Jpa Publicado 26 Junho 2018 Continua excelente o jogo, portanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2018 É daquelas coisas... Hoje em dia o mais comum é esses grupinhos chegarem quase juntos na montanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2018 O pcm é o Fifa Manager do ciclismo de um ano para o outro só muda as constituições das equipas a diferença é que este ainda vende por não ter concorrência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2018 Já está disponível e "disponível". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2018 Isto serve para desenjoar do FM. Quando houver ai um daqueles patchs que mete as equipas todas direitinhas alguém que meta aqui pf. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Junho 2018 Está com síndrome FM este ano tradução metade Portugues metade Inglês :mrgreen: dupla especialização é mel. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2018 Isto serve para desenjoar do FM. Quando houver ai um daqueles patchs que mete as equipas todas direitinhas alguém que meta aqui pf. Patch Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 30 Junho 2018 Já está disponível e "disponível". :mrgreen: O meu não dá para criar perfil, é a versão "disponível". Estou sempre a carregar no Create Profile e nada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2018 O meu não dá para criar perfil, é a versão "disponível". Estou sempre a carregar no Create Profile e nada Não precisas :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2018 O jogo está só igual aos outros :-| Ao menos deu para fazer um comboio de montanha com a Sky. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2018 Por acaso ninguém pode fazer aí upload do ficheiro cdb do Lite Pack do Daily? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Agosto 2018 Comprei hoje o jogo, daily lite pach v2, é o melhor que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2019 O PCM 19 tá quase a sair alguém aqui vai comprar? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 2 Julho 2019 (editado) Alguém que já tenha comprado? Tem algumas novidades, e interessantes até. Vamos ver é se corresponde bem ao que pretendem. Editado 2 Julho 2019 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Julho 2019 Agora começa a progressão no lvl1 óbvio genius Prova de etapas+ sprinter como secundária continua op (para minha alegria ) Tradução continua a mesma merd* Basicamente é o 18 com progressão do lvl1 e uma skillszinhas para usar durante as corridas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2019 Eu "comprei". Está bacano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2019 Citação de Inka, há 20 minutos: Compraram ou "compraram"? Isso ainda se pergunta? e quanto ao jogo, esqueçam lá que um dia passe do patamar em que está á 3 ou 4 anos. Quando nem se dão ao trabalho de atualizar a página oficial a 2 ou 3 anos, diz bem o que esta malta anda a fazer. pegam nisto 2 ou 3 semanas e férias até junho do ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2019 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Isso ainda se pergunta? e quanto ao jogo, esqueçam lá que um dia passe do patamar em que está á 3 ou 4 anos. Quando nem se dão ao trabalho de atualizar a página oficial a 2 ou 3 anos, diz bem o que esta malta anda a fazer. pegam nisto 2 ou 3 semanas e férias até junho do ano seguinte. Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2019 Citação de Inka, há 3 minutos: Claro que sim. Imagine-se comprar um jogo que não tem o Don Alberto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2019 Então não sei do que estas à espera.. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Julho 2019 Citação de JP_, há 18 minutos: Ya, nome dá "loja"? x2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2019 Eu também "comprei" o jogo, tá fixolas para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Julho 2019 Enviem-me por PM para eu "comprar" o jogo. Compartilhar este post Link para o post