Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Angariar votos para user mais prestavel - Check tens o meu voto Obrigado Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 Vê é se o Barça elimina o PSG outra vez e te metes a spammar os tópicos todos... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 O Barça eliminar o PSG é certo, falta saber se será de forma épica ou o costume 8) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Junho 2017 (editado) Contador, manda também sff. :p Editado 17 Junho 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2017 Não tenho CPU pra isto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 17 Junho 2017 Podes mandar para aqui também por favor? xD Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Junho 2017 Ja agora Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2017 E que tal mandarem mp ao gajo em vez de spammarem o tópico? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 E que tal mandarem mp ao gajo em vez de spammarem o tópico? Ajudava bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2017 The hill stat does not work. Perhaps we hope that you can fix it in a new patch. Watch the video to understand the problem. https://www.youtube.com/watch?v=mNHYFp3YXQs cyanide a ser cyanide :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2017 Porque é que isto nem no mínimo dos mínimos corre? Poruqe quase de certeza tens também uma gráfica integrada mais fraca e o jogo está a utilizar essa em vez da dedicada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2017 (editado) Não tenho CPU pra isto :cry: Afinal tenho :carinhoso: vai no very low mesmo :mrgreen: Editado 18 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2017 (editado) Eu e etapas de montanha-> RIP :medinho: :adeus: As quedas tão um bocadinho :estrelas: Num numa etapa tava na fuga tinhamos uma vantagem de 5 min para o pelotão caí 3 vezes :facepalm: Editado 20 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Junho 2017 Eu criei o meu ciclista estou na W52 FC Porto como é óbvio, alguma dica para iniciante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2017 Antevendo que ninguém me possa responder... Já saiu algum patch? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2017 (editado) O bug na foto do meu ciclista é de ser "jogo de stock" não? :mrgreen: btw a tradução pra pt ta coise parece o fm17 :-| Editado 20 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Junho 2017 O bug na foto do meu ciclista é de ser "jogo de stock" não? :mrgreen: btw a tradução pra pt ta coise parece o fm17 :-| Onde arranjaste a tradução? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 Onde arranjaste a tradução? Já vem no jogo só tens de ativar, vou mandar pm. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2017 este jogo é ao nível do 16 ou pior. ou estes gajos trabalham no sentido de melhorar ou nem vale a pena. quanto mais jogo,mais meto o gameplay a nível dos piores Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Junho 2017 O bug na foto do meu ciclista é de ser "jogo de stock" não? :mrgreen: btw a tradução pra pt ta coise parece o fm17 :-| Se puderes explica também como ativar a tradução sff Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 22 Junho 2017 (editado) Contador de puderes manda pra aqui também sff Editado 22 Junho 2017 por boim1987 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Junho 2017 É impressão minha ou eles comem-se todos se deres uma ordem a um ciclista que esteja a meio do comboio? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2017 Como é que se ativa a lingua Pt? Compartilhar este post Link para o post