Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

e porque nao o Cunego no Giro?

o Purito para papar ali as Ardenas e o Evans como wingman no Tour.

ja' agora, qual e' a ultima ediçao 'jogavel' que por ai ainda? eu fiquei-me pelo 2010, o 2011 esta' 'disponivel' e se sim, vale a pena?

Espera pelo 12 que está aí a sair no fim de Junho, acho. O 11 é agradável, mas tem alguns erros no modo carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ver se começava a fazer o planeamento da época no season planner e está a dar erro. Bah vou ter de fazer isto de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

antes de começar a fazer com isso era sempre com papel e caneta :mrgreen:

bah tou com saudades de jogar isto lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei, mas eu precisava disso no 11. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o planeamento para o PCM 2010 (experimentei e o meu portátil afinal até o aguenta!) mas aquilo não funcionou. Bah que se lixe, vai a olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um planeamento bonito para o 10 por acaso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Team Rocki-Emirates em Maio de 2012:

pcm0003y.png

Vou no Giro em 1º com o Kreuziger depois do contra-relógio por equipas.

O que acham da equipa?

Editado por rocki97

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa bastante boa. Boa sorte no Giro. :wink:

Já alguém tem o 12 ? :mrgreen:

Já saiu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li saía dia 21.

Tenho andado pelas "lojas" e não vi nada, espero que este ano forneçam o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li saía dia 21.

Isso é a versão download que já está pelo site. A versão CD só deve sair dia 28 ou 29. Já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum obrigado, a ver se vou à Worten ver disso depois. 29,90€ até é um valor aceitável para um jogo de pc.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que a Cyanide volta a levar a melhor sobre os piratas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que a Cyanide volta a levar a melhor sobre os piratas. :prayer:

Se tiverem usado o mesmo sistema do ano passado não me espanta. Tenho pena de não poder experimentar antes de comprar, mas deve acontecer como nos últimos dois anos que eu não resisto e compro mesmo com dúvidas que valha a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem usado o mesmo sistema do ano passado não me espanta. Tenho pena de não poder experimentar antes de comprar, mas deve acontecer como nos últimos dois anos que eu não resisto e compro mesmo com dúvidas que valha a pena. :mrgreen:

x2 :|

O 2010 já se arrastava um bocado com a BD do PCM-Daily, assim fico de pé atrás em relação a comprar este...

Compartilhar este post

Link para o post

Com que idade é que os stats dos ciclistas começam a descer? É que o Samuel Sanchez já vai com 34 anos e os stats continuam a subir xD E o pior nem é isso! Vou na 3ª época com uma equipa personalizada e cada vez que chego ao Tour apanho com uma Euskaltel assim:

sf9s9k.png

Nas chegadas ao alto então é uma alegria, nem Contador nem Schleck têm hipóteses :|

EDIT: isto no PCM 09

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, comprei o jogo e já me arrependi. A Cyanide precisava de apanhar um susto valente, a ver se ganha respeito pelos fãs do PCM.

Comecei com o Onda Boavista. Não fiz estágios, não gastei dinheiro em nada. Fali no final de fevereiro. Isto cabe na cabeça de alguém? E os objectivos? Vencer etapas em 1500 provas diferentes, quando a equipa tem apenas 9 ciclistas? Vencer etapas no Tour do Qatar, na Volta à Califórnia e Tour of Britain. Enfim... já para não falar que ainda não tinha ccomeçado a jogar e já tinha instalado 3 patches...

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS3 este jogo , em segunda mão, andará à volta de quanto (os mais recentes)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, comprei o jogo e já me arrependi. A Cyanide precisava de apanhar um susto valente, a ver se ganha respeito pelos fãs do PCM.

Comecei com o Onda Boavista. Não fiz estágios, não gastei dinheiro em nada. Fali no final de fevereiro. Isto cabe na cabeça de alguém? E os objectivos? Vencer etapas em 1500 provas diferentes, quando a equipa tem apenas 9 ciclistas? Vencer etapas no Tour do Qatar, na Volta à Califórnia e Tour of Britain. Enfim... já para não falar que ainda não tinha ccomeçado a jogar e já tinha instalado 3 patches...

Podes-me oferecer se não o queres... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me oferecer se não o queres... :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe é o que eu acho também. A Cyanide esconde-se no facto de ser a única criadora de um jogo de ciclismo e vão ficando à sombra da bananeira. Depois de tantas críticas ao modo como era complicado pegar numa equipa fraca... não mexem nada no modo carreira... Depois conseguem fazer coisas horríveis como tirar o modo multiplayer, que era cabeça de cartaz para muita gente como eu, e deixar só um Armada mal trabalhado... Eu acabo por comprar, porque é mesmo o único jogo de ciclismo, mas custa-me largar 30€ por isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...