Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Não consigo criar profile :-|

Já vi o que fazer :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda continua a ser difícil de jogar como antes? Todos os anos tenho o bichinho de jogar isto, mas acabo sempre por desistir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda continua a ser difícil de jogar como antes? Todos os anos tenho o bichinho de jogar isto, mas acabo sempre por desistir :lol:

o jogo não é nada difícil.

aventura-te e pede ajuda aqui, que o pessoal é sempre simpático. vens na melhor altura, o tópico vai bombar no próximo mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aventura-te e pede ajuda aqui, que o pessoal é sempre simpático. vens na melhor altura, o tópico vai bombar no próximo mês :mrgreen:

Vou ver se trato então de arranjar o jogo e ver se ainda rola no meu PC, que também deve ser outro problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se trato então de arranjar o jogo e ver se ainda rola no meu PC, que também deve ser outro problema :lol:

isto mesmo..quando for o tour o pessoal vicia todo nisto :mrgreen:

alguem tem tutorial sobre as barras dos corredores em corrida o que significam e assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

• Green bar: stamina bar. It empties slowly as effort is expended.

• Yellow bar: resistance bar. It empties when effort grows more intense.

• Red bar: attack and sprint bar. It decreases during an attack, a sprint or during highly sustained effort

• Heart rate: heartbeats per minute.

a barra verde não precisas de te preocupar. só faz diferença entrares com ela um bocado vazia para um CR, de resto dá sempre para chegares ao fim da corrida na descontra.

se tiveres numa prova por etapas e a recuperação do teu corredor não for razoável, vais vê-la decrescer com o passar dos dias.

a barra amarela é a barra de média intensidade. quando vês o corredor a passar as 160 pulsações (não tenho a certeza mas é por aí), vais ver a barra a descrescer. se souberes isto sabes jogar PCM. enquanto fores correndo tomas atenção a isto e num instante tás a conseguir controlar os esforços do teu corredor. quando tás a fazer uma subida, tens de garantir que esta barra não se esgota antes de chegares lá ao fim. se conseguires chegar ao topo exactamente quando ficas sem ela, fizeste tudo o tinhas a fazer. quando desceres das 160 pulsações vais aos poucos recuperando a barra, quanto mais longe daquelas pulsações tiveres.

a barra vermelha é igual à amarela mas acima de 180 pulsações. vais a sprintar ou a lançar um ataque, a barra vai descer. quando acabar, o teu corredor já não tem mais capacidade de fazer o mesmo tipo de esforço. quanto mais longe da meta sprintares, mais cedo ficas sem ela e já foste. é como a outra, quanto melhor controlares esta barra melhor sprintas. usa-la ao máximo e fizeste o teu trabalho bem. se chegares à linha de meta com ela por esgotar, podias ter feito melhor. um pormenor, quando tás a subir uma montanha e acaba a barra amarela, entra a vermelha em jogo. mas quando as duas acabam começas a fazer marcha atrás.

basicamente é isto. não é preciso saber mais nada acerca do PCM além disto.

ah, precisas de controlar a forma dos teus corredores. muitas vezes se vê aqui o pessoal a querer ganhar provas sem ter os corredores em forma (nem sequer olham para este aspecto do jogo), o que não vai acontecer.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

ty :compinchas:

era para saber pq agr o layout e diferente podiam ter alterado algo nisso tb

Compartilhar este post

Link para o post

Boas dicas ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

sacana, não foi isso que percebi :mrgreen:

isso não faço ideia, ainda não joguei. mas não faz sentido alterarem esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

sacana, não foi isso que percebi :mrgreen:

isso não faço ideia, ainda não joguei. mas não faz sentido alterarem esse tipo de coisas.

ah pronto mas deve andar por volta disso e que so fiz uma corrida e as barras tao um pouco diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criar profile :-|

Já vi o que fazer :mrgreen:

Como é que fizeste para criar o profile? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, tou com o mesmo problema. como é que crio o perfil sem ter de meter email etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, tou com o mesmo problema. como é que crio o perfil sem ter de meter email etc.?

Eu acho que para criares o profile vai ser necessário nickname e email, o problema é que estou a colocar ambos e não dá para prosseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é igual. acho que já sabemos porque é que acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é igual. acho que já sabemos porque é que acontece :mrgreen:

Acho que não é disso :mrgreen:

Já andei a pesquisar noutros sítios e há muita gente a queixar-se do mesmo e pessoal que adquiriu o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo!

ai mãe, cada vez gosto menos dos gráficos in-game.

o que é que significa este P? lol é o P de Peloton :\

ah, isto aqui é muito fixe. RDC é Rider Daily Condition? é muito fixe aparecer no jogo o acréscimo/decréscimo. nice.

e aparece o fitness in-game, também é muito bom.

estes gajos usam-me o gel sozinhos? pqosp

acabo uma etapa em 3º e nos resultados aparece Withdrawal. é melhor nem dizer aqui que foi o Froome, senão começam já com ideias..

não gosto nada das boxes com os comandos, não dá para perceber bem o que estamos a fazer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo!

ai mãe, cada vez gosto menos dos gráficos in-game.

o que é que significa este P? lol é o P de Peloton :\

ah, isto aqui é muito fixe. RDC é Rider Daily Condition? é muito fixe aparecer no jogo o acréscimo/decréscimo. nice.

e aparece o fitness in-game, também é muito bom.

estes gajos usam-me o gel sozinhos? pqosp

acabo uma etapa em 3º e nos resultados aparece Withdrawal. é melhor nem dizer aqui que foi o Froome, senão começam já com ideias..

não gosto nada das boxes com os comandos, não dá para perceber bem o que estamos a fazer

Dá para perceber, a cena é o primeiro quadrado é um comando rápido e o que está a ser feito.

Gosto de ver que agora dá para saber qual ciclista está a fazer proteção a qual, meteram cores nos escudos ( :heart: ) é que eu às vezes enganava-me e depois tinha que andar a voltar a desfazer a m*rda que tinha feito.

Fiz 3 etapas, duas ao sprint e uma de montanha ganhei todas 'batendo em mortos', isto de se fazer etapas soltas é tramado.

A de montanha (etapa 20 do Giro) foi a primeira e fui com a Tinkoff, ganhei com o Contador com 35 seg de vantagem para o Quintana.

As duas ao sprint foi a primeira e a ultima etapa do Tour Down Under, ganhei as duas com o Kittel mas senti-me mal em relação às formas e assim porque na primeira fiz tripleta e na segunda bisei :-|

Assim por alto, acho que o jogo está +/- igual tirando algumas mudanças gráficas e assim, mas só jogando mais um pouco é que terei ao certo essa noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei o de 2015, acham que vale a pena comprar o deste ano?

Também com este pc, o jogo dificilmente deve correr aqui, não? :( :mrgreen:

http://imgur.com/W5XRe7d

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para perceber, a cena é o primeiro quadrado é um comando rápido e o que está a ser feito.

Gosto de ver que agora dá para saber qual ciclista está a fazer proteção a qual, meteram cores nos escudos ( :heart: ) é que eu às vezes enganava-me e depois tinha que andar a voltar a desfazer a m*rda que tinha feito.

o meu problema é aquilo ser meio monocromático,não sei explicar muito bem. é daquelas coisas que são para ter que se habituar.

yap, isso também é muito fixe. alteraram muitas pequenas coisas in-game para melhor, podiam era já tê-las feito antes.

fiquei foi um bocado chocado com as alterações que provoca a condição física daquele dia. eu tinha um corredor com +4 e ele tinha um aumento brutal em quase todas as categorias, se não me engano havia uma em que só por isso tinha +7 naquele atributo. acho um bocado abusado, ainda para mais sendo uma coisa que é random.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...