesta época :D

Vocês fazem sempre as voltas ou simulam algumas vezes?

eu é férias até ao Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH e não fazes voltas antes para teres ritmo?

depois de ter falhado um tour, por ir á suiça, não sei se voltarei a cometer esse erro. :-

mas sim, faço sempre Critérium ou Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter falhado um tour, por ir á suiça, não sei se voltarei a cometer esse erro. :-

mas sim, faço sempre Critérium ou Suiça.

Eu vou na 2 época ainda não ganhei nada... e só vejo fadiga a aumentar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vem mesmo a calhar a conversa.

Numa Grande Volta a fadiga aumenta bastante, right? Fui até aos 25% ou perto até Abril, e agora estou a tratar de baixar até aos 15% para depois fazer uma prova de preparação e a Vuelta. desci até aos 15% porque é a primeira que faço e ainda não tive experiência com isso. fiz bem, ou devo ter mais baixo/dá na boa para ter mais alto?

Outra coisa, fazer umas 5 etapas duas semanas antes é suficiente ou é algo curto? Faço mais umas 3 ou 4? O problema é que esta Vuelta tem logo alta montanha à segunda etapa :\

(e fazendo só essas 5 antes acabo a Vuelta com uns 66 dias de corrida, deixei andar no princípio do ano as corridas a que a equipa me tinha inscrito e só me lembrei bem tarde que tinha de ter mais cuidado)

Tive a ver e a minha equipa vai levar à Vuelta o Gallopin, o Wellens, o Vanendert e o Van den Broeck :prayer: espero que vão para trabalhar e não para se armarem em vedetas.

[o Van den Broeck e o Wellens vão em pico de forma :prayer:]

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vem mesmo a calhar a conversa.

Numa Grande Volta a fadiga aumenta bastante, right? Fui até aos 25% ou perto até Abril, e agora estou a tratar de baixar até aos 15% para depois fazer uma prova de preparação e a Vuelta. desci até aos 15% porque é a primeira que faço e ainda não tive experiência com isso. fiz bem, ou devo ter mais baixo/dá na boa para ter mais alto?

Outra coisa, fazer umas 5 etapas duas semanas antes é suficiente ou é algo curto? Faço mais umas 3 ou 4? O problema é que esta Vuelta tem logo alta montanha à segunda etapa :\

(e fazendo só essas 5 antes acabo a Vuelta com uns 66 dias de corrida, deixei andar no princípio do ano as corridas a que a equipa me tinha inscrito e só me lembrei bem tarde que tinha de ter mais cuidado)

Por acaso ainda não tive nenhuma grande volta para ver se aumenta muito...

As 5 etapas podem ser suficientes, mas também depende do treino que dás, eu vou sempre mudando para ver o que mantém o ritmo, outras vezes quando não tenho voltas aumento para ela não baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...