Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Quase 5 min de avanço? :S

Depende da dificuldade, mas em Normal, já tirei 3 minutos ao Scarponi com o Basso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também estou em normal. Minha 2ª época na Saxobank.

Na etapa 14 do Giro, existe uma única montanha a cerca de 40Km da meta, coloquei cursor de esforço no Nibali e Porte a 80 e fui deixando tudo e todos para trás, até o próprio Porte (braço direito do Nibali). Ainda para mais o italiano é bastante bom em descida, melhor ainda para alargar a vantagem :)

E com o Frank Schleck dei uns 5' de avanço ao 2º na etapa 9, atacando logo nos primeiros 10km da etapa (que contém muita montanha) e é quase sempre aí que conquisto a amarela.

E é este o meu plantel actual:

plantelq.jpg

(3 últimos ciclistas são os que aparecem quando enviamos Olheiros)

Andy - Tour, sprinter: Cavendish

Frank - Vuelta, sprinter: Cavendish

Nibali - Giro, sprinter: Pozzatto & Hagen

E pronto, win! 2º classificado a quase 20' de mim:

semttuloogk.th.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Em normal bem que podias mandar os Schlecks, o Cav e o Cancellara embora que ganhavas tudo na mesma :lol: (que é basicamente o que eu faço :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Em normal bem que podias mandar os Schlecks, o Cav e o Cancellara embora que ganhavas tudo na mesma :lol: (que é basicamente o que eu faço :mrgreen: )

:mrgreen:

Vou mandar embora é os 'cotas', que já reparei que andam a perder atributos - O'Grady, Niki Sorensen, Voigt, Hoj - e os que acabam agora contrato, excepto o Rasmussen que é útil nos CR's. E até agora só tenho uma nova contratação para a próxima época, mais uma das promessas vindas dos olheiros. E ando a tentar mais 2 ou 3, mas não me dão orçamento suficiente para eles :(

Compartilhar este post

Link para o post

wtfpca.jpg

Wtf? Venço a corrida e dão vitória ao Basso e eu fico em 3º lugar????

Compartilhar este post

Link para o post

Tour de França:

semttulosbt.jpg

Estou a ver que tenho que começar outro save, mas agora com dificuldade difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ganhasse 16 minutos ao 2º aumentava a dificuldade...

Anyway, estou na Radioshack, a meio do Giro e como a Radioshack vai acabar o contrato já assinei com a Coca Cola. Tinha também a Apple, Santander, E-On, Vodafone mas a Coca Cola foi a que consegui mais dinheiro, cerca de 6,5M€. Só espero que a camisola seja fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

mas começa na pior equipa, não comeces na melhor :-

É o meu segundo save no jogo. E não tinha" qualquer noção" disto, pois só tinha jogado a um Cycling Manager no tempo do Ulrrich, Zabel lol

Mas também duvido que comece de novo, com o FM'12 a chegar :$

Compartilhar este post

Link para o post

e agora ainda vem o Campeonato Nacional :mrgreen: ou Regional lol

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo não há nada como criar equipa personalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está a camisola do meu novo patrocinador. Aparentemente também estão feitas camisolas de campeão para os outros patrocinadores, o Popovich tem direito a camisola personalizada de campeão Ucraniano.

semttulowpk.png

Que me lembre tenho também o campeão americano, português e australiano (este de CR) quando os tiver numa corrida mostro as camisolas se forem personalizadas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Minha 3ª época (PCM'10), estou a tratar do planeamento da época+treinos, e vou tentar bater uns recordes: ganhar os 3 GT com o Andy Schleck, ganhar as clássicas acidentadas sempre com o mesmo ciclista, tal como as de pavê e ainda ser champ do mundo das 2 provas.

Vamos a ver como me safo!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha 3ª época (PCM'10), estou a tratar do planeamento da época+treinos, e vou tentar bater uns recordes: ganhar os 3 GT com o Andy Schleck, ganhar as clássicas acidentadas sempre com o mesmo ciclista, tal como as de pavê e ainda ser champ do mundo das 2 provas.

Vamos a ver como me safo!

impossível. não chegues sequer a tentar, é tempo que vais perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já tenho tudo preparado e não me apetece ir ao PCM Planner mudar tudo again depois de perder mais de 1h :s

Já me desmoralizaste lol

Mas mesmo assim, vou tentar, pois tenho Nibali (Giro) e Frank (Vuelta) com plano e picos de forma para essas provas, logo quando o Andy 'morrer' estão lá eles para me darem (ou pelo menos tentarem dar) a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

impossível. não chegues sequer a tentar, é tempo que vais perder.

Impossível porque? No PCM 2010 é possível, no 2011 não sei que ainda não tentei. Já fiz isso com o Contador. Só podes é levar o homem mesmo aos GT, mais nada mesmo. São 21 dias cada um, os ciclistas começam a morrer em termos de recuperação por volta dos 60 dias de competição portanto tem cuidado e vê se ganhas umas margem boa para a última semana da Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...ok, tks pelas infos. Tinha-o posto nos 3GT mais Tour de Romandie (se não estou em erro, que é antes do Giro) para ganhar forma. O que dava cerca de 70 dias nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível porque? No PCM 2010 é possível, no 2011 não sei que ainda não tentei. Já fiz isso com o Contador. Só podes é levar o homem mesmo aos GT, mais nada mesmo. São 21 dias cada um, os ciclistas começam a morrer em termos de recuperação por volta dos 60 dias de competição portanto tem cuidado e vê se ganhas umas margem boa para a última semana da Vuelta.

nunca tentei, mas o meu raciocínio foi exactamente esse. se com os 3GT's ultrapassa os 60 dias, e supostamente seria necessário preparar o Tour para não entrar a morrer. mas sendo as primeiras etapas planas se calhar até que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema, já não jogava pcm2011 à muito tempo e hoje ia voltar a jogar mas ao abrir o jogo pede-me o "serial number" e fui ver ao guia que veio com o jogo e só tenho lá dois códigos, o "activation key" e o "player key". Já tentei usar estes dois mas nao consigo jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só instalei o jogo 1 vez e foi neste computador

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... Eu agora por acaso não me recordo do processo de instalação, mas tenho ideia que precisas da chave de activação. Se não dá, não faço ideia. Confirma se estás a escrever correctamente.

Já agora, ninguém para uns joguinhos? Tenho andado para voltar a jogar a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...