What Publicado 14 Maio 2012 usa artmoney :mrgreen: Se para jogar um jogo como deve ser tenho de usar cheats mais vale não gastar os 30€. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2012 mas ja' tinhas o Porte? se tiveres bons pontos ate' essa altura da epoca e com um corredor desses ate' que e' possivel conseguires. mas ya isso ta mal feito, tambem me acontecia 'as vezes nao ter as licenças para os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2012 mas ja' tinhas o Porte? se tiveres bons pontos ate' essa altura da epoca e com um corredor desses ate' que e' possivel conseguires. mas ya isso ta mal feito, tambem me acontecia 'as vezes nao ter as licenças para os objectivos. Equipa personalizada tuga, tudo tugas excepto o Porte. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2012 A mim desagrada-me a potência do bicho, isto não roda no meu pobre menino. Parece-me que continuarei com edições antigas. btw, gostaria de ver doping implementado nisto. Não disponível para usar, mas que ocasionalmente surjam ciclistas apanhados e punidos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Maio 2012 A mim desagrada-me a potência do bicho, isto não roda no meu pobre menino. Parece-me que continuarei com edições antigas. btw, gostaria de ver doping implementado nisto. Não disponível para usar, mas que ocasionalmente surjam ciclistas apanhados e punidos. Vai ser implementado neste, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2012 Vai ser possível pelo menos aos criadores de db's colocar os jogadores suspensos, pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2012 Vai ser possível pelo menos aos criadores de db's colocar os jogadores suspensos, pelo que percebi. Isso já é possível neste. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2012 Isso já é possível neste. Tinha ideia que ainda eram colocados como lesionados. Devo ter entendido mal, então. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 Eu queria é que durante as carreiras acontecessem casos, não que estejam definidos à partida. Mas que fossem mesmo doping, não como no PCM 2007 em que tive ciclistas lesionados com excesso de hematócrito, mas só durante uma semana ou 15 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Maio 2012 Eu queria é que durante as carreiras acontecessem casos, não que estejam definidos à partida. Mas que fossem mesmo doping, não como no PCM 2007 em que tive ciclistas lesionados com excesso de hematócrito, mas só durante uma semana ou 15 dias :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Maio 2012 Eu queria é que durante as carreiras acontecessem casos, não que estejam definidos à partida. Mas que fossem mesmo doping, não como no PCM 2007 em que tive ciclistas lesionados com excesso de hematócrito, mas só durante uma semana ou 15 dias :lol: Mas creio que vai passar mesmo a haver de forma muito esporádica. Pelo menos foi o que li. Mas essa lesão é top. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Junho 2012 Comprei hoje o Por Cycling 08, comecei com o Benfica e ja fiz o Tour da Australia, não correu muito mal para quem não percebe nada disto, o Azevedo foi quem terminou na frente no que toca ao premio montanha e o Petrov e o Barbosa acabaram no top 20 da geral, e ainda consegui colocar ja nao sei quem no top 10 dos melhores jovens. O jogo é bastante engracado, pena ainda nao perceber ainda muito disto... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 Foste comprar o 08? A diferença de preço para um dos mais recentes era assim tão grande? :| Eu por acaso tenho andado a jogar. Estou a entrar na última semana do Tour e sou 2º com o Gesink a 2:50 do Contador. Basicamente perdi 2 minutos numa etapa inicial que simulei, e perdi meio minuto no prólogo, e depois fui recuperando segundos aqui e ali na montanha. O objectivo do patrocinador era Top 3 por isso estou bem encaminhado. Só será pequena porque significará que o Gesink faz na mesma época segundo no Giro e no Tour. Já tenho reforços assegurados para a próxima época: Cunego, Purito e Kreuziger. Novo patrocinador = mais ambição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Junho 2012 Foste comprar o 08? A diferença de preço para um dos mais recentes era assim tão grande? :| Eu por acaso tenho andado a jogar. Estou a entrar na última semana do Tour e sou 2º com o Gesink a 2:50 do Contador. Basicamente perdi 2 minutos numa etapa inicial que simulei, e perdi meio minuto no prólogo, e depois fui recuperando segundos aqui e ali na montanha. O objectivo do patrocinador era Top 3 por isso estou bem encaminhado. Só será pequena porque significará que o Gesink faz na mesma época segundo no Giro e no Tour. Já tenho reforços assegurados para a próxima época: Cunego, Purito e Kreuziger. Novo patrocinador = mais ambição. :mrgreen: o 08 custou-me 8 euros enquanto que o 10 custava 35 e o 11 custava 28, coisa bastante estupida o de 2010 custar mais que o de 2011 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 Tenho ideia de ter comprado o 10 e o 11 a 30€ quando sairam. Fdx, não baixaram? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Junho 2012 Tenho ideia de ter comprado o 10 e o 11 a 30€ quando sairam. Fdx, não baixaram? :maluco: Ao que parece nao, no entanto tambem quiz o 08 porque me disseram que era o unico que tinha o benfas :b Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 Ao que parece nao, no entanto tambem quiz o 08 porque me disseram que era o unico que tinha o benfas :b Eu todos os anos jogo com o Benfica. Bendito modo de equipa personalizada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 Acabei por ficar mesmo em segundo no Tour com o Gesink. Aqui fica a Team Coca-Cola para 2013: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 17 Junho 2012 Se não ganhares todos os GT és fraco, só te digo isto. Que equipa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Junho 2012 Equipa fraca sem ponta de qualidade. Parece uma Saxobank sem Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 :mrgreen: O Evans foi contratação inesperada. Estava no final da época, olho para a lista de ciclistas e vejo o Evans livre. :lol: A equipa impôs-me objectivo de vencer as três voltas e a Amstel. Deixem ver se tenho unhas para isso tudo. :lol: O facto é que sem boa parte dessas estrelas fiz segundo no Giro e no Tour com o Gesink e dei bastante luta em ambas. Ainda não decidi bem quem vai liderar em cada volta. Acho que será Purito no Giro, Kreuziger no Tour e Gesink na Vuelta... Evans a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 17 Junho 2012 Evans ao Giro. Purito pode ajudar num dos GT e pode ter como objetivo as Ardenas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 É que o Giro tem muita montanha, um TTT, uma crono-escalada e um CRI de 30km. Não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2012 (editado) e porque nao o Cunego no Giro? o Purito para papar ali as Ardenas e o Evans como wingman no Tour. ja' agora, qual e' a ultima ediçao 'jogavel' que por ai ainda? eu fiquei-me pelo 2010, o 2011 esta' 'disponivel' e se sim, vale a pena? Editado 19 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post