Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Lançamento confirmado pelo distribuidor do jogo em Portugal para dia 1 de Julho, tanto da versão para PC como das versões para PS3 e Xbox.

PS3? Desconhecia... Sendo assim, pondero comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3? Desconhecia... Sendo assim, pondero comprar.

Mas atenção que é muito diferente da versão PC. Apenas se controla 1 ciclista por etapa. É um estilo muito mais arcade, ao invés do jogo para PC.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS3 podemos controlar o ciclista como se fossemos ele próprios? Como se controla o ciclista no modo pista no PCM para PC, é igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS3 podemos controlar o ciclista como se fossemos ele próprios? Como se controla o ciclista no modo pista no PCM para PC, é igual?

Sim, é exactamente esse o modo de jogo da versão para PS3 e Xbox. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter PS3 senão até gostava de experimentar isso. Sempre queria ver como seria um jogo de ciclismo jogado na primeira pessoa. Vou procurar sobre o modo carreira a ver como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem para consolas, é só o Tour.

É pena, se fosse bem aproveitado podia sair daí um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo para as consolas é tontamente diferente.

São dois jogos diferentes

Ah ok. Mas dá para fazer uma época normal sendo apenas um ciclista? Ou é tipo o TdF para a Ps2(acho) onde só fazemos uma competição ou duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Tu neste jogo apenas podes correr as 21 etapas do tour ou fazer uma estapa à escolha do tour. Só controlas um ciclista durante a corrida, mas podes alterar em cada etapa o ciclista dentro da respectivo equipa obviamente. Não tem modo para tu criares o teu proprio ciclista. As equipas não estão todas licenciadas e apenas tem as que vao participar no tour. Apenas corres os km mais importantes de cada etapa, ou seja não corres as etapas completas. Podes fazer alianças com outros ciclistas durante a corrida. E o jogo custa 50 euros, o que é demasiado face ao jogo que é. Puramente arcade, basta ver pelos trofeus que estao inerentes ao jogo.

é obviamente diferente do PCM. Por isso é que se chama TDF e não PCM TDF :p

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Tu neste jogo apenas podes correr as 21 etapas do tour ou fazer uma estapa à escolha do tour. Só controlas um ciclista durante a corrida, mas podes alterar em cada etapa o ciclista dentro da respectivo equipa obviamente. Não tem modo para tu criares o teu proprio ciclista. As equipas não estão todas licenciadas e apenas tem as que vao participar no tour. Apenas corres os km mais importantes de cada etapa, ou seja não corres as etapas completas. Podes fazer alianças com outros ciclistas durante a corrida. E o jogo custa 50 euros, o que é demasiado face ao jogo que é. Puramente arcade, basta ver pelos trofeus que estao inerentes ao jogo.

é obviamente diferente do PCM. Por isso é que se chama TDF e não PCM TDF :p

Ah okay, assim sendo, bela m*rda :mrgreen:

Quero é o jogo normal, se houvesse para PS3 era fixe, mas com o jogo assim prefiro em PC. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um jogo manager numa consola dificilmente resultaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia bem implementada dava um jogo que eu adoraria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos km importantes é engraçada, para mim os importantes até pode ser a meio da etapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão noob neste jogo. Nunca percebi nada de tácticas e assim, nunca ganho nada lol. Mas na altura do Tour dá-me sempre grande vontade de pegar nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão noob neste jogo. Nunca percebi nada de tácticas e assim, nunca ganho nada lol. Mas na altura do Tour dá-me sempre grande vontade de pegar nisto

Eu também não percebo muito de ciclismo e de táticas muito menos mas nesta altura também me dá vontade de jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo isto desde o CM 3. Ainda me lembro quando pedia o CM como prenda de Natal. :mrgreen:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...